Transformação ap1.8 - ap1.9
-
pois é, vc abriu pouquinho. por isso a minha disconfian?a em abrir muito a camisa…
to com pistões 83mm no lugar dos 82,50mm
no antigo,tb usava 0,50.
mas pode abrir na boa. tanto q junta de cabeçote do bloco 1.8 aberto pra 1.9 é a mesma do proprio 2.0. -
que nada,
cabei de ligar num fornecedor aqui
metal leve 83,5 p/ ap 2.0 alcool
337 o jogoafeee
aki custa r$ 220,00
daniel,primeiro foi a turbina de a3 q te pediram 3 pau e custa por ai no balcão menos de 1400,agora os pistõesó hehehehehe
precisa rever seus fornecedores -
tava vendo num outro tópico que falava de aumentar ou reduzir o motor (2.0-1.9 ou 1.8-1.9). tem aquela que tirar na camisa do 1.8 aumenta os pontos quentes, aumenta a chance de quebra e pode até diminuir o rendimento do motor se comparado com a modificação feita a partir do 2.0. confere?
-
tava vendo num outro tópico que falava de aumentar ou reduzir o motor (2.0-1.9 ou 1.8-1.9). tem aquela que tirar na camisa do 1.8 aumenta os pontos quentes, aumenta a chance de quebra e pode até diminuir o rendimento do motor se comparado com a modificação feita a partir do 2.0. confere?
essa de pontos quentes não me convence. o 2.0 é um aquecedor ? não. sem contar outros motores q tem pistãozão e não sofrem com pré-ignição.
-
geralmente vem pistões e pinos. anéis são é parte.
to de olho nesses pistoes….
sei que ele eh mais baixo.. mais como sera que fica com minhas bielas de 1.6 ja que ele eh taxado? qual seria a taxa no final?