Re-trabalho de bicos, onde fazer?
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? um cara q anunciava no mercado livre né?
isso, ele mesmo. a firma existe sim, eu já falei com ele, já vendi quatro bicos uma vez para ele tbm. sei lá, eu arriscaria sim. mesmo porque pra quem tem e trabalha com eletroerosão, abrir 4 furos calibrados em um bico injetor é fácil.
se vc quiser, eu tenho o telefone dele.
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isso, ele mesmo. a firma existe sim, eu já falei com ele, já vendi quatro bicos uma vez para ele tbm. sei lá, eu arriscaria sim. mesmo porque pra quem tem e trabalha com eletroerosão, abrir 4 furos calibrados em um bico injetor é fácil.
se vc quiser, eu tenho o telefone dele.
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quero sim ricardo
segunda ligarei para a paps e tambem para ele, ai troco umas ideias e vejo com quem vou fazer o serviço.
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num gol dum parceiro q fizemos com ft 4 bicos verdes multi com 60ml e 4 de 120ml alimentavam 1,6kg certinho mais q isso começava a dar falta…tente deixar os 8 com 100 q eu axo q eh o maximo dos iwp...
abraço
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mas se eu deixar os 4 iniciais com 100ml, não devo conseguir um acerto muito legal para baixa devido ao leque, que deve ficar ruim. pensei em 4 com 55ml e outros 4 com 100.
esse gol do seu amigo contava com quantas bombasó sabe q potencia com 1,6 bar?
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um amigo montou um gti 16v turbo com 04 bicos feito pelo pit da p.a.p injection.
ele disse que eram bicos de 80ml (não sei como foram medidos) e que eram os maiores na época…......considerando o leque e atomização............. e também a (alta) imped?ncia.
o carro usava uma .50 mp com 1,2kg apenas com os 04 bicos + hpi.
muito liso e com forte. recomendo
abraço
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um amigo montou um gti 16v turbo com 04 bicos feito pelo pit da p.a.p injection.
ele disse que eram bicos de 80ml (não sei como foram medidos) e que eram os maiores na época…......considerando o leque e atomização............. e também a (alta) imped?ncia.
o carro usava uma .50 mp com 1,2kg apenas com os 04 bicos + hpi.
muito liso e com forte. recomendo
abraço
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um amigo montou um gti 16v turbo com 04 bicos feito pelo pit da p.a.p injection.
ele disse que eram bicos de 80ml (não sei como foram medidos) e que eram os maiores na época…......considerando o leque e atomização............. e também a (alta) imped?ncia.
o carro usava uma .50 mp com 1,2kg apenas com os 04 bicos + hpi.
muito liso e com forte. recomendo
abraço
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opa, falei besteira, nao é m&m usinagem, é m brasil usinagem e eletroerosao ltda.
(11)4232-2822 fone/fax
(11)4239-4408 fone
fala com o sandro.
[snapback]498629[/snapback]
os meus eu abri com eles.
mto bom e rápido. alem do sandro ser muito atencioso. recomendo.
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mas se eu deixar os 4 iniciais com 100ml, não devo conseguir um acerto muito legal para baixa devido ao leque, que deve ficar ruim. pensei em 4 com 55ml e outros 4 com 100.
esse gol do seu amigo contava com quantas bombas? sabe q potencia com 1,6 bar?
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consegue sim fica gelo,a ft eh muito boa nessas regulagens, esse gol usa 2 bombas de gti num cash tank..
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consegue sim fica gelo,a ft eh muito boa nessas regulagens, esse gol usa 2 bombas de gti num cash tank..
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bom saber disso :-)
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opa, falei besteira, nao é m&m usinagem, é m brasil usinagem e eletroerosao ltda.
(11)4232-2822 fone/fax
(11)4239-4408 fone
fala com o sandro.
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me pediram 150,00 na pap pra fazer do meu santana 35% mais vaz?o, já logo perguntei se isso era levando só os bicos.
já na mbrasil tá r$12,50 cada (r$50,00 os 4) e com laudo tecnico e acompanha o retrabalho na hora.
não reparem na minha pergunta manjo pouco de mecanica, eu mesmo queria tirar os bicos e levar lá, posso?tem como?alguem poderia me explicar?
vlw.
como gostei de rodar no alcool aposentei o fr?kistequi e vou rodar retrabalhado.