Gol g4 turbo
-
não
quanto mais atrasado, mais giro, em teoria favorece a pegada.
-
vc joga o torque pra cima, pois vc está favorecendo o scap fazendo isso, por isso em teoria vc melhora a pegada…
-
vc joga o torque pra cima, pois vc está favorecendo o scap fazendo isso, por isso em teoria vc melhora a pegada…
cara ja brinquei bastante com polia regulavel em motor turbo e nesse meu quando era 1.6 original.
no turbo vc percebe bem a diferença. da uma atrasadinha, o motor fica meio bobo de baixa mas em alta vira do avesso. quando tinha o gts brinquei bastante com ela.
no original aspirado, vc atrasando ou adiantando a polia só piora o carro, perde-se muuuito em baixa pra ganhar um pelinho em alta.
pelo menos foi isso que eu percebi com o comando original no 1.6.
-
uhuuu vou ver o milho andando de carro turbo na rua aeeeeeeeeee ahuhauahauhuahuaha
ow, vamos marcar aquele role fmza
abrazzz
-
fala ae seus doidos
bom, boas e más noticias.
resolvi o problema das falhadas, era muita pressão inicial de combustivel. foi só baixar pra 1,5kg e 3,5 de final que o carro ta vindo liso, e não morre depois.
ainda não consegui ligar a sonda mas com certeza falta não esta dando, as velas estão cor de tijolo levemente empretejadas, acho que por ter andando com excesso um tempo.
o carro ta achando que esta na gasolina heauheaue, a partida a frio é automatica e a injeção não esta acionando ela, ou seja, enquanto eu não faço um esquema manual, só no wd40 pra ligar no friozinho de hoje.
a má noticia é que minha pressurização, quanod fui subir um pouco a pressão, esta pulando, um pé no saco.
ela pula bem no encaixe do cotovelo, conforme a foto:
ao reclamar na spa, fui informado que nunca haviam recebido este tipo de reclamaçao, pois no canote tem 2 orings… eu ja imaginava uqe ela ia pular, mas não com 0,5 apenas.
bom, vou ter que fazer 1 furinho na saida da turbina e fixar com um parafusinho lateral.... é o jeito.
amanha ja agilizo e isso e vamo que vamo
abraço.
-
loko hein curti muito o carro que está na frente do gol no vídeo…uahuhauahuahuahuhauahuha
-
cara, tem uma coisa.
antes de sair adiantando ou atrasando a polia, primeiro vc tem que deixar o comando zerado. ai sim vc adianta ou atrasa. e no maximo 2º mais q isso vc ja perde em tudo…
então as veses vc atrasa um pouco e o carro fica uma porcaria em baixa e em alta vai bem (isso em turbo), pq a turbina ta soprando... ai o carro rende mesmo. mas em aspirado muda tudo...
-
cara, tem uma coisa.
antes de sair adiantando ou atrasando a polia, primeiro vc tem que deixar o comando zerado. ai sim vc adianta ou atrasa. e no maximo 2º mais q isso vc ja perde em tudo…
então as veses vc atrasa um pouco e o carro fica uma porcaria em baixa e em alta vai bem (isso em turbo), pq a turbina ta soprando... ai o carro rende mesmo. mas em aspirado muda tudo...
eu tenho em algum lugar um pdf de um tcc feito sobre polia regulavel…
até 4º ha um ganho, foi testado até 8º de atraso e de avanço.
no meu carro, eu senti uma boa melhora com 4º adiantado.
-
ainda bato na tecla q não adianta mexer mt no comando, se atrasar/adiantar mt e ficar bom, eh pq na verdade o comando tava fora de enquadramento…
-
galera, updates.
fui fazer o escape do carro hoje porque não aguentava mais os vizinhos enchendo o saco
beleza, tive que desmontar a pressurização la na loja mesmo pro cara poder tirar a saida de escape.
fiz o escape, remontei ja com o parafusinho que eu fixei ali na boca da turbina pra nao pular dinovo.
caio na anchieta, vou dar uma puxadinha de terceira pra ver como tá o carro, beleza, lisinho.
quando eu tiro o pé, buuummm, e o carro nao pressurizava mais.
paro no acostamento… no cotovelo da boca da turbina, quebrou a pressurização bem na area aonde eu tinha feito o parafusinho
rancou um teco a maior sorte do mundo o motor noa ter engolido
pqp, fiz o parafuso muito na bordinha do cotovelo e ele nao aguentou...
chegnado em casa, desmontei toda a pressurização, refiz a saidinha da turbina e desta vez estou usando 2 parafusos de diametro menor, perfurando a boca e o próprio canote, assim nao fica forçando.
pqp, nasci com o cú virado pra lua, puta sorte... se o motor tivesse engolido aquilo, era, no minimo, pt no cabeçote.
enfim, fiz escape de 2,5pol... a pegada da turbina deu uma boa melhorada.
amanha sem falta posto videos aqui...
abraço
-
eita pega… hauhauhauhauha
isso que é sorte hein rapaz
mas aí, onde que você fez o escapamento?
-
milho, como assim essa historia de a turnina pular??? to montando meu gol com o mesmo kit e fiquei curioso…
cara, sabe o cotovelo aonde encaixa na boca da turbina (tem fotos acima neste topico)
a spa fala que ele veda só com os 2 orings de borracha que tem…
vedar ele veda, mas pula fora mesmo com 0,5 de pressão.
chegou a marcar meu capo, detalhe que o carro havia acabado de voltar da funilaria pra polir e cristalizar quando comecei a montar.
antes mesmo de andar, vc tem que fazer 2 pequenos furos na boca da turbina e no canote, fixa 2 parafusinhos e ja era... nao anda sem isso senao vai amassar seu capo tbm...