Turbinando um rocan 1.6
-
pois é, a turbina já está comprada mesmo. fiquei com a gt25 da master power. é a mesma medida de gt22 (.47 - .48), mas tem um rotor maior.
procurei em algumas lojas mas não encontrei nenhuma que trabalhasse com garrett, e essa masterpower, além de estar com um preão bem legal, ainda dá um ano de garantia rodando com até 1,5 kg de pressão.
mas ainda não sei a partir de qual rotação ela vai encher.
a fueltech e uma nova pressurização já estão na lista para os upgrades.
-
eh o murillo?
quase que eu comprei aquele fiestinha dele pra mim uma vez… soh q ele furou um pistão antes e eu desisti
[snapback]497721[/snapback]
ele mesmo…
na época q conheci ele, ele tava estudando na unb ainda...
aquele carrinho dele andava bem q só pra um 1.0
-
pois é, a turbina já está comprada mesmo. fiquei com a gt25 da master power. é a mesma medida de gt22 (.47 - .48), mas tem um rotor maior.
procurei em algumas lojas mas não encontrei nenhuma que trabalhasse com garrett, e essa masterpower, além de estar com um preão bem legal, ainda dá um ano de garantia rodando com até 1,5 kg de pressão.
mas ainda não sei a partir de qual rotação ela vai encher.
a fueltech e uma nova pressurização já estão na lista para os upgrades.?
[snapback]497965[/snapback]
descobriu q dá pra por fueltech mesmo q com roda fonica…..
massa, axo q essa turbina vai fica bem melhor q akle .35 (eca) q vc tinha.....
bah e essa garantia dá pra aumentar ainda.... se vc usar 0.5kg vai ter mais dois anos de garantia.....
abraão tiu
-
ele mesmo…
na época q conheci ele, ele tava estudando na unb ainda...
aquele carrinho dele andava bem q só pra um 1.0
[snapback]498144[/snapback]
hahahahahah….....meu vizinho aki de condom?nio...mora na rua debaixo da minha...akele fiesta dele andava demais tinha cambio alongado..suspensão feita e freios maiores, o leg?timo tuning
e outra...na época eu tinha um zetec aspro fu?ado...não dei conta de andar junto
e o funtastic sabe o qnt meu escort andava
-
hahahah
pow dá pra ve q tem uns zetequeiros escondidos aki tbm….
qto a admissão de pl?stico, o bruno preparador do fluff tomo um estouro na cara de um a admissão de um renault clio, axo q com 0.5kg.... mei foda ein.... eu num confio.....
alias será q não rola de fortalecer o coletor com algum material, sei lá tipo uma cinta de algum material forte, ou mesmo uma termo tape.....
parece viavel...
-
rola uns esquemas de reforçar com fibra sim, o rodi ia fazer isso no meu escort. mas, para o que eu quero incicialmente, tenho certeza que o original vai aguentar na boa.
não vi ninguém que tenha rocan t com outro coletor que não seja o original. se fosse tão fraco quanto o renault acho que ninguém conseguiria usar.
o cara que vendeu o kit para o sidney rodava com 1,5 kg.
-
descobriu q dá pra por fueltech mesmo q com roda fonica…..
[snapback]498199[/snapback]
?, mas ainda não vi em nenhum ford que tenha ficado bom. os que eu fiquei sabendo estavam com problemas para acertar a ignição.
aquela cara da orange falou que esses dias um cliente dele estava usando em um focus. esse eu quero ver.
-
só um detalhe, aonde vcs viram coletor de admissão de aão p. esse motor?
[snapback]496753[/snapback]
-