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Acho que comprei grande demais

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  • C Offline
    C Offline
    Caracol
    escreveu em última edição por
    #133

    nada melhor do que alguem que está usando para dizer o que aconteceu.

    aposto que de hoje em dia o rapaiz só vai pensar em pendurar apl na bicicleta dele.

    []?s

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #134

      fala nuvo

      o seguinte, o carro dele foi montado pura e simplesmente pra andar na rua, é turbo legalizado e tudo mais

      o q quis fazer foi exemplificar, é lágico q o giro num trackday não chega até 2 mil rpm, duvido até q abaixe de 4 mil rpm

      baseado no q disse acima vou refazer meu exemplo

      o cara tá num autódromo com bastantes retardatérios onde diversas vezes ele tem q reduzir, e retomar o giro, e costurar os retardatérios com essa turbina do maur?cio (gts_turbo) contra um limãozinho com o mesmo motor praticamente quem se daria melhor? o limão ou a melancia? hehehehehe

      a questão é saber se a turbina do maur?cio tá mal dimensionada ou tá faltando só acerto pra ficar mais gostoso dirigir o carro

      entenderam?

      []s

      [snapback]497718[/snapback]

      corrida em autódromo, mesmo em trackday, não serve pra par?metro de comparação, até pq pode-se andar mais devagar mas mantendo o giro alto…

      serve sim, pra fazer 1.6t com apl atropelar 2.0t com apl :ham:

      [snapback]497962[/snapback]

      o nosso querido e finado amigo dreike chau (potenza), qdo a ex-saveiro dele (caixa 1.6 mi) era turbo, usava uma apl 240, ele cansou de falar q andava mais q o carro de um colega dele, um escort xr3 turbo com apl 240 tb…os 2 retomavam juntos, a turbina do escort entrava mais cedo, mas qdo a dele enchia, ele passava com direito a troca de marcha e espirrada na orelha do dono do escort...

      voltei da oficina agora, e tenho a total certeza que eu perdi a noção do que ser um carro forte ou fraco se me colocarem dentro de carros turbo normais acredito que naum sinto mais nada   estou abismado com o gts,

      com certeza é muito melhor essa turbina   como disse ela naum dá coice, ela empurra e empurra e empurra   sem fim, e quando se olha pro painel já está a 220 muito, mas muito rápido mesmo. o booster tá instalado mas ainda naum acionei pois o carro tá puxando forte mesmo. estou usando 1.4 kg nela e ela empurra com uma vontade que é um absurdo.

      naum é ipocrizia, mas me desculpem apls 240 da vida.

      :ohoh:  :ohoh:

      [snapback]498120[/snapback]

      ok ok fiao

      foi sentido figurado falar 5500rpm aspro(se a patada vem a 6000rpm ele vai ter uns + ou - 0,5 de press e olhe la a essa rpm) e do mesmo jeito a analogia da porsche com duas t88

      acho q agora vc entende

      [snapback]497485[/snapback]

      cleber t, desenha aí pra mim q eu não entendi….

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Caador
        escreveu em última edição por
        #135

        e uma gt 25 da mp (47/48), ficaria legal em um 1.6 original??  :ohoh:

        se não ficar… eu me enforco     :ohoh:

        [snapback]497999[/snapback]

        up

        alg?m pode me responder??

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nuvo
          escreveu em última edição por
          #136

          up

          alg?m pode me responder??

          [snapback]498158[/snapback]

          vai levar ainde? no her?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            celtaT
            escreveu em última edição por
            #137

            up

            alg?m pode me responder??

            [snapback]498158[/snapback]

            eu montaria com k24 qdo meu carro era 1.6l ela era ideal empurrava mto em alta mas a gt25 tb eh boa…

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #138

              up

              alg?m pode me responder??

              [snapback]498158[/snapback]

              o povo da xpeed tem bons resultados com essa gt25 nos corsinhas 1.6…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                m4c4c0
                escreveu em última edição por
                #139

                eu acho que para linha reta , turbina maior é sempre melhor. mas concordo com o shimi, existem n tipos de utilização, entre os quais circuito, rua, tiro curt?ssimo, xuning, vai ver uma delas tem como melhor opção ap2.0+apl.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #140

                  resumindo, se vc quer é potencia, turbina grande e ponto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    maurício
                    escreveu em última edição por
                    #141

                    resumindo, se vc quer é potencia, turbina grande e ponto.

                    [snapback]498219[/snapback]

                    claro… totalmente excelente... mas lembrando que mesmo pra competição, seja ela de que tipo for, nem sempre +potencia=menos tempo...

                    em carro de rua, tem usos e usos, eu prefiro mil vezes uma turbina grande, exagero mesmo, e andar de biz dia de semana do que ter um ap com kit padaria(vulgo apl+3e) e achar que o carro tem 800cv... hehehehe

                    mas tem gente que prefere 2.0 com t2 e xunar a caranga ... fazer o q??? se não fossem esses caras, não entraria servião nas oficinas... hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Alex JF
                      escreveu em última edição por
                      #142

                      up

                      alg?m pode me responder??

                      [snapback]498158[/snapback]

                      cara, eu tinha uma gt 25 no meu golf iv 1.6…. a turbina é muito boa. claro, não é nenhum canh?o, mas enche rápido e não morre tão cedo...

                      se vc quiser um carro civilizado pra andar na rua, pode colocar e seja feliz

                      ali?s, vendi essa turbina (gt25) semana passada...

                      como eu sou retardado, comprei logo uma .50/.58 pulsativa pra colocar no golzim 1.8... mas ai é outra história...

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Caador
                        escreveu em última edição por
                        #143

                        vai levar ainde? no her?

                        [snapback]498162[/snapback]

                        pois é, passei lá e levei o que eu já tinha em mãos. ele me recomendou uma gt 22.

                        a única coisa que eu não gostei muito é que ele quer fazer apenas refurando os meus bicos, sem suplementar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nuvo
                          escreveu em última edição por
                          #144

                          pois é, passei lá e levei o que eu já tinha em mãos. ele me recomendou uma gt 22.

                          a única coisa que eu não gostei muito é que ele quer fazer apenas refurando os meus bicos, sem suplementar.

                          [snapback]498417[/snapback]

                          se for pra montar sem booster, retrabalho nos bicos + map positivo + remapeamento da central dá um excelente resultado…

                          mas como vc quer brincar de booster, se ele fizer só pelos bicos e com um hpi da vida, vc não vai ter um carro tão econômico...

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Caador
                            escreveu em última edição por
                            #145

                            se for pra montar sem booster, retrabalho nos bicos + map positivo + remapeamento da central dá um excelente resultado…

                            mas como vc quer brincar de booster, se ele fizer só pelos bicos e com um hpi da vida, vc não vai ter um carro tão econômico...

                            [snapback]498419[/snapback]

                            a? começam os problemas: remapear central criptografada.

                            e eu não abro mão do booster por causa do uso que eu faão do carro.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #146

                              a? começam os problemas: remapear central criptografada.

                              e eu não abro mão do booster por causa do uso que eu faão do carro.

                              [snapback]498428[/snapback]

                              vc disse q quer andar com 0,6 e ter booster para 1 bar não ?? na minha cabeça isso não faz sentido algum, acho q é besteira ter booster nesse caso. regule o carro para 1 bar ué, quando estiver no dia dia vc não vai ficar afundando o po não é mesmo? e quando for dar uma esticada mais forte, vai usar 1 bar da mesma forma q usaria se tivesse o booster para poder ligar.

                              não sou contra booster, mas sou contra booster para aplicações em pressões baixas assim como vc pretende.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Alex JF
                                escreveu em última edição por
                                #147

                                não sou contra booster, mas sou contra booster para aplicações em pressões baixas assim como vc pretende.

                                [snapback]498440[/snapback]

                                concordo com o amigo carioca

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  gts turbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #148

                                  o meu é 1.4 com booster pra 2.0kg

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Caador
                                    escreveu em última edição por
                                    #149

                                    mais de 80% da minha quilometragem é em estrada. minha relação é tão curta que até para o carro original já é irritante. estou trocando pela relação da courier, mas mesmo assim vai melhorar pouca coisa. fui claro porque do booster agora?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #150

                                      mais de 80% da minha quilometragem é em estrada. minha relação é tão curta que até para o carro original já é irritante. estou trocando pela relação da courier, mas mesmo assim vai melhorar pouca coisa. fui claro porque do booster agora?

                                      [snapback]498467[/snapback]

                                      mas qual é a diferença de pegar estrada com 0,6 ou com 1 bar se vc vai andar na boa???

                                      se for afundar o po, tanto faz com 1 bar como com 1 bar no booster né?

                                      coloca diferencial do escort e mantenha sua caixa.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        realz
                                        escreveu em última edição por
                                        #151

                                        nao tem nenhum cambio mais longo que isso é troca de diferencial, nao sei..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #152

                                          como eu sou retardado, comprei logo uma .50/.58 pulsativa pra colocar no golzim 1.8… mas ai é outra história...

                                          retardado vc???

                                          eu comprei para usar num ap 1.6 e tou assim é :ohoh:]

                                          1 Resposta Última resposta

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