Como que salvo as mensagens do autlook?
-
ae
deu pau no meu windows… ele não boota mais....
ja tentei a restauracao pelo cd do windows, mas aparece uma tela azul falando um monte de coisa feia pra mim...
to aqui no kurumim via cd, to salvando o que posso e preciso das mensagens que tavam no outlook...
como que eu faco pra salvar elas???
bosta de windows...
-
já usei e funcionou 100%
- e-backup 1.4 - http://www.inachis.com/products/index.htm
-
eh soh salvar o arkivo pst ou pps num lembro a extencao certa…
aih depois qdo vc formatar vc carreca a conta e coloca como salvar nesse arkivo q aih carrega tudo q tem no arkivo
-
o meu problema é que eu não conseguia entrar no windows…
só conseguia iniciar o computador pelo cd do kurumim.
mas consegui, tem uma pasta do outlook lá nos meus documentos, copiei tudo q tinha lá e joguei de volta depois de formatar o pc e as mensagens e pastas voltaram todas...
só as configuracoes das contas e regras de mensagens q nao voltaram...
-
o tipo de arquivo q fica eh .pst
eh nele q fica gravado todos os seus e mails…
mas vc tem q configurar pra salvar nele...
aih qdo troca eh soh copiar esse arkivo e bouas...
-
c:\windows\dados do aplicativo\identities{832ee300-981a-11d9-ac2e-acac06c10000}\microsoft\outlook express\caixa de entrada.dbx
se nao for isso eh por ae–-.-
-
segue esse caminho ai que o caferna postou e salva tudo que tem la dentro, se voce tiver criado pasta diferentes para organizar as mensagems, cada pasta é um arquivo.
depois voce cria a pasta novamente, como o mesmo nome, e cola o arquivo que voce salvou por cima. já fiz isso umas 3 vezes e sempre funcionou.
-
putz… só vi agora, no tópico escrevi autlook...
bom, eu consegui salvar desse jeito como já tinha dito, mas os arquivos tavam em c:\documents and settings\luis\configurações locais\dados de aplicativos\identities{20a0f0de-0e82-43e1-b5b9-1de63bb07888}\microsoft\outlook express\
só as contas, contatos e regras de mensagens que perdi...
-
para não ter problemas futuros….
123 outlook express backup versão: 1.70
descrição:
sincroniza e faz o backup do outlook express. ele salva as mensagens de e-mail, livro de endere?os, regras de mensagens, remetentes bloqueados, contas e assinaturas em um único arquivo de backup.
707.00 kb windows http://www.allnetsoft.com
-
-
q q powerpoint tem a ver com a história???
[snapback]261615[/snapback]
majina o tanto de pps q ele recebe nos emails…
huuhauhahua
o lance eh nao usar outlook algum...
o caminho q eu postei eh para o windows 9x e me
o do ktulu pro windows xp