Pistao fusca no motor md
-
ontem dei um tapa na weber e consegui andar com a melhor progressão em todas as faixas de rpm com a giclagem acima mudando apenas o ar para 160, e o de lenta pra 70, mais com os gicle principal 200 consigo alimentar o carro com no máx 1kg de pressão, acima disso começa cair a mistura, se eu aumentar os principais pra 220 não consigo andar de baixa, fica muito trutrutru e o carro demora pra limpar, já sei, todo mundo vai fala, põe um 180 no principal + 4 bico , concordo mais como a grana ta curta vo adaptá econostat pra tentá calibrá a alta
-
ontem dei um tapa na weber e consegui andar com a melhor progressão em todas as faixas de rpm com a giclagem acima mudando apenas o ar para 160, e o de lenta pra 70, mais com os gicle principal 200 consigo alimentar o carro com no máx 1kg de pressão, acima disso começa cair a mistura, se eu aumentar os principais pra 220 não consigo andar de baixa, fica muito trutrutru e o carro demora pra limpar, já sei, todo mundo vai fala, põe um 180 no principal + 4 bico , concordo mais como a grana ta curta vo adaptá econostat pra tentá calibrá a alta
-
-
será que deixando os econostat rente com a tampa do carbura tá bom? ou mais pra cima?
-
ai sim
obs: pq não furou no local feito pra isso?
-
ai sim
obs: pq não furou no local feito pra isso?
pq eu achei que ia ficar com pouco recurso de regulagem de altura e com muita curva, prendendo a vazão, se tem idéia do tamanho que eu deixo o furo inferior do econostaté
-
pq eu achei que ia ficar com pouco recurso de regulagem de altura e com muita curva, prendendo a vazão, se tem idéia do tamanho que eu deixo o furo inferior do econostaté
ali é ponto feito pra isso, pela própria weber. ja vi econostato original, fica mto bem feito e funcional
começe com 0,75, calibrando preferencialmente pela ponta de cima do tubo. assim vc tem um leque melhor.
-
ali é ponto feito pra isso, pela própria weber. ja vi econostato original, fica mto bem feito e funcional
começe com 0,75, calibrando preferencialmente pela ponta de cima do tubo. assim vc tem um leque melhor.
ok, valeu
-
dei uma andada hoje e percebi que o econostat rente com a tampa esta entrando em funcionamento com 3000 rpm, está com gicle 180 no principal e o carro ficou lizinho pra andar de baixa, e com 1,3kg de pressão o multimetro mantem de alta 890mv até o final das marchas, será que tá bom ou precisa engordá um pouco?
-
não acredite em sonda narrow. isso só serve pra usar em carro original de fábrica, graças ao entrelaçamento com a central. qq outra forma de uso é pura ilusão.
-
não acredite em sonda narrow. isso só serve pra usar em carro original de fábrica, graças ao entrelaçamento com a central. qq outra forma de uso é pura ilusão.
-
quote name= o esmerilhador date= apr 10 2009, 11:59 pm post= 752302 ]
não sei pq mas todo mundo acha que eu tenho um gol
então vo coloca umas foto da parati ai
[
-
claro que utilizar sonda de carros e multimetro é para criterio de noção.
melhor do que andar só na base do achometro.
tambem acho
-
trocar 6 por meia duzia. se vcs querem acreditar em sonda narrow (por ser mais comodo), então acreditem. e nunca cheguem ao real acerto.
ou se consegue uma sonda de verdade (wide band), ou então q se tenha conhecimento em preparação de motores.
em falta de um dos dois item obrigatórios, contem com a sorte, com muita paciência e sorte
-
caroline me ajuda ai vai, veja bem que conclusão eu to chegando com a minha weber
-
estava andando com venturi 26 e o carro quando se pisava duma vez dava umas faltas e abría
-
coloquei uns 24, ficou bem melhor, parece outro carro, mas amarrou de alta, pois o que fazia com 1,2kg de pressão agora faz mesma coisa com 1,6kg
-
tem um cara que me falou que no carro dele só ficou bom com venturi 22, achei muito pequeno mas
-
tudo bem, minha conclusão é que dependendo do tamnho do venturi, um 3e acaba ganhado de alta, pois a area dos dois venturis do 3e acaba sendo maior do que da weber com venturi 24
-
eu gostaria mesmo é de acertar meu carro com venturi 26, ai tava bom, será que trocando as canetas da pra aumentar o arraste do combustivel nesse momento em que se pisa no acelerador rapido?
-
ja percebi que todo mundo que eu conheço que ja mecheu ou meche com weber tem dificuldade em se fazer o arraste inicial de combustivel, por isso que todo mundo anda muito e muito gordo, pois é um carburador que só fica bão bão em motor grande mesmo, ou não.
-
-
flavio, o problema é q vc usa uma 44, onde ficaria bem melhor uma 40.
44 em ap é bastante chata de acerto. nunca vi uma que ficasse civilizada em baixa/média e ao mesmo tempo ficasse forte em rendimento.
44 no ap rende, mas esqueça a progessão e o consumo.
obs: seu manometro de turbo está ligado na mufla, certo? ligue ele no coletor de admissão, e ai sim vc saberá qto de pressão está chegando mesmo no cabeçote.
-
muito louco esse md heim
mesmo com pistao 83mm tem parede pra caralhoo
-
adaptação feita no cabeçote ap para colocar no bloco md, reparem que um duto de oleo foi fechado e o outro deslocado
o problema da junta foi resolvido mandando fazer uma junta de cobre para o cabeçote
olá
deixa eu fazer uma pergunta tosca,pois to com um passat 79 md tbm,e gostei desta preparação,mas tenho uma duvida
por que mandar fazer a junto,se vc fez o trampo no cabeçote???não poderia usar a junta de aço,que o povo usa por ai,acho que é da audi,ou golf?? ? ? ?
-
não me lembro ao certo mais tive que tirar uns 5mm da saia para o pistão não bater no vira, o pistão ficou uns 3mm pra baixo do bloco, dei partida ontem mais não andei com o carro pq falta da um trato no freio e uns detalhes na eletrica, mais o funcionamento ficou perfeito, o serviço de cabeçote pode ser feito em qualquer retifica decente, fica barato, o cara faz duas arruelas de aluminio no torno, solda e depois plaina.
juntas de cabeçote para qualquer carro ou moto de cobre
paguei r$ 80,00
falar com marcelo, o cara é firmeza em…....
a turbina é uma biagio .50/.48 eixo 52,5mm carburador 3e vw, cabeçote do gol gti tucho hidraulico com comando 037.1, abraço
olá meu migo,eu de novo…
preciso de algumas dicas suas,se vc puder me ajudar
que distribuidor da pra usar no md,vendo que o meu ta com platinado ainda?ção do ap 600 serve???agradeço desde já...