Motos 2t
-
essa pelo jeito tá preparada pra trilha…
esses pneus vão desgastar rapidão, fora q pra andar no asfalto são bem barulhentos e desconfortáveis
eu tb achei isso. ai não rola, tem que ser pelo menos emplacada e ter farol.
mas gostei do jeitão dela.
eduardo, se eu fosse de scooter, pegava uma burgman 125, o que não está totalmente descartado.
-
dt é uma boa. esquece burgman, vão te atropelar naquela pista.
-
streit, acessa aqui: http://motite.blogs.sapo.pt/
o tite tem falado de escolha de moto.
-
rd 135cc:
-
cabeçote e cilindros preparados - level hard
-
carburação dupla botto de kart, 28mm, pra alcool
-
palheta de fibra de carbono
-
virabrequim de parilla, com rolamentos com folga c4 pelo menos
-
ignição com avanço
-
vela especial
-
escape dimensionado
-
relação adequada, longa mas não mto, pq essa moto não tem condiçoes de segurar final kkkk
-
embreagem teria que ver, talvez pondo mais um disco e espaçador já cole
-
pinhão e coroa do cambio de dentes retos
-
queimando alcool, eliminando misturador de óleo
e acho que não lembro de mais nada…
eu faria isso, de repente até faça ainda to com uma vontadezinha boa de aprontar uma dessas kkkk
-
-
falando em 2t, um amigo meu ta querendo fuçar a pocket bike dele, e me mandou um link de um motorzinho delas, que coisa irada, nunca tinha visto assim, talvez seja mto comum, mas não conhecia:
admite direto pelo carter, acho que nem tem transferencia. vou pedir pra ele deixar eu desmontar pra ver kkkk
-
ow tshiii da uma olhada umas paginas atras, q tem umas receitas do gaeta pra motor de rd, até com diagrama de cilindro…
-
falando em 2t, um amigo meu ta querendo fuçar a pocket bike dele, e me mandou um link de um motorzinho delas, que coisa irada, nunca tinha visto assim, talvez seja mto comum, mas não conhecia:
admite direto pelo carter, acho que nem tem transferencia. vou pedir pra ele deixar eu desmontar pra ver kkkk
scooter 2t de briga ja nasce com admissão no carter. as com admissão no cilindro sempre rendem menos.
-
o problema de rd 135, eh q ja está ficando dificil de achar no mercado…
mt gente tem usado a mecanica dela pra andar de kart, e ja não se fabrica ela à anos...