Embreagem do 2.0 no 1.8
-
eu uso tudo do 2.0 no 1.8
mas não segura mais que 0,7 não
o disco original até dá para usar, mas platé não aguenta
-
eu uso tudo do 2.0 no 1.8
mas não segura mais que 0,7 não
o disco original até dá para usar, mas platé não aguenta
[snapback]501989[/snapback]
mas o problema de desgaste no caso seria pelo peso do plato…
fiquei um tanto preocupado com isso
-
utilizava o modelo da luk para 2.0 e kombi diesel é muito reforçado, em um motor cheguei a fazer 5 provas sem apresentar sintomas de desgaste grande, mas acabei abandonando pois é muito pesada pra circuito (na média dava 4540g) tentei um modelo da luk que vem na saveiro 1.6 nova, não tenho o número agora em mãos, pesava apenas 3620g mas começou a patinar depois de uma prova atualmente tenho utilizado um modelo da sachs que compro na consessionaria, não tenho o código em mãos mas posso conseguir, eles vem durando um pouco menos que o luk de kd mas é bem mais leve na média 3800g (um pouco menos já que os de kd pareciam não ter fim nunca) no meu caso de uso os motores são beeem menos potentes que os ap t do pessoal, mas tem que se levar em consideração que a condição de uso é beeeem mais severa
nunca testei estes platos em turbos, no meu caso compraria um plato especial pra usar na rua até pelo preão (~r$200,00) e pela encheção de saco se tiver que trocar, mas se quiser testar espero que ajude em alguma coisa
obs.: em geral os platos da luk eram bem mais desbalan?eados que os da sachs, mas todos vinham com balanceamento meia boca
abraço,
-
utilizava o modelo da luk para 2.0 e kombi diesel é muito reforçado, em um motor cheguei a fazer 5 provas sem apresentar sintomas de desgaste grande, mas acabei abandonando pois é muito pesada pra circuito (na média dava 4540g) tentei um modelo da luk que vem na saveiro 1.6 nova, não tenho o número agora em mãos, pesava apenas 3620g mas começou a patinar depois de uma prova atualmente tenho utilizado um modelo da sachs que compro na consessionaria, não tenho o código em mãos mas posso conseguir, eles vem durando um pouco menos que o luk de kd mas é bem mais leve na média 3800g (um pouco menos já que os de kd pareciam não ter fim nunca) no meu caso de uso os motores são beeem menos potentes que os ap t do pessoal, mas tem que se levar em consideração que a condição de uso é beeeem mais severa
nunca testei estes platos em turbos, no meu caso compraria um plato especial pra usar na rua até pelo preão (~r$200,00) e pela encheção de saco se tiver que trocar, mas se quiser testar espero que ajude em alguma coisa
obs.: em geral os platos da luk eram bem mais desbalan?eados que os da sachs, mas todos vinham com balanceamento meia boca
abraço,
-
ap eu não vou saber te responder
eu to usando platé de 980 lbs no chevette e disco de 4 pastilhas com mola tudo da displatec, quebrei todas as engrenagens da minha caixa pq o rolamento do eixo prim?rio estourou mas a embreola tava lá intacta, show de bola, isso to rodando com 1.2 bar massss pretendo melhorar as coisas hehehehehe
ahhh, tá levinho meu pedal, acionamento mecanico, não achei pesado não, tão leve qto tava antes, e beeeem mais leve q uma embreola dum camarada meu q tem ap turbo com embreola da displaté
boa sorte ae
[]s
-
tenho um chevette, que utilizo pra passear, parecido com o seu (em configuração de motor) alcool/alcool 1,0bar estou usando um plato 980lbs da f&f embreagens e disco com 4 pastilhas importadas achei ?timo, o pedal de embreagem é um pouco mais duro que original, mas não incomoda
achei ?timo pelo preão r$400,00 do conjunto
abraço,
-
ap eu não vou saber te responder
eu to usando platé de 980 lbs no chevette e disco de 4 pastilhas com mola tudo da displatec, quebrei todas as engrenagens da minha caixa pq o rolamento do eixo prim?rio estourou mas a embreola tava lá intacta, show de bola, isso to rodando com 1.2 bar massss pretendo melhorar as coisas hehehehehe
ahhh, tá levinho meu pedal, acionamento mecanico, não achei pesado não, tão leve qto tava antes, e beeeem mais leve q uma embreola dum camarada meu q tem ap turbo com embreola da displaté
boa sorte ae
[]s
[snapback]502054[/snapback]
tem um amigo meu que trocou o rolamento do piloto do chevette e colocou o do opala, pois o rolamento do chevette é muito fr?gil e quando quebra faz um estrago bastante grande. a troca é relativamente fácil, pois só precisa mandar tornear a capa seca, porque o rolamento do opala é maior. montou e nunca mais quebrou, tem um outro que quebrou cinco caixas de chevette, depois que vfez este esquema nunca mais se incomodou
descrevi a tarefa de maira sucinta, pois tem que desmontar a caixa inteira para fazer isso e depois remont?-la, só não sei se tem que embuchar o eixo.
abraço
-
olha, eu uso plato original 1600cc com disco de 6 pastilhas (nao quiseram fazer o disco com 7 ). motor é um 1776cc com cabecote preparado e comando bravo. ta enchendo 0,7 bar e vem algo proximo a 200cv @ 6500 rpm. embreabem nunca pensou em patinar.
[]s
-
amigo meu tá usando platé do 1.8 e disco de cer?mica de 4 pastilhas com mola da displatec no voyage dele 1.6 com 2kg de pressão. trepida um pouco, as vezes, mas tá mais macio que o original e aguenta bem o tranco.
comprei platé de 980 lbs e disco de cer?mica de 4 pastilhas e molas da displatec, ainda não coloquei e não sei como vai ficar.