Lugar do suplementar

• ae

decidi deixar a injecao do meu carro toda original, com os bicos originais.

só vou colocar um suplementar.

como meu coletor é de plastico e todo desenhado, resolvi colocar o bico na pressurizacao.

to fazendo certo? mandei soldar um suporte em frente a prioridade, mas inclinado. vai ficar a uns 45?, injetando em direcao a tbi.

ta bom isso ou tem jeito melhor de colocar o suplementar?

• tem que ver que se o suplementar estiver de frente pra prioridade, pode acontecer de quando vc estiver acelerando, a prioridade abrir e o suplementar estiver injetando pode sair ar+alcool por ela e espalhar pelo cofre…da? é facil de pegar fogo...

• essa é uma das minhas maiores preocupacoes, mas o bico fica em frente, só que inclinado, em direcao ao tbi.

o jato dela tá direcionado pra depois do buraco da prioridade…

só se ele vencer o fluxo de ar que tá vindo do compressor pra sair.

• essa é uma das minhas maiores preocupacoes, mas o bico fica em frente, só que inclinado, em direcao ao tbi.

o jato dela tá direcionado pra depois do buraco da prioridade…

só se ele vencer o fluxo de ar que tá vindo do compressor pra sair.

[snapback]248326[/snapback]

e se der pane, e o bico pulsar com a borboleta fechada?

• e se der pane, e o bico pulsar com a borboleta fechada?

[snapback]248338[/snapback]

se der pane fudeu….

:)

bom, mas em caso de pane nao interessa em que lugar da pressurizacao ele estaria, de qualquer jeito o fluxo de ar sairia pela prioridade carregando o combustivel.

• não recomendo colocar bico antes da valvula de prioridade. em carro de pista até vai, mas pra rua, com segurança, não faria isso.

• não está antes…

olha como tá mais ou menos.

a pressurizacao é muito curta. tirando as curvas de borracha só sobra esse pedacinho de tubo que acho que não chega a 10cm.

foi o unico lugar que consegui pra colocar.

• ranca a prioridade..

• arranca as curvas de borracha, e faz tudo de cano…

• agora eu não vou fazer outra pressurizacao…

essa ta boa, sem nenhum tudo esmagado.

clique sobre imagem para ampli?-la

o controlador do suplementar vai ter cutt off, entao quando fechar a borboleta ele para de injetar.

nao acho que vai vazar combustivel…

• deixa eu ver se eu entendi, esse suplementar vai estar injetando direto na admissão ?

• ta mto perto, vai sair alcool com certeza quando espirrar.

muda a prioridade pra saida do compressor.

[]s

• só por curiosidade, qto de pressao vc ta usado?? e q carro é esse??

acho bacana essa iniciativa de sair fora da turbina…

abraços

• só por curiosidade, qto de pressao vc ta usado?? e q carro é esse??

acho bacana essa iniciativa de sair fora da turbina…

abraços

[snapback]248487[/snapback]

http://forum.preparados.com.br/index.phposhowtopic=12220

• se der pane fudeu….

:)

bom, mas em caso de pane nao interessa em que lugar da pressurizacao ele estaria, de qualquer jeito o fluxo de ar sairia pela prioridade carregando o combustivel.

[snapback]248342[/snapback]

não recomendo colocar bico antes da valvula de prioridade. em carro de pista até vai, mas pra rua, com segurança, não faria isso.

[snapback]248343[/snapback]

o ktulu… negócio vai ser vc desenvolver uma injeção totalmente programóvel ( :^^: ), assim vc usa 4 bicos que de?m vazão suficiente sem precisar de suplementar...

• adiciona no projeto o sinal da tps, assim quando a borboleta fechar o bico para de pulsa, e nao vai espirra alcool pela prioridade…

• ta mto perto, vai sair alcool com certeza quando espirrar.

muda a prioridade pra saida do compressor.

[]s

[snapback]248463[/snapback]

boa ideia.

• adiciona no projeto o sinal da tps, assim quando a borboleta fechar o bico para de pulsa, e nao vai espirra alcool pela prioridade…

[snapback]248533[/snapback]

ele já disse que vai fazer isso…

o ideal seria refazer a pessurização, com um tubo maior e as borrachas menores... servindo de juntas apenas....

fiz um tópico sobre bico em coletor de pl?stico...

http://forum.preparados.com.br/index.phposhowtopic=11189