Husky sm 510r
-
ressuscitando…......................
como está a moto é consumo é vel final é e se ela oscila/balança/trepida em alta velocidade ?
fale sobre, estou interessado em comprar uma tb
[snapback]648093[/snapback]
saiu uns testes dela nessas revistas de motos e eu fiquei impressionado com os equipamentos embarcados e o preão da moto…
só coisa top e vendida mais barato q yamaha xt660
-
saiu uns testes dela nessas revistas de motos e eu fiquei impressionado com os equipamentos embarcados e o preão da moto…
só coisa top e vendida mais barato q yamaha xt660
[snapback]648413[/snapback]
os testes não tem valores de medição (0 a 100 ou vel. final p exemplo)…...somente opinião de quem andou
-
os testes não tem valores de medição (0 a 100 ou vel. final p exemplo)…...somente opinião de quem andou
[snapback]648568[/snapback]
pois é….
bem q eles podiam dar um jeito de aferir esses valores....essa moto em especial deve ter uma arrancada bem forte...
-
pois é….
bem q eles podiam dar um jeito de aferir esses valores....essa moto em especial deve ter uma arrancada bem forte...
[snapback]648575[/snapback]
não sei p q fazem isso …...a buell é a mesma coisa, não divulgam dados de performance destas motos..........eles afirmam q é a melhor moto de curvas do mundo.
mas quero saber se é curva aberta ou fechada....de baixa ou de alta é
-
não sei p q fazem isso …...a buell é a mesma coisa, não divulgam dados de performance destas motos..........eles afirmam q é a melhor moto de curvas do mundo.
mas quero saber se é curva aberta ou fechada....de baixa ou de alta é
[snapback]648592[/snapback]
eu tb acho besteira não divulgarem…
essas marcas top assim não vão deixar de vender motos só pq ela faz o 0-100 0,1s acima da concorrente ou coisas do g?nero...
essa husky qdo eu vi na revista fiquei babando...pena q não tem representante deles aqui na ro?a...
-
ressuscitando…......................
como está a moto é consumo é vel final é e se ela oscila/balança/trepida em alta velocidade ?
fale sobre, estou interessado em comprar uma tb
[snapback]648093[/snapback]
fala gaucho blz
-rodei ate agora 1200km e nenhum problema ocorreu
-consumo uns 16km/l so medi uma vez
-vel final so acelerei ela ate uns 150km/h nao tive vontade de bater final ate hj deve ser na casa de uns 170km/h - essa moto nao eh pra ficar dando final
-conforto esquece mano, eh igual andar com uma especial de cross 4t na rua
-oscila se vc andar desatento…outro dia quase cai a uns 110km/h por tank-slapper(pior tipo de shimmy q existe) - sempre q ocorre algo estranho a culpa eh do piloto nao da moto hehehehe
-curvas - nunca me senti tao seguro numa moto para fazer curva como na husky, muito leve e muito precisa vc aponta ela vai.
-aceleracao - da pra brincar com maioria das motos, e empina sem puxar em segunda marcha, terceira tem q dar uma puxadinha
-freios - muito potentes e beeem modulaveis
-pilotagem, melhor coisa pra mim, to aprendendo muita coisa com essa moto, coisa de que se eu tivesse uma moto comum tipo uma bandit1200(moto que eu iria pegar se nao fosse ela), to aprendendo uns slides, como frear + corretamente, trocar marcha empinando, posicao de pilotagem vc sente como influencia.
falow qquer coisa tamo ai
-
tem sim, um display em barras no canto do painel(as barras crescem conforme rpm) e esse fica sempre
e numeros de rpm embaixo do km/h, onde nesse embaixo em outros modos sao tripmaster, trip1,trip2, relogio, vel max, horas de funcionamento e um modo onde o trip fica no lugar do velocimetro que é o maior, acho q era isso hehehe.
-
eh nessa faixa mesmo gaucho, o cambio eh bem curto, creio que final seja 170 de painel, isso se resolve facil trocando o pinhao que vende no site da vaz, mas eu nao to precisando que seja + longo para andar na cidade e dar umas causadas por ai hehehehe
a moto definitivamente nao é para pegar estrada, talvez a 610 seja + comutavel, mas eu nem andei na 610 para te dizer.
-
a ktm pq vc acha que nao é um sucesso de vendas?
justamente do mesmo problema dessa minha husky, as motos sao especializadas, e com isso perde-se muito o conforto, minha namorada andou na garupa 1 vez somente da husky kkkkkkkk e nunca + ai tirei ate as pedaleiras.
-
a ktm pq vc acha que nao é um sucesso de vendas?
? sucesso sim….......mas não no brasil q querem cobrar absurdo
sou apaixonado na 990 adventure......mas os caras querem 57.000 e não abaixam nada
o preão dessa moto aqui no br c todo o lucro é 22.500 dálares........os caras querem 30k dálares
discutá c eles no salão e mandei enfiar no c?........a v stron está a 40k reais......a srad 1000 tá 50 conto
uma moto q nem a r1 q custa 11.600 dálares em miami tem q custar aqui no brasil no máximo 45k reais....os caras pedem de 56 a 70 contos
isso é brasil + lei de g?rson
-
? sucesso sim….......mas não no brasil q querem cobrar absurdo
sou apaixonado na 990 adventure......mas os caras querem 57.000 e não abaixam nada
o preão dessa moto aqui no br c todo o lucro é 22.500 dálares........os caras querem 30k dálares
discutá c eles no salão e mandei enfiar no c?........a v stron está a 40k reais......a srad 1000 tá 50 conto
uma moto q nem a r1 q custa 11.600 dálares em miami tem q custar aqui no brasil no máximo 45k reais....os caras pedem de 56 a 70 contos
isso é brasil + lei de g?rson
[snapback]652797[/snapback]
tá aí outra coisa q eu nunca consegui entender….pq essas motos lá são baratas e aqui custam o mesmo preão de carros de luxo...
gan?ncia detected