Ligação do bico auxiliar
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mais i o retorno do bico eu jogo de volta na linha do bico ou levo ate o tanque?
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hm.. mais vou ver se coloco o dosador do tempra 16v no meu carro pra anda com 3bar de inicial na flauta e outra bomba soh pro bico
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putz sera q qnd coloquei o suplementar no golf deu vazamento pq nao tinha retorno do suplementar, coloquei um t na entrada do dosador original e levei pro bico suplementar
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faz assim vc disse que vai usar o do gol mono,entao compre o suporte do bico cavado com entrada e saida na spaturbo vende,da linha de combustivel coloque na entrada do suporte do bico,e na saida coloque para ir pra flauta do bicos origi.
detalhe coloque outra bomba em serie vai ficar bom.
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se for pra andar com pressão mansa (até 1,2 bar, por ex), pode ligar em série uma com a outra sem problema nenhum. da? nem precisa fazer outra linha.
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até 1,2 bar eu já usei apenas uma bomba, tranquilamente… a marwall original do carro. alimentando os 4 bicos originais mais um suplementar de monza.
entre pendurar mais uma bomba e usar apenas uma de gti, melhor usar uma só
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até 1,2 bar eu já usei apenas uma bomba, tranquilamente… a marwall original do carro. alimentando os 4 bicos originais mais um suplementar de monza.
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tava booom de bomba ai heim, vc tava alimentando praticamente 8 bicos multi (4 multi + 1 q alimenta sozinho 4 cilindros de um monza) com uma bomba dimensionada para apenas 4 bicos…
entre pendurar mais uma bomba e usar apenas uma de gti, melhor usar uma só
[snapback]492709[/snapback]
daniel, o carro é um gol gti, então ja vem com bomba de gti hehehehe
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eu usei uns 6 meses ou mais no meu carro assim tb. só a bomba original do carro, meus 4 bicos abertos pra rodar no alcool (40%) mais um biquinho de monza (branco) em série na linha.
ai a pressão começou a cair em alta. ai eu botei uma de gti na linha e série.
sobre a ligação, eu uso tudo em série, inclusive o bico, com suporte de entrada e sa?da. fica assim:
bomba orig –-------- bomba gti --------- bico aux. -------- flauta ----------- retorno-------
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tava booom de bomba ai heim, vc tava alimentando praticamente 8 bicos multi (4 multi + 1 q alimenta sozinho 4 cilindros de um monza) com uma bomba dimensionada para apenas 4 bicos…
daniel, o carro é um gol gti, então ja vem com bomba de gti hehehehe
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essa bomba durou 6 meses, depois começou a cair pressão de combustável e também começou a fazer barulho, mas ela tocou muito bem.
o carro já sendo um gti e estando com a bomba boa, acho que não vai precisar mexer em nada na linha não… bota um t antes da flauta e manda uma mangueira pré sede do bico extra e pronto
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essa bomba durou 6 meses, depois começou a cair pressão de combustável e também começou a fazer barulho, mas ela tocou muito bem.
o carro já sendo um gti e estando com a bomba boa, acho que não vai precisar mexer em nada na linha não… bota um t antes da flauta e manda uma mangueira pré sede do bico extra e pronto
[snapback]492823[/snapback]
se colocar ele em série, na linha, com um suporte com entrada e sa?da, acho que alimenta mais. pode ter sido impressão minha, mais qdo montei o carro, tinha feito assim. a regulagem do bico era bem maior. depois que botei ele em série, diminu? bem o volume dele que ficou bem gordo.
sem contar, que teoricamente ele trabalha mais frio, pois o proprio alcool serve de cooler
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cara, eu nunca usei retorno/passagem nas sedes do suplementares e nunca tive problemas, também não vejo diferença de montar antes ou depois da flauta.