Tempra stile - ajuda turbina
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pessoal
consegui a original na concession?ria por 3.000,00 em 6 x de 500,00
? vista o cara vai tentar 30 % de desconto.
o q vcs acham é pelo menos é zero de verdade.
marcos
[snapback]512968[/snapback]
olha veio, eu tenho uma t3 de tempra aqui…100%....te vendo por 500 pila...
a gente pode conversar sobre alguma garantia e talz....tem interesse? de onde vc
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pessoal
consegui a original na concession?ria por 3.000,00 em 6 x de 500,00
? vista o cara vai tentar 30 % de desconto.
o q vcs acham é pelo menos é zero de verdade.
marcos
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3 mil numa turbina?
deve dá pra comprar uma roletada com esse dinheiro
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se vc por uma .50/.63 vc não vai se arrepender
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foda eh o cara para r$3000 numa peça em um carro que se estiver muito bom, vale 12000 sem chance
farelo comprou a .60/1.06 dele por 650 miaus e tá feliz da vida
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sei qm tem uma 28rs novinha na mao por 2.3k
[]s
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o andré nao tava vendendo a dele?
http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=25007
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marcosan, garret é tranquilidade pra retificar… eles tám um parque instalado no brasil tão grande em motores diesel que praticamente toda esquina tem uma retificadora autorizada garret, ou retificadoras independentes que trabalham bem...
a dnt só pode estar fazendo algo errado mesmo porque não tem como errar numa instalação duma turbina de tempra... o oleo ja vem na pressao certa, refrigeracao a agua, calor, posição tudo certinho...
já retifiquei duas turbinas de tempra... incluindo a minha que estou vendendo, que está novinha... os reparos todos iniciais e perfeitos...
sinceramente não vejo o porquê de pagar 3000 reais num roubo que a concession?ria faz, independente da melhor qualidade que uma turbina dessas tenha...
dá pra comprar 3 turbinas originais de tempra, semi-novas, e ainda sobra dinheiro pra retificar uma delas, caso dá pau... vão durar muuuuuito mais que essa novinha de 3 conto...
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fl?vio
essa .50 .63 é garret ou master power ?
ela é válvulada ?
xtreme
onde encontro a gt28r é se for pra gastar 3000 acho q vou nessa entao
qual seria melhor configuração para o tempra ?
[snapback]513079[/snapback]
entra em contato com o geraldo rocha da
qto as turbinas mp…quase todo mundo mete o pau abrolhos
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não vou nem comentar sobre os r$ 3.000,00 dessa turbina….....
só vou dizer que na mitsubishi a turbina original (made in japan) do eclipse custa r$ 12.000,00........
ps: e snme é uma simples garrett gt25 que fabricamos aqui no brasil também........e não custa nem r$ 1.000,00..............
abraço.
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para colocar uma .50 .63 eu teria fazer um outro coletor de escape ?
[snapback]513649[/snapback]
nao, mais teria que ver como seria o al?vio…
uma popoff na pressurização seria o mais facil
o farelo furou o a saida do 4rto cilindro e pos a valv. de al?vio...
mais calma, em ambos os casos, mesmo usando a mesma pressao, vc vai precisar de sobrealimetacao....
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fl?vio
se eu colocar uma popoff a turbina não vai par o saco rapidinho ?
pois trabalha sempre em pressão máxima ?
não entendi essa última parte da sua resposta ?
mais calma, em ambos os casos, mesmo usando a mesma pressao, vc vai precisar de sobrealimetacao….
marcosan
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dependendo do uso/pressao, não acaba rápido assim nao… tem muita gente usando.. eu particulamente nao curto, prefiro wastgate mesmo sabendo que vc perde um pouco de pegada..
sopre a sobrealimentação : turbona maior gera mais potencia, com isso vc via precisar de mais combustivel e escape...
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pois trabalha sempre em pressão máxima ?
todo mundo pensa que a turbona trabalhar? em rocação máxima e/ou em overspeed…
mais pense comigo:
quanto mais o compressor manda ar para o motor, mais força tem os gazes de escape, e com isso a turbina gira mais ainda, fazendo o compressor gerar mais ar e por ai vai...
agora, se vc gora fora o ar e mantém uma certa pressao, os gazes de escape perdem akela curva crescende de ar que o motor estava recebendo, com isso estabiliza a turbina em uma rotacao...
essa rotação na verdade é sim maior do que se utilizasse uma alivio no escape, mais tb não é esses absurdos que acham (eu tb achava, mais na pratica a coisa muda)...