Embreagem… pau denovo
-
uso displato é um tempão e usei até agora, e ela esta começando a patinar, recomendo 100%
-
calculo ficar abaixo de 180cv, serao perto de 80cv de turbo, pode ir de plato original mesmo?
as trocas sendo feitas corretamente como scania turbo….so acelera qnd terminar de aliviar a ultima grama, a turbina ja estar quase parando
-
uso displato é um tempão e usei até agora, e ela esta começando a patinar, recomendo 100%
[snapback]664023[/snapback]
rapaz, comigo displato durou 20 mil km… quebrou as molas do disco...
calculo ficar abaixo de 180cv, serao perto de 80cv de turbo, pode ir de plato original mesmo?
as trocas sendo feitas corretamente como scania turbo….so acelera qnd terminar de aliviar a ultima grama, a turbina ja estar quase parando
[snapback]664037[/snapback]
kra, complicado chutar, cada carro eh de um jeito… no meu carro, que tem 80 cv originais, a embreagem original + disco de ceramica, suportou 210 cv.
se for na mesma base, o seu suportaria tranquilo, mas vai saber né? nao da pra garantir nada assim... é só no achismo mesmo...
-
to abracando a ideia de achar o ponto….hehhe
tem algo especifico no disco pra poder trabalhar com plato original, precisa ser disco com mola? disco seco?
tenho certa urgencia em definir pq acho eu q a embreagem ta acabando de ir pro vinagre, desde q peguei o carro, ja tem 2 anos, q ela da uma brechas....sorte minha q rodo quase nada
-
ainda não tenho muito tempo, mas eu rodo de embreagem original.
rodei uns 3 meses no inicio do ano… e jah faz 1 mes turbo agora, andando poco mas sempre de po no fundo...
-
? só nao fritar, nao abusar da embreagem principalmente nas trocas de marcha de segunda pra terceira, dai pra frente… primeira pra segunda, ainda canta pneu, entao alivia pra embreagem... mas de segunda pra terceira e dai pra cima, eh provavel que frite a embreagem... e fritou, ja era, comeca a patinar...
olha, pelo meu historico com quebra de molas do disco, eu colocaria sem molas... eh soh nao forcar em rua ondulada ou esburacada, senao quem quebra eh o cambio...
-
beleza lost, anotado pra fazer a cobaia, plato original com disco com pastilhas de ceramica e sem mola
meu é turbo light nao quero nem tirar tantos cv q nem seu motor ja tem hj….? comeco eu sei heheheh a tentacao depois é fogo....
-
beleza lost, anotado pra fazer a cobaia, plato original com disco com pastilhas de ceramica e sem mola
meu é turbo light nao quero nem tirar tantos cv q nem seu motor ja tem hj….? comeco eu sei heheheh a tentacao depois é fogo....
[snapback]664203[/snapback]
o meu eh light tb, to andando com 0,8 , deve ta com uns 150, 160 cv no maximo
bixeeeeeeeeeera… vai ficar bom hora que eu botar o modulo nele
-
eu usei uma displato de 980 durante dois anos e meio num santana (0,7), era bom + super pesado, depois com o voyage (1,5) coloquei uma displatec 980 lbs durou 10 meses (empenou), hiper pesado, a 6 meses estou usando da ff embreagens, 900 lbs, bem mais leve que as outras, não tripida e tem ótima pegada