Iiiiiiih trinco
-
-
aparentemente dá pra soldar sim, mas eu ficaria preocupado com relação é uma esticada que esse lado do seu carro sofreu…
[snapback]636917[/snapback]
esticou sim, trincou pq com a pancada toda a frente deveria ter ido para tras junto com a roda, mas acabou trincando nas partes mais fracas.
nao seria melhor trocar toda aquela parte, cortar e soldar outra?
acho q ficaria mais facil alinhar, nao?
minha preocupacao é nao conseguir alinhar mais essa frente
[]s
-
cara…. eu colocaria o carro no cyborg.... desentoratia ele primeiro...e depois pode soldar de volta. trash é que com o cyborg, pode detonar a suspensão. pelo menos foi o que aconteceu num fiat que tivemos em casa.
[]s
[snapback]637035[/snapback]
até ai tranquilo, a suspensao ja precisava fazer com batida ou sem batida…
tava até olhando um kitzinho da noop com buchas de pu e barra anti-tor?ao.
amanha vou dar uma passada numa oficina aqui de osasco, quem é da regiao deve conhecer, chama monobloco. carinho o trampo la, mas deve ser bom...
[]s
-
monobloco aparentemente é bem conceituada. tem aqui em são carlos, já vi em são josó dos campos e outras cidades. provavelmente eles tám as ferramentas para deixar o carro certinho.
o triste é que eles não costuamm deixar a gente acompanhar o serviço.
grande abra
-
não precisa trocar a frente não, só leva pra alinhar primeiro e depois solda… palavra de ex-aprendiz-de-funileiro (não vale muita coisa, mas isso deu pra aprender, hehehheh )
-
-
caraca heim, que guia é essa, deveria ser bem alta. é um corsa né.
sinistro isso dái.
[snapback]637336[/snapback]
pois é…
? um corsinha
já a guia é de altura normal, porem qdo percebi q ia bater estava a uns 110, com a freada caiu pra uns 70/80 km/h
foi o seguinte:
uma pista com 3 faixas, eu estava na do meio atras de uma hillux e na faixa da direita um golzinho branco. qdo tive visao resolvi ultrapassar a hillux, mas acho q ela resolveu pegar o retorno bem no meio da minha ultrapassagem e se jogou na faixa da esquerda tbm.
ai me restou a faixa adicional do retorno, eu tinha duas opooes... tentar fazer o retorno a 110 km/h, cavalinho de pau ou sei la oq. ou fechar os olhos e esperar pra ver oq ia acontecer, foi oq eu fiz
peguei a guia do canteiro central de frente com as rodas da esquerda, por sorte nao peguei nenhum poste ou arvore, q por sinal tinha um monte.
[]s
-
bom, o corsa ja foi pro monobloco mesmo.
atendimento muito bom, preão tbm muito bom, agora é só aguardar pra postar os resultados.
or?amento ficou em r$ 550,00 e mais alguma eventual peça da parte mecanica q foi pro espaço.
site da oficina:
-
nossa que senhora porrada
eu teria misturado as tintas do corsa e da hilux
fechou, porrou, tem que pagar
e o cara? foi embora? te deixou na mão?
[snapback]641978[/snapback]
o cara sumiu, a unica pessoa q ajudou foi um pedestre q tava passando. ele foi buscar meu spoiler que foi parar na cal?ada do outro lado da avenida.
alias, passaram dois carros da policia militar, mas acho q eles estavam cansados d+ pra parar