Husky sm 510r
-
tem sim, um display em barras no canto do painel(as barras crescem conforme rpm) e esse fica sempre
e numeros de rpm embaixo do km/h, onde nesse embaixo em outros modos sao tripmaster, trip1,trip2, relogio, vel max, horas de funcionamento e um modo onde o trip fica no lugar do velocimetro que é o maior, acho q era isso hehehe.
-
eh nessa faixa mesmo gaucho, o cambio eh bem curto, creio que final seja 170 de painel, isso se resolve facil trocando o pinhao que vende no site da vaz, mas eu nao to precisando que seja + longo para andar na cidade e dar umas causadas por ai hehehehe
a moto definitivamente nao é para pegar estrada, talvez a 610 seja + comutavel, mas eu nem andei na 610 para te dizer.
-
a ktm pq vc acha que nao é um sucesso de vendas?
justamente do mesmo problema dessa minha husky, as motos sao especializadas, e com isso perde-se muito o conforto, minha namorada andou na garupa 1 vez somente da husky kkkkkkkk e nunca + ai tirei ate as pedaleiras.
-
a ktm pq vc acha que nao é um sucesso de vendas?
? sucesso sim….......mas não no brasil q querem cobrar absurdo
sou apaixonado na 990 adventure......mas os caras querem 57.000 e não abaixam nada
o preão dessa moto aqui no br c todo o lucro é 22.500 dálares........os caras querem 30k dálares
discutá c eles no salão e mandei enfiar no c?........a v stron está a 40k reais......a srad 1000 tá 50 conto
uma moto q nem a r1 q custa 11.600 dálares em miami tem q custar aqui no brasil no máximo 45k reais....os caras pedem de 56 a 70 contos
isso é brasil + lei de g?rson
-
sou apaixonado na 990 adventure......mas os caras querem 57.000 e não abaixam nada
o preão dessa moto aqui no br c todo o lucro é 22.500 dálares........os caras querem 30k dálares
discutá c eles no salão e mandei enfiar no c?........a v stron está a 40k reais......a srad 1000 tá 50 conto
uma moto q nem a r1 q custa 11.600 dálares em miami tem q custar aqui no brasil no máximo 45k reais....os caras pedem de 56 a 70 contos
[snapback]652797[/snapback]
tá aí outra coisa q eu nunca consegui entender….pq essas motos lá são baratas e aqui custam o mesmo preão de carros de luxo...
gan?ncia detected
-
aqui no jp tá nessa faixa tamb
-
entao, é naquelas , nao explode em vendas.
pago uma madera tb em qquer 990 da katoom, alias qquer ktm eh loca d+, e veio…supersport meio que ja nem me interessa +, roubos,seguros, tudo impossivel....
e tb os preços é de chorar, minha bandit veinha 99 vendi a preão de 0km lá fora uhahuauhauh que lixo
-
tá aí outra coisa q eu nunca consegui entender….pq essas motos lá são baratas e aqui custam o mesmo preão de carros de luxo...
gan?ncia detected
[snapback]652939[/snapback]
quarteto eu fico vendo forum gringo de moto da ate raiva mano
os nego geralmente tem umas 3 motos hauhahu tudo motao
1 supermotard especial de pista
1 superesportiva
1 hd, bmw, algo confortavel para viagem
-
chev, custa 29 e pouco a vista
e se for no plano da izzo 50% + 24x sem juros total sai 31 e pouco
[snapback]654977[/snapback]
pelo q ela oferece o preão é bom…
o q fode, pra quem mora aqui em bsb, por exemplo, é a questão da manutenção/revisões, fora q tem q descer pra sampa pra comprar 1 dessas....
-
pelo q ela oferece o preão é bom…
o q fode, pra quem mora aqui em bsb, por exemplo, é a questão da manutenção/revisões, fora q tem q descer pra sampa pra comprar 1 dessas....
[snapback]655050[/snapback]
cara
vai numa loja ai q chama lider motos.. os cara sao feras.. tem um monte de gente qe anda de husk, kawa, suzuki q faz manutenção la.. crf cr..
se nao me engano..eles importam tbm
-
tem ate forum da loja deles..
tem area de sm q tem uma galeraaa q anda e trilha/mx/enduro