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Acerto tldz..

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    ANDER*SOM
    escreveu em última edição por
    #1

    galera quem puder me ajudar ficarei agradecido

    vou passar configurçao do carro

    ap 1.6 gasolina std

    ponto inicial 18°

    bom seguinte colocamos um bura original tldz com toda configuraçao original pra rodar no alcool, e seguinte o carro vai lizo até 4000rpms e 0,93mv de sonda e qdo chega aos 4200rpms ele nao rende mais e a sonda cai pra 0.84mv…

    pergunta motor convertido pra alcool da pra usar configuraçao original do bura ?ou teria que aumentar giclagen é

    pois o carro na baixa pra media ta muito lizo so ta amarrando depois dessa rotaçao citada acima

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #2

      vai ter que mexer nos gigles de combustivel, ar e de lenta, e nas canetas tambem…

      não tem receita pronta...

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #3

        ja escrevi isso por aqui, e repito: não adianta nada querer copiar a config de alimentação de um motor a alcool num motor q tem taxa de gasolina.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          ANDER*SOM
          escreveu em última edição por
          #4

          entao testei o seguinte hj qdo o carro amarrou eu tirei um tiquinho o pé do acelerador ai o carro rendeu blzera pode ser escesso ao inves de falta ?

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #5

            indício de falta.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ANDER*SOM
              escreveu em última edição por
              #6

              indício de falta.

              carol mas vc acha ue vou ter de mexer em todo bura por essa falta que vc dis acima dessa rotaçao?

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #7

                como o realz disse, vc vai precisar aumentar todos os gigles do carburador até conseguir deixar o motor respondendo corretamente.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  pelo menos, no meu segui assim:

                  a lenta ta instavel é abre pouca coisa o furo da ponta do gigle de lenta, até estabilizar

                  sai andar…

                  carro amarra em baixa? abre pouca coisa o gigle de combustivel do primeiro estagio, e vai mexendo na caneta, a caneta, voce pode ter que abrir ou fechar os furos dela, tem que sentir o carro.

                  sai andar...

                  em alta o carro amarra? faz o procedimento do primeiro estagio no segundo estagio...

                  mas, aí tambem, tem outro modo de enriquecer a mistura, diminuindo o gigle de ar...

                  na parati, quando converti, comprei o kit de gigles do 1.8 alcool (ela é 1.8 gasolina), pra nao mexer no gigle de lenta novo, fui trabalhando o antigo...

                  as canetas fiz a mesma coisa, deixei a gasolina, parecida com a de alcool, e dps fui abrindo e fechando conforme eu sentia o carro...

                  e como aqui não vende gigle avulso, abri pouca coisa os gigles de combustivel, e no segundo estagio, usei o gigle de ar dela na gasolina...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ANDER*SOM
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    pelo menos, no meu segui assim:

                    a lenta ta instavel é abre pouca coisa o furo da ponta do gigle de lenta, até estabilizar

                    sai andar…

                    carro amarra em baixa? abre pouca coisa o gigle de combustivel do primeiro estagio, e vai mexendo na caneta, a caneta, voce pode ter que abrir ou fechar os furos dela, tem que sentir o carro.

                    sai andar...

                    em alta o carro amarra? faz o procedimento do primeiro estagio no segundo estagio...

                    mas, aí tambem, tem outro modo de enriquecer a mistura, diminuindo o gigle de ar...

                    na parati, quando converti, comprei o kit de gigles do 1.8 alcool (ela é 1.8 gasolina), pra nao mexer no gigle de lenta novo, fui trabalhando o antigo...

                    as canetas fiz a mesma coisa, deixei a gasolina, parecida com a de alcool, e dps fui abrindo e fechando conforme eu sentia o carro...

                    e como aqui não vende gigle avulso, abri pouca coisa os gigles de combustivel, e no segundo estagio, usei o gigle de ar dela na gasolina...

                    o carro anda lizo na rua de primeiro e segundo estagio….a lenta ta perefeita e acelera lizo....so da essa amarrada aos 4200rpms onde cai a leitura de sonda

                    pois primeiro estagio ta blz ....

                    so o teste que fiz foi esse tirei um tiquinho o pé do acelerador o carro passou mais rapido dos 4500rpms

                    1 Resposta Última resposta

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