Comando 026g
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026 é muito manso, se tem intenção de fu?ar no carro fique longe desse comando, 27.7 é muito melhor. o ideal mesmo é usar um cabeçote mecanico mas se for continuar com o hidraulico use o 27.7.
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o problema q é mt dificil achar o 027.7….
não sou o cara mais entendido não...mas q eu saiba qndo se manda um cabeçote pra retifica e pede pra secar os tuchos e passa-los pra mecanico automaticamente se passa a usar o comando de cabeçote mecanico...o mesmo amigo q me vendeu o cabeçote usa um cabeçote desse jeito num gol de arrancada...e tem mais de 3 anos e o cabeçote ta la...rodando direitinho...q eu saiba a unica coisa ruim de fazer essa mudança é pq fica mais dificil de fazer a regulagem...
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o problema q é mt dificil achar o 027.7….
não sou o cara mais entendido não...mas q eu saiba qndo se manda um cabeçote pra retifica e pede pra secar os tuchos e passa-los pra mecanico automaticamente se passa a usar o comando de cabeçote mecanico...o mesmo amigo q me vendeu o cabeçote usa um cabeçote desse jeito num gol de arrancada...e tem mais de 3 anos e o cabeçote ta la...rodando direitinho...q eu saiba a unica coisa ruim de fazer essa mudança é pq fica mais dificil de fazer a regulagem...
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não, usa comando hidr?ulico mesmo
eu não tenho certeza, mas acho que a parte do comando que vai apoiada nos mancais, dos mecânicos é mais fina que os hidr?ulicos.
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o grande problema é que muita gente fala mas não sabe nada.
026.101.109.g é do gol gti de 89 até novembro de 91.
037.101.109.1 é do gol gti de dezembro de 91 até pelo menos 94.
027.101.109.7 é do logus wolfsburg e do pointer gti.
isso não se discute, porque é fato, está no sistema da vw.
vejo muita gente se achando o papa do assunto dizendo que 027.7 é de gol gti. só batendo mesmo.
bom, eu nunca vi nenhum ap2.0 8v original da vw andando na frente do gol gti quadrado.
o resto, deixa os entendidos aí decidirem.
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sobre o 026g nao sei nada, nunca vi. sobre o 026 (sem o g), esse já tive um e é muito fraco, nem perca tempo instalando.
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o grande problema é que muita gente fala mas não sabe nada.
026.101.109.g é do gol gti de 89 até novembro de 91.
037.101.109.1 é do gol gti de dezembro de 91 até pelo menos 94.
027.101.109.7 é do logus wolfsburg e do pointer gti.
isso não se discute, porque é fato, está no sistema da vw.
vejo muita gente se achando o papa do assunto dizendo que 027.7 é de gol gti. só batendo mesmo.
bom, eu nunca vi nenhum ap2.0 8v original da vw andando na frente do gol gti quadrado.
o resto, deixa os entendidos aí decidirem.
[snapback]496392[/snapback]
onde eu consigo ver a inscrição do numero inteiro no comando…ou não tem como?
valeu cara...
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onde eu consigo ver a inscrição do numero inteiro no comando…ou não tem como?
valeu cara...
[snapback]496435[/snapback]
pelo que eu sei só aparecem os 3 primeiros numeros e o ultimo, tipo:
049101109g - 049g
027101109g - 0277
todos os que tenho são assim.
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pelo que eu sei só aparecem os 3 primeiros numeros e o ultimo, tipo:
049101109g - 049g
027101109g - 0277
todos os que tenho são assim.
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errei, o 0277 é 0271011097.
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eh o 026g esse teu ae.
eh eu sabia q tinha diferenca, mas nao tinha certeza de qual, muita gente vangloria o 027.7, mas tem muitos comandos bons originais, tem q ver para oq vc procura.
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adivinha?
tenho um passat…1.6...comprei esse cabeçote pq to querendo montar um motor turbo...vo procurar uma parte de baixo 1.8...
to querendo saber se esse comando segura bem ate pelo menos ate uns 6500...pq caso sim...num vo mexer no cabeçote...só dar um tapinha mesmo...
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eh pra dar essa rotacao tranquilo, o 1.6 eh mais girador, o 1.8 tbein eh girador, acho q vc nao precisa trocar tudo isso pra chegar a 1.8, basta trocar o vira e os pistoes, se nao me engano o bloco do 1.6 e 1.8 sao iguais, pelo menos o diametro dos pistoes eh o mesmo, mudando no caso do 1.6 a altura do pino, e dae mudando o vira tbein
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to querendo comprar outro motor, to querendo um zero… pq é bom fico com o outro de reserva pra qlquer imprevisto...
motor zero é outra coisa...tranquilidade e segurança...tirando q o dinheiro q eu gastaria pra retificar o meu vale mais a pena eu comprar outro...? mais jogo...
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se a retifica for bem feita o motor pode ficar até melhor que um novo, agora se for pra fazer cagada melhor um novo mesmo heheheh.