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galera, me apareceu um vira de 1.8 e bielas por 200 reais.
compensa pra mim, acho que não né?
pq ai eu vou ter q rodar de milinove, mas sem as bielas de kombi.
compensa eu pegar isso pra fazer uma troca dps?
esse cara me disse que vira de 2.0 não dá pra colocar no meu bloco.
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galera, me apareceu um vira de 1.8 e bielas por 200 reais.
compensa pra mim, acho que não né?
pq ai eu vou ter q rodar de milinove, mas sem as bielas de kombi.
compensa eu pegar isso pra fazer uma troca dps?
esse cara me disse que vira de 2.0 não dá pra colocar no meu bloco.
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tem um tópico aqui mesmo no pp ensinando aonde usinar pra acomodar o vira de 2.0
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tem um tópico aqui mesmo no pp ensinando aonde usinar pra acomodar o vira de 2.0
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hm, vou dar uma procurada.
mas assim, dá muito trampo, é feita muita adap.?
quero um motor extremamente confiável, pra num ficar abrindo depois
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hm, vou dar uma procurada.
mas assim, dá muito trampo, é feita muita adap.?
quero um motor extremamente confiável, pra num ficar abrindo depois
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tem tempo q vi, mas da uma usinada em alguns pontos internos do bloco, e com certeza e garantido, pq se fosse gambiarra não teria ensinando aqui…
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tem tempo q vi, mas da uma usinada em alguns pontos internos do bloco, e com certeza e garantido, pq se fosse gambiarra não teria ensinando aqui…
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ah claro, num quis me referir que fosse gambiarra.
só queria algo confiável que não gastasse muito dinheiro, entendeu? hehe
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só uma dúvida pessoal… (mais uma, hehe)
bloco de ap 1.8, vira de 1.8, bielas de 1.8 e pistões de 2.0 álcool (83mm), ficaria com quanto de taxa e daria pra rodar com qto de pressão? (milinove)
tipo, isso, rodando com uma bela turba, 2e e 49g daria qtos hps mais ou menos?
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galera, decidi montar o milinove mesmo.
1? arrumei vira e biela por 100 reais
2? vou (tentar) montar o motor em casa, fazendo assim, tem menos complicação
3? é uma receita mais usual e acho que o carro ficará fortinho
mas eu preciso de mais uma ajuda.
to pensando em pegar o bloco, vira e bielas e mandar pra alguma retífica pra dar aquela geral. alguém me aconselha alguma?
o bloco está aberto pra 83mm… uso pistão de 2.0 é álcool de 83 ou maior?
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pelo menos do 1.8, no catélogo tá como sendo o mesmo pistão pré carburado e injetado, no caso dos 1.8 álcool.
eu comprei um jogo desse e tive que recortar a saia inteira do pistão por causa dos injetores de óleo, bloco do meu carro é o moderno .
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nunca ouvi falar nisso….......vc usa bielas kd ???
baixou tanto o pistão a ponto de bater a saia nos injetores de oleo ???
vc chegou a montar pra ver ???
tem um tópico aqui mesmo no pp ensinando aonde usinar pra acomodar o vira de 2.0
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poe o link aí…......
galera, decidi montar o milinove mesmo.
1? arrumei vira e biela por 100 reais
2? vou (tentar) montar o motor em casa, fazendo assim, tem menos complicação
3? é uma receita mais usual e acho que o carro ficará fortinho
mas eu preciso de mais uma ajuda.
to pensando em pegar o bloco, vira e bielas e mandar pra alguma retífica pra dar aquela geral. alguém me aconselha alguma?
o bloco está aberto pra 83mm… uso pistão de 2.0 é álcool de 83 ou maior?[snapback]503560[/snapback]
tem que ver as folgas…....se seu bloco for aberto pra pistões 83mm que estavam com muita folga, forjados e talz............e montar nos originais pode ficar ruim...
abraços.
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nunca ouvi falar nisso….......vc usa bielas kd ???
baixou tanto o pistão a ponto de bater a saia nos injetores de oleo ???
vc chegou a montar pra ver ???
poe o link aí.........
tem que ver as folgas.......se seu bloco for aberto pra pistões 83mm que estavam com muita folga, forjados e talz............e montar nos originais pode ficar ruim...
abraços.
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hm…perguntei mesmo pra saber quais pistões devo comprar.
acho q tem até 83,50mm né?
mas preciso saber se fica seguro montar isso.
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hm…perguntei mesmo pra saber quais pistões devo comprar.
acho q tem até 83,50mm né?
mas preciso saber se fica seguro montar isso.
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eu não gosto de pistão 83,50mm….....principalmente se for original.
são mais fr?geis e difáceis de achar........
abraço.
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ruim mesmo é se quebrar alguma parede entre os cilindros, ai ja era o bloco. e encamisar nessa medida deve ser emba?ado. ou não?
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tenho ponico só de ouvir falar em encamisar bloco….......
ainda mais depois de ver umas camisas romaq racharem de cima a baixo ..............
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pois é…....
meu amigo sórgio pegou um esquente (falta) e perdeu os pistões je (83mm), que arranharam o bloco de golf (longo).
como tava na época do lançamento das camisas romaq forjadas e bla bla bla.....ele comprou pq não queria usar pistões 83,50mm.
resultado: na primeira acelerada do carro (turbo-a) todas as camisas racharam de cima a baixo..............
agora ele tá com o mesmo bloco............mas com pistões 83,50mm...........
abraço.