Meu novo carro
-
-
nossa cara…parabens..carro lindo
-
obrigado a todos pelos elogios e pelas dicas.
estou quase desistindo de procurar a peça. vou acabar fabricando um molde em madeira e depois levo no torneiro.
bauergti, pra mim buscar não fica tão difácil. além de ter contatos que visitam sua cidade todo mês, a peça é tão pequena e leve que pode ser mandada pelo correio. se vc conseguir pra mim, eu agrade?o
fabio 250-s, vcs tem algum esquema de peças nos encontros?
valeu gustavo vou procurar o jordan. o nick dele é esse mesmo?
tá +
-
:metall:
eu já pensei em todas as malcriações possíveis…
[snapback]256857[/snapback]
pois é eu tb na verdade estava procurando uma pra fazer isso, mas quando achei esta eu me apaixonei…
no ano que vem ela ganha placas pretas.
e vai continuar assim pra sempre....
obrigado a todos pelos elogios
-
jjr meus parabens pela caravan, realmente muito linda, ta ai mais um belo exemplar que mantem viva a memória do nosso mito o grande opala, entao, essa bucha é dificil de achar mesmo, mas nem tanto, em ferro velho acho que nao seja uma boa pedida pois tive uma caravan 75, e precisei desta peça e por sorte um amigo meu após tres meses dela parada por eu nao achar a pessa, ele se lembrou que tinha na oficina uhauaa…...entao,vou ver com certeza aqui em curitiba, tenho bons contatos de peças e farei o possível para achar essa peça pra vc, se vc quiser falar comigo vo te passa por mp meu fone, dai vc liga ou manda seu tel tb`... vc precisa de mais peças???? se precisar manda a lista que agente ve isso, abraão e grita ae
-
:metall:
eu já pensei em todas as malcriações possíveis…
[snapback]256857[/snapback]
2 :metall:
jjr, parabéns pelo carro, realmente digno de placa preta.
poe umas fotos do interior pra gente babar mais um pouco