Meleca
-
li esses dias que vicente orige mistura alcool com gasolina podin.. isso é para dispistar os leigos pois ele usa metanol e alguma traquitana como overboost tratament ou o que ele falou é verdade mesmo… misturei meio/meio cerca de 12 litros e até agora piorou... será mistura q naum está regulada?
-
em vez de gasolina cogitou misturar metanol mesmo?
-
eu sou afim de misturar nitrometano, vi um cara fazendo isso numa pickup corsa original s/ catalizador. o cara colocou 1.2 litros de nitrometano que tinha comprado na ancona, e enxeu o tanque de gasolina até o talo por cima. pqp que diferença que akilo fez.
-
nego continua lendo e achando que tudo o que tá no papel (ou na internet) tá certo, é verdade, é lei….
até concordo que gasolina tem lá suas vantagens no tocante a alimentação (diminui o tamanho dos bicso pra alimentar determinada potência, vaporiza em qualquer temperatura, etc)...mas não acredito que realmente use em escape apreciável...
nitrometano é outra coisa...? um absurdo a diferença...assim como apenas metanol já muda bastante em relação ao alcool anidro...
-
com essa taxa teu carro deve ficar canhão com gasolina podium. experimenta usar ela pura e se bater um pouquinho atrasa coisa mínima o ponto.
experimenta rodar uns 5 l de gasolina podium. claro, se ja sair batendo mais que panelaão do mst volta pro posto e completa de álcool
-
quer gazolina boa, bota de aviação que da 140 160 octanas essa sim, o duro e o bolso, mas só o perfume dela vale a diferença.
abs
[snapback]256651[/snapback]
140 ou 160 de gasolina de avia?ao nao sao 140 160 de gasolina de carro… só deixar isso bem claro.
-
eu tava usando podim no fusca… a grande vantagem que percebi é que nao contamina tanto o oleo (ele nao muda de cor) e nao deixa aquele fedorao de gasolina nas maos... ahh, o cheiro da queima tambem é gostoso...
agora to acertando ele no alcool... por falar em alcool, foi justamente misturando alcool na podium que eu to chegando no acerto do alcool.
[]s