E ainda querem comparar …
-
sim, fiasa, tem a ver sim, o senna claro que tem mais dificuldades, obvio, eu não disse que não tinha, ele usa marcha na mao, a susp do carro nao eh tao avancada quanto os atuais, o motor tinha mais potencia e ela vinha de forma mais abrupta, os pneus nao tinham tanta tecnologia, e o mais importante ele era muuuito mais no limite que o alemao robozinho…
mas, falando somente do shake da camera, volto e insisto, a chacoalhadeira de antigamente, geralmente eh a mesma das de hoje... as cameras que melhoraram...
pronto ta ai a prova... basta olhar o video q postaram logo acima da tyrrel na chuva nao foi em corrida foi em treino, e provavelmente nao era aquela camera ridicula pequena que instalam obrigatoriamente... deve ter sido uma camera grande, estabilizada... como aquela que usaram tb na filmagem da tyrrel 6 rodas....
resumindo, um video mais antigo ainda que o de senna e a imagem mais calma ainda que o de schummi mais recentemente... so que se vc olhar pro capacete e volante vai ver a tremedeira... igual a senna e igual a hj em dia...
[snapback]492289[/snapback]
pq mais potencia? o carro do senna eh um v10 3500cc, turbo soh foi ateh 1988… deve ter eh ligeiramente menos potencia, isso sim
[]s
-
não tem nem que comprar.. olha o nível do alemão..
video da palha?ada que ele fez hoje para garantir a pole..
http://www.youtube.com/watch?v=kb0typcgwky
reparem na camera de dentro do carro..
[snapback]492282[/snapback]
que coisa mais ridicula 1000 vezes ridicula eh como disse o villeneuve, se ele não fez aquilo de proposito precisa ter a superlicensa ca?ada na hora
grande merda se ele llidera todas as estatésticas de performance e tem 7 tátulos mundiais… e fazer uma palha?ada dessas deliberadamente, e ainda negar na maior cara de pau??
lembrando que em 1997 ele jogou o carro pra cima do villeneuve na última prova, em uma tentativa desesperada e frustrada de ganhar o tátulo, e depois foi punido com a exclusão da temporada
shame on schumi
-
que coisa mais ridicula 1000 vezes ridicula eh como disse o villeneuve, se ele não fez aquilo de proposito precisa ter a superlicensa ca?ada na hora
grande merda se ele llidera todas as estatésticas de performance e tem 7 tátulos mundiais… e fazer uma palha?ada dessas deliberadamente, e ainda negar na maior cara de pau??
lembrando que em 1997 ele jogou o carro pra cima do villeneuve na última prova, em uma tentativa desesperada e frustrada de ganhar o tátulo, e depois foi punido com a exclusão da temporada
shame on schumi
[snapback]492386[/snapback]
ele já fez isso com todo mundo q estava é frente dele no campeonato…damon hill, villeneuve, etc.
o queixada é um bunda mole....queria ver se ele tinha culhão pra guiar aquela tyrrell igual o depallier fez no canadá em 78 (vódeo postado aqui)
-
reportagem & entrevistas sobre o caso =d
a casa caiu pro alemão
os comissérios ficam com nenhuma alternativa, senão concluir que o xumaquer deliberadamente parou seu carro no meio da pista no fim do treino de classificação, em um momento no qual tinha o tempo mais rápido
michael, voce pode nos dizer o que houve?
-ms veja o video, eu estava muito rapido, travei a roda, o carro deslizou e com isso abri a curva.. assim fiquei sem ter por onde ir, consequencia normal em monaco.
mark blundel pra mim ele poderia ter feito a curva facilmente, todos nos ja dirigimos carros como esse e sabemos que é assim, mas ele escolheu não fazer
jarno trulli da pra ver claramente que ele estacionou o carro
flavio briatore esse é o jeito da ferrari fazer as coisas
keke rosberg nao tem como ter sido um erro de jeito nenhum, ele parou o carro no meio da pista
david coulthard isso nao me surpreende, ele teve que parar, neh? (rindo)
juan pablo montoya acho que voce sabe a resposta, nao me faça esse tipo de pergunta (rindo)
sir jackie stewart ele nao tentou de maneira alguma fazer a curva ele deixou o volante reto e isso era totalmente desnecessario para mim um homem com a agilidade mental de schumacher fazer algo desse tipo eh totalmente estranho
que papelao
-
engraçado é vc assistir ao gp de m?naco hoje em dia, e ver que o esporte mais veloz e caro do mundo , é decidido por pace-car, por comissão de análise, por parada nos boxes e principalmente, no caso do nosso falido barrichinelo, por equipamento eletrúnico que não funciona corretamente…
lembro dos tempos em que o volante dos carros tinha 2 botões, hehehehe, 1 pra falar no r?dio, outro pra falar no r?dio tbm, caso o primeiro desse problema...
seal
-
ele já fez isso com todo mundo q estava é frente dele no campeonato…damon hill, villeneuve, etc.
o queixada é um bunda mole....queria ver se ele tinha culhão pra guiar aquela tyrrell igual o depallier fez no canadá em 78 (vódeo postado aqui)
[snapback]492398[/snapback]
a tyrrell tb tinha controle de playstation no volante? hahahahahahaha
-
então o alemão não passa da primeira curva sem destracionar na saida..
[snapback]494754[/snapback]
na verdade ele nem vai conseguir andar com o carro….ele vai procurar por botões e não vai achar nenhum
destracionar o carro destracionou em todas as curvas
procura pelo tópico mais uma do depallier
-
procura pelo tópico mais uma do depallier
[snapback]494954[/snapback]
http://video.google.com/videoplay?docid=-3209792204202049888