Homocin?tica
-
qual o perigo que pode ocasionar se rodar com a homocin?tica estourada? digo, a coifa estourada.
além da perda de lubrificação, uq mais pode ocorrer?
volante tremer em alta velocidade? em freiadas bruscas ele tremer? perda de transferencia de potencia pra roda? travar?
-
a entrada de areia dentro dela acaba com ela rapidim.
-
pois é, a minha coifa rasgou. porém já tem tempo q eu estava rodando com ela assim e nem sabia. eu sentia um barulho estranho quando descia o carro do estacionamento q tem um meio fio alto mas com rampa. porém eu olhava e nunca vi o rasgo.
até q num belo dia, eu lavando a caixa de rodas vi claramente o rasgo na coifa.
o foda q pra trocar, sãooooo mes que vem, esse mes já to na pindaiba pq comprei a ignição e o flextek … ai mês q vem tbm já era, pq ai vai a coifa, abafador intermediario pq meu catalisador foi pro saco, troca de óleo, revisão aiaiaiai...
-
golzin, vc vai mesmo turbinar o motor? ta disposto a gastar uma grana ali na região dos semi-eixos?
[snapback]256997[/snapback]
caio, já tá decidido. vai ser turbo mesmo.
uq vc tem em mente que dá pra fazer nos semi-eixosó
pq eu sou assim, se tem que mexer em algo, já mexe e faz melhor rsrs.
quanto a terra é de boa, minha sorte q ultimamente mal estou usando o carro e eu nem pego e nem pretendo pegar terra.
-
caio, já tá decidido. vai ser turbo mesmo.
uq vc tem em mente que dá pra fazer nos semi-eixos?
pq eu sou assim, se tem que mexer em algo, já mexe e faz melhor rsrs.
quanto a terra é de boa, minha sorte q ultimamente mal estou usando o carro e eu nem pego e nem pretendo pegar terra.
[snapback]257018[/snapback]
então ja coloca na lista de compras:
-
duas homocin?ticas externas de santana ultima série (do moderno)
-
duas homocin?ticas internas (bolach?o) de santana autom?tico.
custa uma graninha, mais que o dobro ou triplo das peças comuns, mas são as que mais resistem. compre tudo em concession?ria vw.
tem tb uma serie da vw q usa semi eixos mais reforçados na estria, se não me engano tb são os de santana autom?tico.
esses brinquedos nossa galera daqui da cidade usa nos carros mais animados. quem sabe um dia eu tb use
-
-
huuuuuuuuuuum…
vou ver com meu amigo se ele ainda tem desconto na autorizada vw daqui.
ai caio, é só tirar as minhas e colcoar essasó não rpecisa adaptar nada? vc tem foto do produto pra eu te uma ideia? pq a coifa eu sei uq é hehehehe, esse q vou comprar é q fica dentro da coifa?
pq quando falamos de homocinetica é a peça toda, a coifa da homocinetica é ouuuuuuuuuuuuutra coisa, certo? que no meu caso, uq rasgou foi a coifa, mas minha homocinetica tá boa.
-
por isso curto o site da crestana:
eu tenho que comprar isso aki então:
http://www.crestana.com.br/dados/files/f37…_1111981780.jpg
homocinetica santana automatico
http://www.crestana.com.br/dados/files/f38…_1111989307.jpg
homocinetica santana / versailles abs
mas quando for comprar, ela vira com essa barra , ou só as pontas como na 1? foto?