Alguém usa?



  • fahrell … mais barato que aqui nos usa, viu. um de 3 vale u$ 99.00 + instalação.


  • eu nunca tinha visto isso, quando vi o escape do meu amigo, ai perguntei. ele disse q isso é bom pq deixa maleavel o escapamento, não fica aquela rigidez, q em motores fortes pode quebrar prisoneios, empenas coletor e escape.


  • > esse flexível só é menos usado em ap' date=' pq tem o motor longitudinal. todo o motor transversal obrigatoriamente tem de usar. por isso vc sempre usou frank.[/quote'] > > rapa, to há tanto tempo aqui que nem lembrava de motores 4cilindros longitudinais. > > hehehhehehehhehe …. por aqui só conheço memsoo fox(voyage) assim. > > 99% dos carro 4cilindros são transversais e saem com isso de fábrica. > > mas é isso aí mesmo que vc falou. em transversais, é mandatório.


  • isso ja esta nos meus planos…


  • eu uso de 2,5 , mas não creio que seja aço inox: lá do paulinho, mas não sei se é feito lá.É bem caro mesmo.


  • o gol turbo do meu irmão só parou de quebrar solda qdo montou o flexivel. de 2,5 aki sai por uns 180,00. no meu nunca tive problema, mas agora com o coletor tipo formula vou montar tb. acho beeem valido.


  • nao montei flexivel. fiz uma flange que parafusa o down pipe no escape. tipo como nos zetec nada a reclamar por enquanto além de ser muuuuuuuuuuito mais fácil de tirar o escape na hora de correr


  • meu deus que absurdo de caro…..paguei 190 reais no meu escape completo de turbo. imagina pagar mais 180 numa merdinha dessas.....nennnn fudendo


  • > meu deus que absurdo de caro…..paguei 190 reais no meu escape completo de turbo. > > imagina pagar mais 180 numa merdinha dessas.....nennnn fudendo É mais de 180.


  • > nao montei flexivel. > > fiz uma flange que parafusa o down pipe no escape. > > tipo como nos zetec > > nada a reclamar por enquanto > > além de ser muuuuuuuuuuito mais fácil de tirar o escape na hora de correr junção tipo joelho. barata e eficiente.

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