Pistao fusca no motor md
-
alguem ai sabe, para enriquecimento em baixa rpm qual a melhor caneta?
-
fez os testes q sugeri?
-
ontem dei um tapa na weber e consegui andar com a melhor progressão em todas as faixas de rpm com a giclagem acima mudando apenas o ar para 160, e o de lenta pra 70, mais com os gicle principal 200 consigo alimentar o carro com no máx 1kg de pressão, acima disso começa cair a mistura, se eu aumentar os principais pra 220 não consigo andar de baixa, fica muito trutrutru e o carro demora pra limpar, já sei, todo mundo vai fala, põe um 180 no principal + 4 bico , concordo mais como a grana ta curta vo adaptá econostat pra tentá calibrá a alta
-
ontem dei um tapa na weber e consegui andar com a melhor progressão em todas as faixas de rpm com a giclagem acima mudando apenas o ar para 160, e o de lenta pra 70, mais com os gicle principal 200 consigo alimentar o carro com no máx 1kg de pressão, acima disso começa cair a mistura, se eu aumentar os principais pra 220 não consigo andar de baixa, fica muito trutrutru e o carro demora pra limpar, já sei, todo mundo vai fala, põe um 180 no principal + 4 bico , concordo mais como a grana ta curta vo adaptá econostat pra tentá calibrá a alta
-
-
será que deixando os econostat rente com a tampa do carbura tá bom? ou mais pra cima?
-
ai sim
obs: pq não furou no local feito pra isso?
-
ai sim
obs: pq não furou no local feito pra isso?
pq eu achei que ia ficar com pouco recurso de regulagem de altura e com muita curva, prendendo a vazão, se tem idéia do tamanho que eu deixo o furo inferior do econostaté
-
pq eu achei que ia ficar com pouco recurso de regulagem de altura e com muita curva, prendendo a vazão, se tem idéia do tamanho que eu deixo o furo inferior do econostaté
ali é ponto feito pra isso, pela própria weber. ja vi econostato original, fica mto bem feito e funcional
começe com 0,75, calibrando preferencialmente pela ponta de cima do tubo. assim vc tem um leque melhor.
-
ali é ponto feito pra isso, pela própria weber. ja vi econostato original, fica mto bem feito e funcional
começe com 0,75, calibrando preferencialmente pela ponta de cima do tubo. assim vc tem um leque melhor.
ok, valeu
-
dei uma andada hoje e percebi que o econostat rente com a tampa esta entrando em funcionamento com 3000 rpm, está com gicle 180 no principal e o carro ficou lizinho pra andar de baixa, e com 1,3kg de pressão o multimetro mantem de alta 890mv até o final das marchas, será que tá bom ou precisa engordá um pouco?
-
não acredite em sonda narrow. isso só serve pra usar em carro original de fábrica, graças ao entrelaçamento com a central. qq outra forma de uso é pura ilusão.
-
não acredite em sonda narrow. isso só serve pra usar em carro original de fábrica, graças ao entrelaçamento com a central. qq outra forma de uso é pura ilusão.
-
quote name= o esmerilhador date= apr 10 2009, 11:59 pm post= 752302 ]
não sei pq mas todo mundo acha que eu tenho um gol
então vo coloca umas foto da parati ai
[
-
claro que utilizar sonda de carros e multimetro é para criterio de noção.
melhor do que andar só na base do achometro.
tambem acho
-
trocar 6 por meia duzia. se vcs querem acreditar em sonda narrow (por ser mais comodo), então acreditem. e nunca cheguem ao real acerto.
ou se consegue uma sonda de verdade (wide band), ou então q se tenha conhecimento em preparação de motores.
em falta de um dos dois item obrigatórios, contem com a sorte, com muita paciência e sorte
-
caroline me ajuda ai vai, veja bem que conclusão eu to chegando com a minha weber
-
estava andando com venturi 26 e o carro quando se pisava duma vez dava umas faltas e abría
-
coloquei uns 24, ficou bem melhor, parece outro carro, mas amarrou de alta, pois o que fazia com 1,2kg de pressão agora faz mesma coisa com 1,6kg
-
tem um cara que me falou que no carro dele só ficou bom com venturi 22, achei muito pequeno mas
-
tudo bem, minha conclusão é que dependendo do tamnho do venturi, um 3e acaba ganhado de alta, pois a area dos dois venturis do 3e acaba sendo maior do que da weber com venturi 24
-
eu gostaria mesmo é de acertar meu carro com venturi 26, ai tava bom, será que trocando as canetas da pra aumentar o arraste do combustivel nesse momento em que se pisa no acelerador rapido?
-
ja percebi que todo mundo que eu conheço que ja mecheu ou meche com weber tem dificuldade em se fazer o arraste inicial de combustivel, por isso que todo mundo anda muito e muito gordo, pois é um carburador que só fica bão bão em motor grande mesmo, ou não.
-
-
flavio, o problema é q vc usa uma 44, onde ficaria bem melhor uma 40.
44 em ap é bastante chata de acerto. nunca vi uma que ficasse civilizada em baixa/média e ao mesmo tempo ficasse forte em rendimento.
44 no ap rende, mas esqueça a progessão e o consumo.
obs: seu manometro de turbo está ligado na mufla, certo? ligue ele no coletor de admissão, e ai sim vc saberá qto de pressão está chegando mesmo no cabeçote.
-
muito louco esse md heim
mesmo com pistao 83mm tem parede pra caralhoo