Alguém usa?



  • fahrell … mais barato que aqui nos usa, viu.

    um de 3 vale u$ 99.00 + instalação.



  • eu nunca tinha visto isso, quando vi o escape do meu amigo, ai perguntei.

    ele disse q isso é bom pq deixa maleavel o escapamento, não fica aquela rigidez, q em motores fortes pode quebrar prisoneios, empenas coletor e escape.



  • esse flexível só é menos usado em ap' date=' pq tem o motor longitudinal. todo o motor transversal obrigatoriamente tem de usar. por isso vc sempre usou frank.[/quote']

    rapa, to há tanto tempo aqui que nem lembrava de motores 4cilindros longitudinais.

    hehehhehehehhehe …. por aqui só conheço memsoo fox(voyage) assim.

    99% dos carro 4cilindros são transversais e saem com isso de fábrica.

    mas é isso aí mesmo que vc falou. em transversais, é mandatório.



  • isso ja esta nos meus planos…



  • eu uso de 2,5 , mas não creio que seja aço inox:

    lá do paulinho, mas não sei se é feito lá.É bem caro mesmo.



  • o gol turbo do meu irmão só parou de quebrar solda qdo montou o flexivel. de 2,5 aki sai por uns 180,00.

    no meu nunca tive problema, mas agora com o coletor tipo formula vou montar tb. acho beeem valido.



  • nao montei flexivel.

    fiz uma flange que parafusa o down pipe no escape.

    tipo como nos zetec

    nada a reclamar por enquanto

    além de ser muuuuuuuuuuito mais fácil de tirar o escape na hora de correr



  • meu deus que absurdo de caro…..paguei 190 reais no meu escape completo de turbo.

    imagina pagar mais 180 numa merdinha dessas.....nennnn fudendo



  • meu deus que absurdo de caro…..paguei 190 reais no meu escape completo de turbo.

    imagina pagar mais 180 numa merdinha dessas.....nennnn fudendo

    É mais de 180.



  • nao montei flexivel.

    fiz uma flange que parafusa o down pipe no escape.

    tipo como nos zetec

    nada a reclamar por enquanto

    além de ser muuuuuuuuuuito mais fácil de tirar o escape na hora de correr

    junção tipo joelho. barata e eficiente.