Bateria nova = cabeçada ???



  • mas essa memoria não apaga assim tão ra?pido, se não me engano tem um tempo certo, sem o modulo da ie estar ligado na bateria, pra ele poder zerar.

    senão agente tava fudido, toda vez q trocasse bateria. eu já troque umas 3x, e em cada troca eu coloco uma mais potente, daqui a pouco troco o altenador tbm. nunca me deu problemas, mesmo pq a troca vai no maximo 5min.



  • certamente o carro dele tinha um pouco de gasolina no tanque. e por coincidencia, qdo trocou a bateria essa gasolina ja tinha diminuido ou acabado, com isso, o carro começou a dar falta.

    esses reset ao trocar bateria nunca rolaram comigo. sempre troquei bateria e nunca deu nada, em nenhum dos peugeots, sephia ou vectra.



  • tenho corsa com conversao tmb, e ao acabar a bateria e ter q tirar pra por no carregador, fica dando problema até o modulo se ajustar novamente

    por isso agora q criei um carregador eu ligo direto nos polos sem soltar a bateria do carro, ja ligo o carregador e vou dar partida



  • nas delco até rola de zerar os blm/iac qdo troca a bateria…mas se dá cabeçada é porque tem algo de errado.... não dá pra confiar nos autoadaptativos pra conversão naum.... é sinla de que algum curva está menos mexida do que deveria



  • lembrei tbm, esse amigo meu q mexia com chips, ele fazia varias conversões pra alcool, mas eram aquelas prontas q já vinham no programa, ele apenas repassava pro chip. nunca dava certo, 1 dia, 2 dias 1 semana depois as pessoas sempre voltavam reclamando, ai ele perdia era 2 dias pra tentar acertar e o carro nunca ficava legal.



  • certamente o carro dele tinha um pouco de gasolina no tanque. e por coincidencia, qdo trocou a bateria essa gasolina ja tinha diminuido ou acabado, com isso, o carro começou a dar falta.

    esses reset ao trocar bateria nunca rolaram comigo. sempre troquei bateria e nunca deu nada, em nenhum dos peugeots, sephia ou vectra.

    [snapback]246534[/snapback]

    nas delco até rola de zerar os blm/iac qdo troca a bateria…mas se dá cabeçada é porque tem algo de errado.... não dá pra confiar nos autoadaptativos pra conversão naum.... é sinla de que algum curva está menos mexida do que deveria

    [snapback]246605[/snapback]

    mas, o engraçado é q/, segundo ele, o carro estava perfeito depois da conversão ( foi feito h? mais de 2 meses, e ele roda bem c/ o carro diariamente )….. só começou a dar esses pepinos depois de trocar a bateria... e ele já trocou a bateria h? + - 10 dias...

    car?ca.... q/ coisa estranha....



  • o certo é levar no cara que fez a conversão pra ele repassar agora q ta 100000% com alcool puro no tanque.



  • a não ser q tenha dado zica, de não ter sido trocado o filtro de combustivel na coversão e ter zuado a bomba.



  • uhnnnn…. não lembro dele ter falado de filtro....

    vou dar um toque p/ ele...



  • lembrei tbm, esse amigo meu q mexia com chips, ele fazia varias conversões pra alcool, mas eram aquelas prontas q já vinham no programa, ele apenas repassava pro chip. nunca dava certo, 1 dia, 2 dias 1 semana depois as pessoas sempre voltavam reclamando, ai ele perdia era 2 dias pra tentar acertar e o carro nunca ficava legal.

    [snapback]246811[/snapback]

    ? por isso que o mercado de chips tá prostitu?do desse jeito….

    qualquer um quer comprar um soft de r$ 500,00 e um gravador de eprom e sair dizendo que reprograma, qdo na verdade apenas copia uma base de dados

    qdo comprei meu primeiro programa de remapeamento veio esse database....péssimo...realmente nada daquilo estava certo... com o tempo a gente começa a se aprimorar (quem tem paciência e ci?ncia do que está fazendo) e com?a a ver que o database está todo errado.... tem lugar que fala que é ponto e é dwell, fala que é combustável e é ponto... fala que é ponto e é adicinoador de ml....vixe... acho que num veio um programa 100% certo... nem os de potência gasolina são bons....

    a? de tanto bater cabeça acabei aprendendo..depois com o tempo comprei o da alientech que é um dos melhores do mercado...e mesmo assim ele tem alguns errinhos b?sicos... por isso eu desenvolvo todos os meus chips personalizados.... e pelo que me disseram sou a unica oficina que anda no carro com scanner pra ir acertando