Duvida marcha lenta (3e opala)
-
mas ta certo né? estar a borboleta totalmente fechada do segundo estagio?então mas é engraçado pois mesmo eu tentandu regular sempre fica com excesso.. e eu fechando o parafuso da mistura da lenta ele naum morre… outra coisa notei agora que quandu eu desligo o carro fica pingandu gasolina pelo difusor .. o que pode ser tb ?? fabio valeu pela ajuda em cara
-
mas o 3e tem regulagem de boia?a boia dele naum é fica? aaa um detalhe pessoal .. fui trocar minha boia e o cara falou que a boia pra alcool e gasolina são as mesma é porem a densidade de cada conbustivel é diferente e ai a boia realmente tem o mesmo peso?
-
gente verifiquei a bóia e ta certa porem reparei uma coisa… o carburador esta puxando comb pelo meio do difusor em marcha lenta mesmo .. o que pode ser isso? tanto é que se eu fechar toda a reg de mistura o carro não morre
[snapback]687364[/snapback]
nivel de boía mto alto/agulha não vedando direito.
-
com esse mesmo modelo de 3e
no meu carro a borboleta do 1° estagio seca e começa a suar… nao cai um gota em lenta...
-
opa pessoal.. coloquei calços na valvula estilete da boia e não mudou .. o carro ainda fica com excesso .. e se colocar o corretor de marcha lenta o carro morre.. .. ai tampo o buraco dele com um parafuso qualquer e ando assim mesmo .. gente to ficando locoo.. e ainda continua com o mesmo problema .. mesmo fechando o parafuso da mistura .. o motor ainda funciona.. :(mais alguma ideia pessoal?
-
esta vindo alcool por algum lugar. à distância é complicado, vc mesmo precisa olhar com mta atenção pra encontrar por onde.
-
-
pelo propio difusor no meio dele em marcha lenta vem gasolina (bem pouco sem o corretor de marcha lenta) porem se eu coloco o corretor vai muita gasolina e a marcha lenta fica horrivel, quando eu tiro o corretor coloco um parafuso no lugar..
[snapback]687988[/snapback]
nivel de boia alto
agulha não vedando
se foque nessas duas suspeitas.
vc ja testou a vedação da agulha nova soprando pelo tubo de entrada do combustivel? ja mediu o nivel de bóia? conferiu onde q a boía faz a agulha fechar a passagem de combustivel? chegou a medir a pressão de combustivel? seu carro possui linha de retorno? ja olhou pra ver se não tem nada entupido nessa linha?
-
cara nao sei se vc ja falou mas qual a pressao inicial vc esta usando de combustivel???
passei por uma experiencia que foi o seguinte, usava uma valvula 300 quando era bomba mecanica e mesmo assim dava falta, coloquei a bomba eletrica com valvula 300 ai começou a tranbordar, voltei a valvula 250 e pressão inicial de 300grs, ta perfeita. 3e no ap 2.0
-
ixe meu opalinha ta todo original rsrs..
[snapback]688181[/snapback]
motor original acho melhor nao inventar…
confira se o retorno esta ok, nao esta emtupido. sua agulha provavelmente é de rosca, entao tente substitui-la e acerte o nivel de cuba. não tem como ser outra coisa.