Acerto tldz..
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galera quem puder me ajudar ficarei agradecido
vou passar configurçao do carro
ap 1.6 gasolina std
ponto inicial 18°
bom seguinte colocamos um bura original tldz com toda configuraçao original pra rodar no alcool, e seguinte o carro vai lizo até 4000rpms e 0,93mv de sonda e qdo chega aos 4200rpms ele nao rende mais e a sonda cai pra 0.84mv…
pergunta motor convertido pra alcool da pra usar configuraçao original do bura ?ou teria que aumentar giclagen é
pois o carro na baixa pra media ta muito lizo so ta amarrando depois dessa rotaçao citada acima
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ja escrevi isso por aqui, e repito: não adianta nada querer copiar a config de alimentação de um motor a alcool num motor q tem taxa de gasolina.
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indício de falta.
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como o realz disse, vc vai precisar aumentar todos os gigles do carburador até conseguir deixar o motor respondendo corretamente.
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pelo menos, no meu segui assim:
a lenta ta instavel é abre pouca coisa o furo da ponta do gigle de lenta, até estabilizar
sai andar…
carro amarra em baixa? abre pouca coisa o gigle de combustivel do primeiro estagio, e vai mexendo na caneta, a caneta, voce pode ter que abrir ou fechar os furos dela, tem que sentir o carro.
sai andar...
em alta o carro amarra? faz o procedimento do primeiro estagio no segundo estagio...
mas, aí tambem, tem outro modo de enriquecer a mistura, diminuindo o gigle de ar...
na parati, quando converti, comprei o kit de gigles do 1.8 alcool (ela é 1.8 gasolina), pra nao mexer no gigle de lenta novo, fui trabalhando o antigo...
as canetas fiz a mesma coisa, deixei a gasolina, parecida com a de alcool, e dps fui abrindo e fechando conforme eu sentia o carro...
e como aqui não vende gigle avulso, abri pouca coisa os gigles de combustivel, e no segundo estagio, usei o gigle de ar dela na gasolina...
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pelo menos, no meu segui assim:
a lenta ta instavel é abre pouca coisa o furo da ponta do gigle de lenta, até estabilizar
sai andar…
carro amarra em baixa? abre pouca coisa o gigle de combustivel do primeiro estagio, e vai mexendo na caneta, a caneta, voce pode ter que abrir ou fechar os furos dela, tem que sentir o carro.
sai andar...
em alta o carro amarra? faz o procedimento do primeiro estagio no segundo estagio...
mas, aí tambem, tem outro modo de enriquecer a mistura, diminuindo o gigle de ar...
na parati, quando converti, comprei o kit de gigles do 1.8 alcool (ela é 1.8 gasolina), pra nao mexer no gigle de lenta novo, fui trabalhando o antigo...
as canetas fiz a mesma coisa, deixei a gasolina, parecida com a de alcool, e dps fui abrindo e fechando conforme eu sentia o carro...
e como aqui não vende gigle avulso, abri pouca coisa os gigles de combustivel, e no segundo estagio, usei o gigle de ar dela na gasolina...
o carro anda lizo na rua de primeiro e segundo estagio….a lenta ta perefeita e acelera lizo....so da essa amarrada aos 4200rpms onde cai a leitura de sonda
pois primeiro estagio ta blz ....
so o teste que fiz foi esse tirei um tiquinho o pé do acelerador o carro passou mais rapido dos 4500rpms