Acho que comprei grande demais
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lembre-se q trocar a turbina por outra maior ou menor tem q mexer no acerto do motor, senao rende menos
se a paatada vem mesmo acima de 6mil rpm acho q ta meio fora de acerto a turbina , pois pela preparação q tem seu motor era pra ela vir a uns 4500~5000 forte ja
o assovio q vc fala é devido ao refluxo ou devido ao escape? pois tem turbina q assovia pelo refluxo, parece uma furadeira hauahua, agora tem carros q é o abafador, tipo o jk q faz assoviar, fica parecendo akelas d-20 com escape aberto…fica escutando o assovio do turbo
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se a paatada vem mesmo acima de 6mil rpm acho q ta meio fora de acerto a turbina , pois pela preparação q tem seu motor era pra ela vir a uns 4500~5000 forte ja[snapback]497248[/snapback]
vc ja andou em carro forte de verdade?
ja viu que é totalmente linear, vem forte desde o inicio sem patada e no fim da uma coladinha quando entra mais alimentação?
patada do jeito que vcs estão acostumados só lixa e faz quebrar conjunto de tração.
um carro linear rende mais e é muito melhor de dirigir.
pra mim, um carro tem que ser forte em todas as rotações (dai a linearidade). vc sente o carro colando desde o inicio sem precisar da patada e sem arregar em alta (a segunda patada ).
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vc ja andou em carro forte de verdade?
ja viu que é totalmente linear, vem forte desde o inicio sem patada e no fim da uma coladinha quando entra mais alimentação?
patada do jeito que vcs estão acostumados só lixa e faz quebrar conjunto de tração.
um carro linear rende mais e é muito melhor de dirigir.
pra mim, um carro tem que ser forte em todas as rotações (dai a linearidade). vc sente o carro colando desde o inicio sem precisar da patada e sem arregar em alta (a segunda patada ).
[snapback]497267[/snapback]
sem mais.
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vc ja andou em carro forte de verdade?
ja viu que é totalmente linear, vem forte desde o inicio sem patada e no fim da uma coladinha quando entra mais alimentação?
patada do jeito que vcs estão acostumados só lixa e faz quebrar conjunto de tração.
um carro linear rende mais e é muito melhor de dirigir.
pra mim, um carro tem que ser forte em todas as rotações (dai a linearidade). vc sente o carro colando desde o inicio sem precisar da patada e sem arregar em alta (a segunda patada ).
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ando com carro forte diariamente…..mas nada de 500cv...ja q nao é de arrancada
e ambos aki sente forte desde baixa, mas somente acima de 4 mil é q realmente cola no banco...sem ficar fritando a toa, e o mais legal...em alta em qualquer giro, em alta velocidade, vem a patada e nao estrangula...ainda mais com escape de 3pol
o foda é pra uem ve o carro, ou mesmo quem anda no carro, etc....
ve um carro com turbina grande, mas q vem com força desde baixa, mas sem ficar destracionando....a? vem um com turbininha limao lixando em todas as marchas....e...adivinha qual vai impressionar mais....
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sem mais.
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ando com carro forte diariamente…..mas nada de 500cv...ja q nao é de arrancada
e ambos aki sente forte desde baixa, mas somente acima de 4 mil é q realmente cola no banco...sem ficar fritando a toa, e o mais legal...em alta em qualquer giro, em alta velocidade, vem a patada e nao estrangula...ainda mais com escape de 3pol
o foda é pra uem ve o carro, ou mesmo quem anda no carro, etc....
ve um carro com turbina grande, mas q vem com força desde baixa, mas sem ficar destracionando....a? vem um com turbininha limao lixando em todas as marchas....e...adivinha qual vai impressionar mais….
[snapback]497276[/snapback]
qual andar na frente…
fuma?a até lenha verde faz... se vc se impressiona com isso meus posames a vc...
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ando com carro forte diariamente…..mas nada de 500cv...ja q nao é de arrancada
e ambos aki sente forte desde baixa, mas somente acima de 4 mil é q realmente cola no banco...sem ficar fritando a toa, e o mais legal...em alta em qualquer giro, em alta velocidade, vem a patada e nao estrangula...ainda mais com escape de 3pol
o foda é pra uem ve o carro, ou mesmo quem anda no carro, etc....
ve um carro com turbina grande, mas q vem com força desde baixa, mas sem ficar destracionando....a? vem um com turbininha limao lixando em todas as marchas....e...adivinha qual vai impressionar mais....
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hoje o pessoal fala 500cv como se fosse algo facil assim de se tirar, mesmo que na arrancada.
tem turbo virando casa dos 11/12 que nao tem 350/400cv.
tem muita diferença entre andar com um carro potente e um carro forte.
quando eu digo um carro forte, não falo de carro que deu 666cv em dinamometro e sim um carro forte no ch?o, que vem engolindo as marchas e sempre com a força limite pra tocar o conjunto.
escape de 3 é uma maravilha mas não faz milagre. se vc tiver eixo pequeno, não vai adiantar muita coisa. experiencia propria. vc pode ter a falsa impressão que nao estrangula mas é pq o carro era mais estrangulado com o menor e liberou um pouco.
essa de impressionar lixando é facil:
bota os dois do lado e ve quem anda na frente. o lixador que tem um coice de mula ou o mula manca que nao da coice .
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qual andar na frente…
fuma?a até lenha verde faz... se vc se impressiona com isso meus posames a vc...
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com certeza…..mas em algum lugar mencionei q os dois estao puxando junto ou em algum lugar mencionei e eu me impressiono........pra mim carro q fica lixando é um lixo...
eu disse, para os outros, q veem o carro...e vc sabe muito bem disso q,
se vc for num lugar com seu carro. , tipo, numa oficina de algo, suspensão por exemplo, ou loja de pneu....a? o cara pega seu carro e vai testar.....tem trocentos mil cavalos, o carro anda pra frente, tem chao...o escambal...o cara depois fala q seu carro ta canhao.....
a? no outro dia c vai la e o mesmo cara fala q dirigiu um outro turbo q era forte pra burrro q chegava a fritar em todas as marchas....kpith
então...? isso aí...
mas nem quero mais saber de ap turbo forjado, 40, turbo gigante...nao vou estar mais aki pra isso...e tambem, 6 anos andando de carro turbo, q gosta de um alcool, barulhento...etc.....chega...agora quero carro confortavel...ainda mais com nenem hehe
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hoje o pessoal fala 500cv como se fosse algo facil assim de se tirar, mesmo que na arrancada.
tem turbo virando casa dos 11/12 que nao tem 350/400cv.
tem muita diferença entre andar com um carro potente e um carro forte.
quando eu digo um carro forte, não falo de carro que deu 666cv em dinamometro e sim um carro forte no ch?o, que vem engolindo as marchas e sempre com a força limite pra tocar o conjunto.
escape de 3 é uma maravilha mas não faz milagre. se vc tiver eixo pequeno, não vai adiantar muita coisa. experiencia propria. vc pode ter a falsa impressão que nao estrangula mas é pq o carro era mais estrangulado com o menor e liberou um pouco.
essa de impressionar lixando é facil:
bota os dois do lado e ve quem anda na frente. o lixador que tem um coice de mula ou o mula manca que nao da coice .
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pode crer
o que vc?s estão dizendo é o mesmo que eu penso…
mais em cidade pequena, ou lugar que o povo não entende bulhufas de preparação é foda mesmo....
tem um amigo meu que tem um voyage... com motor 2.0, destaxado, 2e, escape de 2.5 pistão não sei do que.... já chegou andar com mais de 2.5 bar de pressão (ele andava sem valvula de alivio
eu falava pra ele que era uma merda, pq um carro com 2.5 bar, se tiver rendendo o que deve, é pra mais de 600 cv ... e o carro dele tem câmbio original... lixa toda marcha...
eu nunca tive medo do carro dele, já chamei ele pra pisar varias vezes, mais ele não vai.
bom, resumindo... em vila nego acha que um carro que passa lixando uma 3? inteirinha é o biiiiiiiiiicho
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pra mim carro q fica lixando é um lixo…
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carro q fica lixando não é um lixo
? uma lixa… de unha, esmeril wannabe
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a injeção é uma digipulse maxy, que por sinal é ótima, o carro trabalha muito bem, e muito fácil de acertar.
o carro é forte como diz o fluff, acho que na loteria deve já estar com uns 360cvs.mas ele engole muito rápido as marchas mesmo sendo longas e parece que naum tem fim a turbina, se deixar gira acho que nove, mas só no dino pra ter certeza até quando rende, pois se deixar por conta da turbina vai lambendo tudo.
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vc ja andou em carro forte de verdade?
ja viu que é totalmente linear, vem forte desde o inicio sem patada e no fim da uma coladinha quando entra mais alimentação?
patada do jeito que vcs estão acostumados só lixa e faz quebrar conjunto de tração.
um carro linear rende mais e é muito melhor de dirigir.
pra mim, um carro tem que ser forte em todas as rotações (dai a linearidade). vc sente o carro colando desde o inicio sem precisar da patada e sem arregar em alta (a segunda patada ).
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eu nao ando em pista
um carro de pista nao é necessariamente bom e divertido de dirigir
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pode crer
o que vc?s estão dizendo é o mesmo que eu penso…
mais em cidade pequena, ou lugar que o povo não entende bulhufas de preparação é foda mesmo....
tem um amigo meu que tem um voyage... com motor 2.0, destaxado, 2e, escape de 2.5 pistão não sei do que.... já chegou andar com mais de 2.5 bar de pressão (ele andava sem valvula de alivio
eu falava pra ele que era uma merda, pq um carro com 2.5 bar, se tiver rendendo o que deve, é pra mais de 600 cv ... e o carro dele tem câmbio original... lixa toda marcha...
eu nunca tive medo do carro dele, já chamei ele pra pisar varias vezes, mais ele não vai.
bom, resumindo... em vila nego acha que um carro que passa lixando uma 3? inteirinha é o biiiiiiiiiicho
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pois é no interior do rio é a mesma coisa viajei , e encontrei com um amigo que usa isso weber 40 uma .50 com carca?a quente 48, o carro lixa tudo que é marchae acham forte pra caramba, até impressiona mas naum vai, para de andar de tanto lixar.
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porsche tem controle de tração, e vem turbo original seguindo restrições para uso legal na rua
[]s
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já estamos defenestrando o tópico, o camarada quer saber se ele fez mal em ter posto a turbina grande
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vcs so sabem falar ahh turbina boa eh so super.70, hx40, k27, cx quente 1.06 etc, rotorzao 60mm
no minimo sem bom senso.
a porsche tb deve estar errada em desenvolver o vatn, eles deviam tacar duas t88 de cada lado
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cada um monta o que agradar. se tem nego que gosta de tocar .36 em 2.0, deixa. eu estou dando a minha opinião do que acho melhor. não to falando pra ninguém fazer.
se o cara fizer e gostar bem, se não gostar, am?m. pega e volta a configuração e vende o que sobrou.
quando a comparação (sem nexo) com porsches. são projetos e propositos diferentes.
creio que vc conhe?a bastante a arquitetura dos motores porsche pra saber o pq de usarem essas turbinas assim como conhece a dos aps pra saber o pq de cada configuração de turbina e qual o resultado que cada um almeja (tanto para resultados nos aps quanto nos porsches).
mas se vc acha que o nosso amigo que abriu o tópico, com todo aquele motor deve usar uma turbina pequena….
recomendamos turbinas grandes pra quem tem motor, não pra quem quer ser só mais um turbo na rua.