Desabafo



  • comprei um carro e veio com esse pneu….

    aew pensei vo ficar com ele ate me capitalizar e depois eu troco...

    nao aguentei nem 1 semana..

    o pneu eh um lixo.....

    nao aconselho ele pra ninguem



  • ae reuel esse negócio de mau uso nao tá certo nao

    o pneu foi inventado para ser utilizado em um carro que anda na rua.

    o pneu foi colocado no seu escort que é um carro e que anda na rua.

    se a rua tem buracos a culpa não é sua e o fabricante dos pneus deveria ter previsto isto e projetado o pneu para dar maior durabilidade dos mesmos na rua esburacada.

    outra coisa, se vc estrasse na justi?a cobrando estes pneus de volta vc ganharia

    [snapback]250673[/snapback]

    não sei se tenho ?nimo e saco pra partir pra uma looonga ação judicial… :olhos: ainda porque nunca fiz isso. não sei nem a quem recorrer.



  • não sei se tenho ?nimo e saco pra partir pra uma looonga ação judicial… :olhos: ainda porque nunca fiz isso. não sei nem a quem recorrer.

    [snapback]251118[/snapback]

    ? esse é um dos problemas o cara pensa ahh esse pneu custou r$ 400,00 nem vle a pena… e é assim que estas empresas de picaretas continuam lucrando.



  • cade?

    [snapback]249395[/snapback]

    acessa o link abaixo

    pneu rachado



  • acessa o link abaixo

    pneu rachado

    [snapback]251475[/snapback]

    ah, agora eu consegui ver… foi exatamente o que aconteceu com o meu. só que deu uma bolha em cima desse rasgo e o rasgo foi menor. eles falaram que se deu bolha é porque foi buraco e buraco é mau uso.... esse pneu tá rodando com c?mara agora.



  • ah, agora eu consegui ver… foi exatamente o que aconteceu com o meu. só que deu uma bolha em cima desse rasgo e o rasgo foi menor. eles falaram que se deu bolha é porque foi buraco e buraco é mau uso.... esse pneu tá rodando com c?mara agora.

    [snapback]251602[/snapback]

    então o rasgo foi maior, na verdade foi a borda toda pra vc ter uma idéia. sem chance de rodar com ele. amigo meu levou esse pneu pro laudo na bs colway. vamos ver o que eles falam.



  • ja tive alguns remolds no meu carro (ecologic, daytona, top racing…) pensei numa epoca comprar ate os pneuback (que me disseram ser um dos melhores remolds comercializados) mais desde que eu fui reto numa curva que eu tava a uns 30/40km/h e a curva era suave (note: chovia um pouco no dia) atravessei um canteiro central e por sorte so não fodi mais meu carro, porque o meio fio era muito baixo e o carro parou logo.

    depois disso, lixei os pneus (os 4 sem dá nem piedade) pra tomar coragem (e vergonha nas fu?as) pra comprar pneus novos.

    dos pneus que eu tive (michellin, remolds, yokohama e atualmente pirelli p6000) os que mais gostei foram os michellin e os pirelli s, seguram muito bem e não estavam com desgastes acentuados, o yokohama era fenomenal, mais gastaram muito rapido.

    ahhhhh nunca misturei pneus, sempre foram os 4 de uma unica marca, nunca gostei de misturar.



  • ahhhhh nunca misturei pneus, sempre foram os 4 de uma unica marca, nunca gostei de misturar.

    [snapback]253883[/snapback]

    eu tambem tenho essa doenca. se os quatro nao forem iguais, de preferencia fabricados na mesma semana/lote, eu nao compro.

    []s



  • p6000?

    sim sao muito bons ate a meia vida. depois nao os use em dia de chuva.



  • pior q esse pneu vende feito agua no deserto…

    [snapback]245791[/snapback]

    realmente kaio vende pra burro mesmo, eles tem preão e muita gente vai por essa questão hoje em média uns pneus parada aro 17 que uso no meu carro esta em torno de 650,00, o bs colway deve girar entorno de 250,00 / 300,00, não falando em qualidade apenas em preão infelizmente muitas pessoas se apegam no preão e não na qualidade do produto, pois nos pneus estão grande parte da segurança do veiculo, como nosso amigo citou o dele estorou imagina estorar numa estrada a 130 km/h com sua familia toda dentro do carro?????


Entre para responder
 

});