Tirando as arroelas das velas
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o mínimo de taxa que tu vai cosneguir não justifica.
tbm acho que aquelas arroelas estão al? para não haver atrito entre a base que escora a vela e o cabeçote. e tbm p/ ajudar na vedação. acho que corre o risco de dar uma fodidinha no cabeçote e ficar mal vedado, da? o mínimo de taxa que tu ganha cair? por terra.
valew mais a pena tu rebaixar o cabeçote ou usar algum pistão cabe?udo mesmo.
só de usar um óleo top de linha tu ja ganha muito mais potência do que fazer essa parada aí nas velas.
falow
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normalmente se usa sem as arroelas em motor destaxado pré vela descer um tiquinho a mais e colocar a centelha em melhor posição.
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tudo ajuda esses venenos caseiros sempre são vem vindo.. uso mobil 1 sint?tico e mantenho sempre tudo em ordem. só queria saber as opiniões pois meu preparador confirmou q se ganha o minimo de taxa, mas multiplicado por 4 velas ja é um 0,2 % de taxa… talves imperceptivel, mas uma coisinha aqui, outra ali... por ai vai.. só perfumarias...
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podem ter certeza q muitos q lerem esse tópico ja vaum correndo tirar as arroelinhas… colocar umas velas mais frias e bem abertas p/ deixar mais ricos, dar uma viradinha no distribuidor p/ dar um pontinho a mais etc...mas tambem limpando a tbi da injeção, eliminando a mangueira do blow by ( respiro do carter ) da injeção, tirando catalizador, colocando um regulador de pressão no retorno de combustivel, usando um oleo sint?tico, ( deixar uns 2,5 litros p/ ter menos pressão de oleo) tirando a valvula termost?tica p/ ler mais rico, colocando um filtro mais livre p/ respirar melhor, ja vem uma forcinha a mais do alem...ja vi nego tirar a correia do ar condicionado e até do alternador rapidamente para dar umas arrancadinhas, fora aliviar um pouco de peso... hehehe
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bah
o cara é o supra-sumo da potência barata
com essa lista aí o nego ganha uns 80% de potência a mais
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hahahahahaha quem naum teve inf?ncia naum teve passado…. valia tudo p/ o carro do coroa andar mais
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mecher no carro da m?e rulez
até chave pra desligar o alternador de dentro do carro
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essa da? é (tri ninja )
minha contribuição:
calibrar os pneu do carro da vêia com 45lb
ajustar os limpadores de para brisa da frente para ficarem mais escondidos, quase embaixo do capo
ajustar o limpador trazeiro p/ fica apontando p/ cima, e não na horizontal.
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até chave pra desligar o alternador de dentro do carro
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eheheh num brinca que esse aí realmente ajuda
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alex, você esqueceu dos resistores nos sensores de temperatura.
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eheheh num brinca que esse aí realmente ajuda
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ahn ?????????????
rssssssssssssss
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ahn ?????????????
rssssssssssssss
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? menos peso pro motor girar
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resistor no sensor de temperatura é o canal.
ahuuhahuhuuhhu
tirar estepe, andar de vidros fechado num calor do kct.
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seguinte, poe a bateria no lugar do banco do motorista, e joga todos os bancos fora, foracao do carro, acabamentos do painel…
ja q é pra acelerar pode andar sem agua no radiador tmb....alivia o peso
anda com quase nada de oleo.....
ja to cogitando remover o parabrisa e o vidro traseiro pra o ar cortar o carro direto, como vc vai ver a pista nao sei
:crazy:
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vocês estão brincando, mas teve uma revista gringa que pegou um ?carro tunadasso cheio de body kits e de penduricalhos e foi aliviando o peso, tirando parachoque e etc, o carro pelo o que me lembre ganhou quase 2seg no 402m.
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eu so saia com 1/4 no tanke