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Ap no dina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SeaL
    escreveu em última edição por
    #22

    comando original?

    hahaha

    sei….

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      guziloto
      escreveu em última edição por
      #23

      o jeito agora é por pra andar com astra turbo a de caca daud :ham:

      quem será q anda na frente?

      ;)

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PrEsA
        escreveu em última edição por
        #24

        comando original?

        hahaha

        sei….

        [snapback]493686[/snapback]

        concordo….

        ? q nem o pessoal q lixa 3a inteira e diz q anda com 0,8kg no po....

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FUNtastic
          escreveu em última edição por
          #25

          nao sei da onde tiraram esses 800 e tantos cv no motor

          eh o milagre da multiplicação de cvs

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            boost28
            escreveu em última edição por
            #26

            essa do caca fico bem grandinha pro carro dele, imagina pros nossos , o preço? a bagatela de 6,200 reais… alguem compra ai

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #27

              nao sei da onde tiraram esses 800 e tantos cv no motor

              eh o milagre da multiplicação de cvs

              [snapback]493736[/snapback]

              se fosse num marea ou até se fosse no astra do caca ninguem ia tar falando isso.

              agora como é num ap, todo mundo torce o nariz…aaaaah cotovelos doloridos...depois tem gente com a coragem de dizer q dono de vw ap é q é fan?tico ;)

              santa inveja batman :ham: :d

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #28

                olha as configurações ae…

                carca?a quente não vem. quem comprar que escolhe qual usar.

                dimensões: tampa fria .60

                rotor frio: 74mm por 102mm

                rotor quente: 88mm por 74mm

                lembrando que essa configuração é da turbina do caca, não da do beleza

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JF
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  se fosse num marea ou até se fosse no astra do caca ninguem ia tar falando isso.

                  agora como é num ap, todo mundo torce o nariz…aaaaah cotovelos doloridos...depois tem gente com a coragem de dizer q dono de vw ap é q é fan?tico ;)

                  santa inveja batman :ham:  :d

                  [snapback]493755[/snapback]

                  :aaf: ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    ? o velho tiranossauro deixando a molecada anti-ap com dor de cutuvelo novamente

                    e tem mais, se colocar os gastos na balança, aposto que o tiranossauro de 690 hp custou bem menos que o motor da concorrencia

                    isso, daquele fraquinho mesmo.

                    vai vendo, se pra ele os caras mandam com tudo errado, imagine pros consumidores mortais …

                    [snapback]493668[/snapback]

                    eu estou sentindo isso na pele ate hoje a dnt não resolveu meu problema

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      eu estou sentindo isso na pele   ate hoje a dnt não resolveu meu problema

                      [snapback]493762[/snapback]

                      todo tópico que pedem minha opinião sobre a dnt eu falo pra não pegarem nada lá se não for pessoalmente ou se tiver algum conhecido la dentro.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        todo tópico que pedem minha opinião sobre a dnt eu falo pra não pegarem nada lá se não for pessoalmente ou se tiver algum conhecido la dentro.

                        [snapback]493764[/snapback]

                        então meu amigo, quando eu li seus posts sobre isso, já era tarde d+… :-(

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ramirez45dxr
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          o jeito agora é por pra andar com astra turbo a de caca daud   :d

                          quem será q anda na frente?

                          ;)

                          [snapback]493709[/snapback]

                          nossa amigo… tá se sentindo tão ferido assim?


                          gm who???

                          :ham:

                          by ramirez... apzero fanatico.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            o jeito agora é por pra andar com astra turbo a de caca daud   :ham:

                            quem será q anda na frente?

                            ;)

                            [snapback]493709[/snapback]

                            o gol do salim, o gol do lelo….

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              FUNtastic
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              se fosse num marea ou até se fosse no astra do caca ninguem ia tar falando isso.

                              agora como é num ap, todo mundo torce o nariz…aaaaah cotovelos doloridos...depois tem gente com a coragem de dizer q dono de vw ap é q é fan?tico ;)

                              santa inveja batman  :ham:  :d

                              [snapback]493755[/snapback]

                              tanto no marea do elias quanto no astra do cac? eu critiquei sim carol… eh absurdo o tal de jogar 20% em cima da potencia nas rodas pra saber a potencia do motor... lah no clube do marea jah foi mais que provado que, no caso do marea, a perda nao passa dos 13%

                              nao tem inveja nao, ateh mesmo pq esse eh um carro de pista, e nao de rua

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #36

                                tanto no marea do elias quanto no astra do cac? eu critiquei sim carol… eh absurdo o tal de jogar 20% em cima da potencia nas rodas pra saber a potencia do motor... lah no clube do marea jah foi mais que provado que, no caso do marea, a perda nao passa dos 13%

                                nao tem inveja nao, ateh mesmo pq esse eh um carro de pista, e nao de rua

                                [snapback]493805[/snapback]

                                galera geral vive procurando pelo em ovo em qualquer bom resultado vindo de um ap ;)

                                o valor q eles usam ai de perda não é estimado e sim mostrado pelo dino mesmo. vc ja deve ter ido num dino e visto como é uma medição.

                                tb acho um numero alto essa perda na transmissão, mas fazer oq se todos carros do mesmo naipe são medidos nesse dino e pelo mesmo método? se é assim pra um, vc acha q não deve ser assim qdo é um gol? :ham:

                                o tal de jogar xx% fixos de perda é coisa dos cavalos estimados da fullpow er.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  o gol do salim, o gol do lelo….

                                  [snapback]493800[/snapback]

                                  acredito eu, que o gol do salim seja o recordista ainda, na frente do cada e do pezao

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    cavalo na roda faz o carro andar….cavalo na roda diferencia a estirpe ...não interessa se tem 800 na roda e 1.000 no motor... se tiver 801 na roda e 900 no motor é mais potente...pelo menos pelo que eu me interesso em saber...

                                    e 10cv em 900 - ordem de grandeza... eu até posso dizer que é um empate técnico... afinal são motores com a mesma ordem de cilindrada (2.0) tecnologia (16v com cross-flow) e preparação (cabeçote, enquadro de comandos, turbina, etc) não tem milagre...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #39

                                      se fosse num marea ou até se fosse no astra do caca ninguem ia tar falando isso.

                                      agora como é num ap, todo mundo torce o nariz…aaaaah cotovelos doloridos...depois tem gente com a coragem de dizer q dono de vw ap é q é fan?tico ;)

                                      santa inveja batman  :ham:  :d

                                      [snapback]493755[/snapback]

                                      eu não duvido que não seja possível…

                                      fazer motor pra 1000cv todo mundo faz... basta investimento e um pouco de bom senso...

                                      agora quero ver se é durável... se guenta um fds inteiro de puxadas...

                                      fazer carro pra dinam?metro é bem facinho , tá h? de convir, k?...

                                      o mesmo vale pra potência de pico... uau 900cv de pico... a sei lá... comando original? 5800?? quando tu vê a 4500 o carro num tem nem 300... :aaf:

                                      kd os gr?ficos?

                                      o que não deu pra engolir nem a paw... foi o comando original...

                                      ? um o que? 49g? ;) :humpft: tá tirando com a cara dos outros neh?

                                      comando original minha orelha esquerda isso sim...

                                      pessoal maqueia tanto o segreeeedo do carro, que acaba empolgando a mulekada desinformada que acha que se comprar um 2.0 16v da vw e torcer o parafuso a 2,5kg vai arrancar 800cv do motorzinho... com comando original...

                                      nah... ap é a usina de força do pa?s... nao adianta... todo mundo sabe mecher... todo mundo sabe preparar, h? um interesse e uma necessidade de desenvolvimento técnico absurdo em cima do motor...

                                      mas ainda assim... pra um motor que vem sendo desenvolvido a dácadas, não é mais do que a obrigação render o que? 30cv a mais que um motor rec?m lançado no mercado... o que é o caso da gm... soa como inveja? tudo bem...

                                      vou usar o meu exemplo comparado a um ap...

                                      um civic se ganha do ap, não é mais que obrigação pq motor com tecnologia, blablabla investimento, e afins...

                                      um ap se ganha do civic, é ducaralho... o carro é fort?ssimo, blablabla motor velho dando bucha no importado cheio de tecnologia...

                                      e assim vai...

                                      pode parecer fanatismo de quem defende...

                                      pode parecer inveja de quem ataca...

                                      depende do bom senso de quem fala/escreve e de quem tá ouvindo/lendo.

                                      mas h? de se convir...

                                      quase ninguém tem colhão de sentar e estudar outro tipo de motor...

                                      e quem tem... é invejoso ... pq num consegue fazer igual ao ap com comando original da revista...

                                      e quando o faz... superando ou não... é sempre a mesma ladainha de sempre... hehehehee

                                      tá erradu? :p

                                      seal

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        overspeed
                                        escreveu em última edição por
                                        #40

                                        uma verdade seja dita… com o boom destas revistas de carros nego começou a achar que 300cv em carro de 1 tonelada é carro que se monta com investimento baix?ssimo...

                                        montar até monta...mas algo bonito, durável e confiável são outros 500

                                        ps: daki a pouco vai ter nego me xingando e dizendo que tem 301 cv a 5 anos e nunca quebrou hehehehehe

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #41

                                          eu não duvido que não seja possível…

                                          fazer motor pra 1000cv todo mundo faz... basta investimento e um pouco de bom senso...

                                          agora quero ver se é durável... se guenta um fds inteiro de puxadas...

                                          fazer carro pra dinam?metro é bem facinho , tá h? de convir, k?...

                                          o mesmo vale pra potência de pico... uau 900cv de pico... a sei lá... comando original? 5800??  quando tu vê a 4500 o carro num tem nem 300...  ;)

                                          kd os gr?ficos?

                                          o que não deu pra engolir nem a paw... foi o comando original...

                                          ? um o que? 49g?  :ham:  :d  tá tirando com a cara dos outros neh?

                                          comando original minha orelha esquerda isso sim...

                                          pessoal maqueia tanto o segreeeedo do carro, que acaba empolgando a mulekada desinformada que acha que se comprar um 2.0 16v da vw e torcer o parafuso a 2,5kg vai arrancar 800cv do motorzinho... com comando original...

                                          nah... ap é a usina de força do pa?s... nao adianta... todo mundo sabe mecher... todo mundo sabe preparar, h? um interesse e uma necessidade de desenvolvimento técnico absurdo em cima do motor...

                                          mas ainda assim... pra um motor que vem sendo desenvolvido a dácadas, não é mais do que a obrigação render o que? 30cv a mais que um motor rec?m lançado no mercado... o que é o caso da gm... soa como inveja? tudo bem...

                                          vou usar o meu exemplo comparado a um ap...

                                          um civic se ganha do ap, não é mais que obrigação pq motor com tecnologia, blablabla investimento, e afins...

                                          um ap se ganha do civic, é ducaralho... o carro é fort?ssimo, blablabla motor velho dando bucha no importado cheio de tecnologia...

                                          e assim vai...

                                          pode parecer fanatismo de quem defende...

                                          pode parecer inveja de quem ataca...

                                          depende do bom senso de quem fala/escreve e de quem tá ouvindo/lendo.

                                          mas h? de se convir...

                                          quase ninguém tem colhão de sentar e estudar outro tipo de motor...

                                          e quem tem... é invejoso ... pq num consegue fazer igual ao ap com comando original da revista...

                                          e quando o faz... superando ou não... é sempre a mesma ladainha de sempre... hehehehee

                                          tá erradu?  :aaf:

                                          seal

                                          [snapback]493834[/snapback]

                                          gm 2.0 16v é um motor recem lançado ? negativo, esse motor tem muitos anos de desenvolvimento la fora.

                                          vcs esquecem q esse pessoal poe muita grana e manda vir tudo la de fora, e la fora esse motor é tão manjado qto o ap aqui pra nés e ainda conta com apoio do fabricante do motor nos desenvolvimentos…

                                          esse papo q o gm ? motor ainda novo não cola.

                                          esse motor ai do teste é um 16v, comando 049g é de 8v.

                                          de fato faltam os graficos, pra vir essa cavalaria toda, nem adianta dizerem que foi a 6000/6500 rpm meesmo.

                                          qto a se vai durar um fds de arrancadas , não tem o pq não durar. alias, não tem o que quebrar ali em caso de um motor bem feito como deve ter sido pelo naipe de quem fez, só a turbina. pistões e bielas pra 800/900cvs vende em qq lugar. vai quebrar oq? virabrequim? descer mancal? isso só com muita zica de bolhas na fundição do bloco e falta da chapa de aão reforçando o bloco por baixo.

                                          o resto é manutenção normal de qq carro de ponta de arrancada.

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