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Montagem de pistões powertech…..urgente .....

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    Tiagones
    escreveu em última edição por
    #3

    lembrando que o di?metro nominal, o que se usa como refer?ncia para ajustar a folga entre pistão;cilindro, é sempre na saia do pistão.

    além disso, esse pistão é de um motor que quebrou, chegou a grudar o~s pistões né (?? isso também pode ter deformado o pistão(mais ainda…rs)

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #4

      puta, de quem esse seu amigo comprou esses pistões … acho que eram meus  :^^:  :o_o:  :aaf:

      [snapback]496635[/snapback]

      foram comprados zeros na powerbosta…... :o_o:

      mas e aí........vc tinha pistões com essas mesmas medidas ? ? ? ? :o_o:

      lembrando que o di?metro nominal, o que se usa como refer?ncia para ajustar a folga entre pistão;cilindro, é sempre na saia do pistão.

      além disso, esse pistão é de um motor que quebrou, chegou a grudar o~s pistões né (?? isso também pode ter deformado o pistão(mais ainda…rs)

      [snapback]496658[/snapback]

      pois é xar?…....o motor deu falta girando 8.500 rpm.........da? furou o cabeçote e raspou os pistões (não chegou a grudar) mas o pior é o seguinte:

      liguei agora a pouco na pwt (de novo) e falei no departamento técnico :

      1- os caras falaram que 1mm de diferença da cabeça pra saia é normal.

      2- eles não souberam dizer o pq da saia estar com 83,70mm.....

      3- me mandaram comprar os anéis especiais powertech pra usar nesses pistões.................. :o_o:

      então já que não tem pra onde eu correr, vou comprar uns aneisões de tempra, fazer entrepontas deixando com 0,40mm.

      vou colocar 0,12mm de folga medindo pela saia, que, com a diferença de menos 1,08mm no di?metro da cabeça, vai dar uma folga de 0,60mm em cima. :aaf:

      seja o que deus quiser............. :(

      abraço.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Felipelle
        escreveu em última edição por
        #5

        foram comprados zeros na powerbosta…... :aaf:

        mas e aí........vc tinha pistões com essas mesmas medidas ? ? ? ? :o_o:

        :aaf:

        na boa ... a pior compra que eu fiz na minha vida forma essas merdas desses pistões ... perdi 4 blocos por informações precisas da power lixo ... pistões iguais ao seu com o pino deslocado 83,5 ... nesses seus pistões vc coloca uma especie de tampoo no ultimo anel para montar ??? o meu de tal mal feito que era travava o ultimo anel e alinhava os mesmos ... quanto problema .... dei por 300 para um cara no mato grosso do sul, por isso da minha pergunta onde vc arrumou esses pistões ....

        para mim , não quero nem de gra?a, compensa esperar um pouco e montar o pistão certo ... conven?a seu amigo, pelo menos ele não vai se arrepender ..

        o ultimo motor meu que funcionou , estava com 0,08 de folga e aneis sobre medida de tempra no raspador e anel vw no anel de oleo ... por fim fica mais caro os anéis do que o pistão ... :o_o: :o_o: e o pior bate mais que massey fergunson ... :^^: :o_o:

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #6

          na boa … a pior compra que eu fiz na minha vida forma essas merdas desses pistões ... perdi 4 blocos por informações precisas da power lixo ... pistões iguais ao seu com o pino deslocado 83,5 ... nesses seus pistões vc coloca uma especie de tampoo no ultimo anel para montar ??? o meu de tal mal feito que era travava o ultimo anel e alinhava os mesmos ... quanto problema .... dei por 300 para um cara no mato grosso do sul, por isso da minha pergunta onde vc arrumou esses pistões ....

          para mim , não quero nem de gra?a, compensa esperar um pouco e montar o pistão certo ... conven?a seu amigo, pelo menos ele não vai se arrepender ..

          o ultimo motor meu que funcionou , estava com 0,08 de folga e aneis sobre medida de tempra no raspador e anel vw no anel de oleo … por fim fica mais caro os anéis do que o pistão ... :o_o:  :o_o:  e o pior bate mais que massey fergunson ... :^^:  :o_o:[snapback]496844[/snapback]

          era assim que tava o motor do meu amigo antes de quebrar…....hehehehe.....

          vou tentar convenc?-lo a comprar uns iapel.........pela última vez...... : /

          abraão e valeu

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            michael
            escreveu em última edição por
            #7

            um colega meu terminou de montar um aspro com pistão pwt ont?m e ao ligar ficou decepsionado com a batedeira, sem besteira na lenta parece motor de combi diesel.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #8

              o barato acaba saindo caro… ja dizia o filosofo...

              infelizmente é assim.

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GolASPRO
                escreveu em última edição por
                #9

                um colega meu terminou de montar um aspro com pistão pwt ont?m e ao ligar ficou decepsionado com a batedeira, sem besteira na lenta parece motor de combi diesel.

                [snapback]497163[/snapback]

                meu motor é assim tbm… pistao pwt 83,5 cabeça reta. uma bate?ao...

                e montei com a folga indicada pela pwt, aneis originais vw 83,5mm....

                mas nao tenho do que reclamar. custo x beneficio otimo

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lucas Schneider
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  meu motor é assim tbm…  pistao pwt 83,5 cabeça reta.  uma bate?ao...

                  e montei com a folga indicada pela pwt, aneis originais vw 83,5mm....

                  mas nao tenho do que reclamar.  custo x beneficio  otimo

                  [snapback]497225[/snapback]

                  quanto tá saindo esses powertech? e os iapel?

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    michael
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    quanto tá saindo esses powertech? e os iapel?

                    [snapback]497239[/snapback]

                    o pior que não é tão barato assim, ele pago em curitiba pistão e anel powertech r$900,00.

                    qual o preão dos iapel? alguém sabe?

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lucas Schneider
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      o pior que não é tão barato assim, ele pago em curitiba pistão e anel powertech r$900,00.

                      qual o preão dos iapel? alguém sabe?

                      [snapback]497343[/snapback]

                      iapel 850…..

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Anderson Torres
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        iapel 850…..

                        [snapback]497417[/snapback]

                        paguei 700 reias em abril

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          o barato acaba saindo caro… ja dizia o filosofo...

                          infelizmente é assim.

                          abs

                          [snapback]497223[/snapback]

                          pior que custou r$ 1.200,00 os pistões + aneis + frete…......... :^^:

                          meu motor é assim tbm…  pistao pwt 83,5 cabeça reta.  uma bate?ao...

                          e montei com a folga indicada pela pwt, aneis originais vw 83,5mm....

                          mas nao tenho do que reclamar.  custo x beneficio  otimo

                          [snapback]497225[/snapback]

                          aspirado né ? ?

                          ah…......pelo menos seus pistões devem ser realmente 83,50mm pra vc ter montado com aneis originais e ter ficado bom................

                          os daqui tão medindo entre 83,68 e 83,72 mm na saia ................. :o_o:

                          merda total a uzinagem dos powerbosta............... :o_o:

                          abra

                          1 Resposta Última resposta

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