Harley sportster 883 x shadow 750
-
não tem nada a ver com o assunto do tópico . mas a dino foi considerada bastarda por ter um motor v6 e central , porém não exstia , não existe , e nunca existir? ferrari com técnica e comportamento din?mico melhor que a dino .
dino 166gt .
[snapback]513976[/snapback]
a dino não é considerada uma ferrari pelos puristas pelo simples fato de utilizar alguns componentes fiat, na tentativa de criar uma ferrari popular .
tinha alvo certo: o porsche 911, que desde 1964 fazia tudo o que uma ferrari fazia, custando menos, quebrando menos e podendo ser utilizada até mesmo no dia a dia.
acidentalmente, na tentativa de combater a dino, a porsche acabou criando outro bichinho interessante: o vw-porsche 914. mas isso é outra história…
-
que me perdoem os puristas, mas harley só serve pra trepidar e sujar a garagem de óleo. faz é tempo que o mercado tem opções muito melhores em termos de moto custom. as japonesas tem opções bem interessantes, mas pra quem faz questão de uma americana, recomendo que olhem para a indian chief. ela voltou a ser fabricada desde 98.
-
a triump tem uma monstro… motor 3 cilindros, 2.3, tem mais torque q a ranger 4 cilindros a gasolina...o motor gira só até 6000 rpm...hehehehehe...
http://www.triumph.co.uk/uk/263.aspx
http://www.triumph.co.uk/uk/4307.aspx
dá pra colocar esse motor em um carro e ele vai andar bem…hehehehe...
-
a triump tem uma monstro… motor 3 cilindros, 2.3, tem mais torque q a ranger 4 cilindros a gasolina...o motor gira só até 6000 rpm...hehehehehe...
http://www.triumph.co.uk/uk/263.aspx
http://www.triumph.co.uk/uk/4307.aspx
dá pra colocar esse motor em um carro e ele vai andar bem…hehehehe...
[snapback]514168[/snapback]
sao cerca de 20 kgfm de torque, é isso?? eu calculei direito?
[]s
-
sao cerca de 20 kgfm de torque, é isso?? eu calculei direito?
[]s
[snapback]514310[/snapback]
? isso mesmo…
qdo eu vi fiquei tb...
uma revista de motos nacional testou ela e passou ela no dinam?metro...os valores declarados pela fábrica bateram certinho...
-
que me perdoem os puristas, mas harley só serve pra trepidar e sujar a garagem de óleo. faz é tempo que o mercado tem opções muito melhores em termos de moto custom. as japonesas tem opções bem interessantes, mas pra quem faz questão de uma americana, recomendo que olhem para a indian chief. ela voltou a ser fabricada desde 98.
[snapback]514135[/snapback]
voltou a ser fabricada desde 99, com mecânica harley…
a partir de 2003 passaram a utilizar a mecânica powerplus, que nada mais é do que o motor harley evolution (tucho hidr?ulico e o escambau) com cilindrada ampliada pra 1638cc.
-
-
achei uma foto da fdp
preão de tabela fipe pro modelo 1996: 25 mil e uns quebrados.
duro é achar uma pra vender né…
[snapback]514394[/snapback]
b2.. tu nao acha essas sportster muito peqenininha pra vc nao? vc vai parecer que ta em cima de uma cg uaeuhauehuae
alguem ae falou hornet… a bandit 1200 ta o msmo preão deuma hornet
-
? verdade, mas uma fat boy custa 70 paus, ninguém merece…
[snapback]514461[/snapback]
po, fat boy é mais barato uma v rod 2003 custa 70k
essas motos estao muito valorizadas pro meu gosto =\
la nos estados unidos uma r1 , fireblade e etc custam na faixa de 8000 a 10000 dolares aqui custa 70 mil reais =\
-
mano se vc quiser uma 883 um amigo meu trabalha na harley aki do rio e arruma ela por 27 mil, mas ela além de feia não da cabo pq não vingou, ela foi uma harley feita pra mulher. essa honda nova ta show, mas dizem que ela tem alguns problemas os quais não sei dizer, mas é uma boa opção, mas ainda sim por esse preão eu ia ou de vmax usada ou pegava a nova da suzuki, a m800 boulevard:
motor de 800 cm? injetada.
-
-
falei com um amigo motoqueiro hoje, ele me disse o seguinte:
harley sportster é igual ferrari dino, os harleyros não consideram uma harley.
? harley na hora de comprar, mas não é harley na hora de vender. é mais ou menos o que acontece com as motocicletas da buell.
se pegar promoção da harley dá pra achar essa sportster por r$ 25mil, mas os harleyros xaropes de novo não consideram uma harley por ela ser montada em manaus.
e pra acabar de lascar: disseram que a manutenção da harley é cara de doer os dentes.
anyway, vou me recomendaram a sportster 1200 sport, vou ver se acho uma 98 ou 99.
abraços
[snapback]513783[/snapback]
jah que vc pensou nessa linha sportster tente uma harley night train, é a mais linda harley do brasil
-
só mais uma coisa: pense nisto:
e se pensar, pense em uma de 97 pra baixo que é versão full power com 148 cv, pq de 97 pra cima são limitadas 104 cv.
essa moto me marcou muito pq a primeira vez que eu havia visto me pareceu uma moto pesada (isso era verdade) e como oq eu conhecia desse tipo de motor é que eram mancas. o amigo do meu pai tinha (e ainda tem) uma amarela ano 94 full power e quando eu falei que ia esgulepar o acelerador disse que eu ia me arrepender pq a moto naum andava. sai com tanta pressão que a moto saiu de traseira cantando pneu, e uma puxada com força na segunda fez a mesma coisa de sair. fiquei impressionad?ssimo de como uma moto tão pesada poderia ter um motor tão forte ao ponto de lixar pneus com uma certa facilidade. foi um choque pra mim até hj respeito muita esta moto e um dia ainda terei uma, pena que não faz nada de curva e mais ainda por ter um tanque muito pequeno (10 litros) para uma moto que faz 10/1 km por litro andando com calma, pq puxando faz uns 7….6.....? desanimador, mas deixar uma ninja pra tr?s com uma vmax pode não ter preão