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Catalizador entupido o q causa?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal, o catalizador entupido por acaso segue essa linha de problemas q vou colocar

    1-dificuldade na partida

    2-qnd pega esta o cheirao podre

    3-segura o motor em baixa até uns 2500

    4-apos os 2500 parece q deu um soco com 1kl de pressao q o carro pula

    5-nao deixa a rotacao chegar no giro de corte

    6-claro esta aquecendo perto do freio de mao em trechos pequenos coisa q nao rolava

    teria algo a fazer pra desentupir? ou agora so um cano reto me salva?

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    • P Offline
      P Offline
      punkrocker
      escreveu em última edição por
      #2

      catalisador?????????????????????????

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fusca84
        escreveu em última edição por
        #3

        eu consegui destruir o catalizador do corsa sedan.

        o motor fica amarrado, bastante amarrado, esquanta muito e nao abre giro (2000 rpm é dificil de conseguir).

        ahh, o escape fica incandescente tambem.

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #4

          entao eu diria q nao é catalizador pq depois de 2500 o carro pula e desenvolve normalmente e muito bem

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #5

            cheiro de podre, eh na verdade do cheiro do enxofre, o catalisador tah estragado jah.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #6

              cano reto rox 1 cv a mais… hehehe ... tem uns simuladores de catalizador... for fora [e igualzinho... por dentro e retao 35 conto aki em bsb

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #7

                catalisador?????????????????????????

                [snapback]494085[/snapback]

                isso, é uma peça que fica no cano de escape do carro, +- no comeão do sistema.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  entao posso tirar q esse problema se resolve?

                  o outro agora é a bateria nunca vi impact estragar da noite pro dia

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    entao posso tirar q esse problema se resolve?

                    o outro agora é a bateria nunca vi impact estragar da noite pro dia

                    [snapback]494319[/snapback]

                    pode, vai ficar com cheiro de gasolina keimada dae, heueheuheuhe

                    bem vindo ao clube da impact estragada da noite para o dia, comprar uma moura ou acdelco ou delphi, e nao se encomode mais.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      tirei o catalizador, e…..

                      nao melhorou nada o problema persiste ou os problemas.....

                      impact eu to vendo pq acho q esta dentro da garantia ainda........

                      o carro como ja disse pra ka, vou mandar serra abaixo, cortando caminho ainda.......

                      bateria peguei uma xinfrim ja q espero q esteja dentro da garantia, pelo menos essa ja aguentou umas 5 partidas direto sem descarregar, afinal o carro briga pra pegar tmb.....

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #11

                        depois conta como ficou amanhã o carro :semata:

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          q raios, desmontei o coletor pra ver as velas todas pretas pretras tipo camada de carvao, troquei pelas antigas q estavam no carro, nao tao desgastadas, a lenta estabilizou novamente entre 800 e 1000rpms, mas se da o po com tudo da os pipokos de ponto atrasado mesmo, na rua é akilo passando de uns 2500 agora o carro ganha forca, testei os bicos todos funcionam, to pensando em colocar uns 10l de podium amanha pra ver se vai rancar algum tijolo q tenha nos bicos ou caminho pra ver se resolve, mas to vendo q vou morrer em mecanico mesmo na segunda….nao consegui chegar na polia do vira pra ver se esta no ponto, até a marca da polia do comando eu encontrei e sei q o certo é 10? apms :semata:

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            SGFrank
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            tem uns carros com ie que tem sonda antes e depois do catalizador. se for o caso do seu, dá erro na leitura e o carro pode rodar + ou - de mistura se ele for retira, lágico.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gustavo
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              se o carro tiver rodando com excesso de combustivel isso pode ocorrer, de ficar manco no inicio e depois andar, e deixar as velas pretas tbein.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                tem uns carros com ie que tem sonda antes e depois do catalizador. se for o caso do seu, dá erro na leitura e o carro pode rodar + ou - de mistura se ele for retira, lágico.

                                [snapback]495375[/snapback]

                                esse por sorte é 1 sonda so, me informei antes de mandar a serra

                                se o carro tiver rodando com excesso de combustivel isso pode ocorrer, de ficar manco no inicio e depois andar, e deixar as velas pretas tbein.

                                [snapback]495376[/snapback]

                                no scanner deu akilo, agua negativa, lambda negativa, ponto em 32 atrasado, a lenta no scaner era de 600 no painel e no motor era 1200

                                e nakelas, passou de 2500 volta a ser o q carro q era….

                                parado e dando aceleroes, so sai agua preta no escap, nao sei q raios ?, se exesso ou a vpower rancando carbonizacao q tem no motor

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gustavo
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                                  #16

                                  saindo agua no escape??? nao ta baixando agua no reservatorio? lenta em 600 o carro tinha q ficar se trepidando todo, toh comecando a achar q o seu problema nao eh sensor e sim a central de injecao q tah com alguma coisa.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #17

                                    tira ela e deixa ela 24hs encima de um montinho de areia, eh serio eh pra perder a carga estatica, ou tenta deixar pelo menos 30min com o negativo desligado e depois liga e dae qdo ligar o negativo liga o carro e liga tudo q tem de eletrico nele, farois altos, ac, pisca, tudo mesmo, pra central entender e se reestabelecer, deixa ligar a ventoinha por 2x e dae desliga tudo e desliga o motor, dae sim vc pode ver no scaner se tem algo de errado, se continuar dae mesmo toh achando q eh a central q tah com problema, oq vc pode fazer eh tentar conseguir outra central pra fazer um teste, e dae ver oq ocorre.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
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                                      #18

                                      mede pressão e vazão na linha de combustável…pode ser bomba de comb...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #19

                                        a pressao estava em 2.2 bar na lenta o tempo estava em 2.2mili segundos algo assim

                                        ta no mecanico e ja foi me passado o seguinte

                                        sensor de temperatura (ar) junto com o maf :semata: esse até onde sei o mais barato sai por 800,00

                                        sensor de temperatura da agua esse ja tenho o preco 127,00

                                        sensor hall

                                        atuador de marcha lenta (junto com a borboleta)

                                        e ainda estou no aguardo de saber mais alguma coisa sobre o q sobrou do carro

                                        em 600rpms fica meio trepidando e dando acelerador a tendencia é baixar mais ainda e morrer, tipo afoga

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gustavo
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                                          #20

                                          o de temp e maf vc pode procurar no desmanche, acha coisa muito nova, os rolamentos do gol 1.0 16v soh acha no desmanche, se for comprar novo vc vai pagar 200 reais em cada um, e no desmanche achei 2 novinhos e paguei 50 em cada.

                                          1 Resposta Última resposta

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