As vezes o mercado livre tem coisas legais
-
gostei das dicas dos aneis…
-
olha esse motor a venda no mercado livre galera
olhem as fotos, do bloko, achei muito interessante o trabalho no bloko do motor, para o arrefecimento da agua dentro do motor
como sera q ele veda entre o bloko e o cabecote é sera q usa a junta de ferro ?
fikei curiooooooso
[snapback]513853[/snapback]
parece usar uma junta metálica, como se fosse 4 o`rings unidos .
o tal trabalho no bloco pra refrigerar mais (vendo pela fotos) foi com cavas em volta da parte de cima das camisas.
me chamou atenção esse vira montado .
-
eu tmb fiquei impressionado com o formato do vira…...
-
viu o formato dos contrapresos?
martelo style.
[snapback]513935[/snapback]
viu fluff onde esta aliviado o vira
-
vi sim
1x0 pra vc
[snapback]513987[/snapback]
se é meu brother, rapa
quero ver esse gol dando benga na galera viu,
kleber
-
iaeee
o que seria motor spiers alemão, que é citado na descrição do produto? marca, que carro equipa etc… o dono fala que é um ap de primeiro mundo rsrsrs, e apesar de não conhecer muito os motores ap, nunca vê nem ouvi de um igual a esse. poxa, com todo esse trabalho no bloco bem que ele podia ter usado pistões maiores não ?? uns 83/83,5mm iam dar um tapinha na cilindrada já.
falou.
air na veia
-
iaeee
vendo esse motor eu pensei uma coisa que ainda não vi: um motor ap preparado com o vira da kombi diesel, que é de 95 mm não ?? será que dá pra montra sem muito trabalho ou o bloco empede? ficaria interessante com uns pistões de 83mm num bloco 2.0 .
falou.
air na veia
-
iaeee
vendo esse motor eu pensei uma coisa que ainda não vi: um motor ap preparado com o vira da kombi diesel, que é de 95 mm não ?? será que dá pra montra sem muito trabalho ou o bloco empede? ficaria interessante com uns pistões de 83mm num bloco 2.0 .
falou.
air na veia
[snapback]514084[/snapback]
o pessoal mais puritano ja da altos chiliques qdo se fala em usar o vira de ap 2.0 (92,8)…melhor nem comentar dos vbs da cotton de 100 mm de curso...