Quebrou a ponta do vira do meu corsa gsi turbo
-
porra, a rs mesmo com 400cv nas rodas e com essa preparação a mais de 30.000, quando mexi ela estava com 80.000, hoje está com mais de 110.000 e quando saio com ela é só cacete… num dá nada motor stock nunca nem tirei o cabeçote, já o corsa...
1 motor nasceu p equipar carrões e até fazer/ganhar competições
o outro p equipar carro popular
vai logo p 2.0 16v
-
por que vc não coloca o virabrequim, bielas e pistões da montana 1.8 no seu bloco?
vai virar 1.8 16v.
o seu é forjado?
-
putz nem o gsi resistiu…..q venha mais forte agora
-
só uma duvida…
essa ponta de eixo empenou por causa da potência extra do turbo ou já estava assim antes de turbinar?
tive a impressão da roda fúnica do meu motor também está empenada.
tenho uma wagon gls 16v e tive o desprazer ontem de saber que vou ficar com a injeção original me apurrinhando até trocar a tbi toda, mais a nova na autorizada tá com um preão dos meu olhos e pedaão do rim.
complicado
-
ficará 1 dos piores rls do mercado
[snapback]677262[/snapback]
**sim, mas torcudo pacas. falei isso pois economiza um motor 2.0 16v e chateação, somente aumenta a litragem e mantém o cabeçote e bloco.
tem aspirado aqui em brasília que bateu 185cv no motor**
-
mudar pra 1.8 pra mim é uma gambiarra, só porque terá torque não quer dizer que está bom… e outra, torque não é potência
outra coisa... o vira do corsa 1.8 é feito do mesmo material do meu do 1.6 então na verdade eu só estaria piorando meu motor.
estava empenado antes forjar, porem eu já havia andado mais de 25.000km com turbo e com 0,8bar.
tenho quase certeza que com o novo vira vai ficar bom, mas só posso dizer com 100% de certeza quando tiver pronto né...
agradeão a todos as dicas e demais informações.
abraços.
-
mudar pra 1.8 pra mim é uma gambiarra, só porque terá torque não quer dizer que está bom… e outra, torque não é potência
outra coisa... o vira do corsa 1.8 é feito do mesmo material do meu do 1.6 então na verdade eu só estaria piorando meu motor.
estava empenado antes forjar, porem eu já havia andado mais de 25.000km com turbo e com 0,8bar.
tenho quase certeza que com o novo vira vai ficar bom, mas só posso dizer com 100% de certeza quando tiver pronto né...
abraços.
[snapback]677557[/snapback]
vai ganhar uns cavalinhos tb veio
-
abraços.
[snapback]677557[/snapback]
heheh
torque só vira potência se virar
falando sório… ganhar potência vai ganhar porque acredito que este seus 360cv num estejam vindo muito acima dos 6.500 correto ?... se viessem por usar tbm um bom par de comandos tudo bem... ai teria que ver como ficaria porque o motor fica piro de girar mesmo...mas se gira perto do que gira um original é pra ganhar potência sim..só que vai ficar mais aspero (natural, já que o r/l piora ) mas sem esquecer que o do 1.6 tbm já num é considerado o perfeito (abaixo de 0,30).
mas uma coisa pode e até deve piorar : o tempo pra sair parado... fica muito mais dificil tracionar com o 1.8... o torque vem muito de baixa, destraciona pacas... ainda mais com 1,6 em cima da cabeça ...