Pressão do bico
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blz….da pra tentar diminuir a passagem do ar...
bom, esclarece pra mim uma coisa, no meu caso do meu hp que tenho ele tb tem a regulagem igual a do hpi e sobe bem rapido mas isto eu achei bom pois era um problema que o meu carro tinha demorava pra subir e secava a cuba dava uns trancos no carro agora naum mais.
qual o problema que posso vir a ter se ligar direto ......no caso pergunto em termos de alimentação do carro.
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o kadett em questao é injetado??? mi? monoponto? ou carb?
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blz….da pra tentar diminuir a passagem do ar...
bom, esclarece pra mim uma coisa, no meu caso do meu hp que tenho ele tb tem a regulagem igual a do hpi e sobe bem rapido mas isto eu achei bom pois era um problema que o meu carro tinha demorava pra subir e secava a cuba dava uns trancos no carro agora naum mais.
qual o problema que posso vir a ter se ligar direto …...no caso pergunto em termos de alimentação do carro.
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faça a restrição caso não consiga regular o dosador do jeito necessário.
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ou pode usar aquele dosador da ancona também, ele já tem a regulagem do sinal do ar, assim faz a regulagem da subida da pressão como quiser, mais rápido, mais devagar). é o mesmo esquema da torneirinha que a ka falou, só que já vem pronto no dosador…
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bom blz..se eu naum conseguir estalibilzar e ele estiver passando coloco uma tornerinha e depois coloco um derivador tipo y para os dois dosadores né???blz..gurizada ..desde que entrei aki ja mudei muito ….querem ver uma diferença....
aki ele era original mesmo apenas o kit notem até a proteção da correia e a correia dentada ainda original isto ele devia ter uns 42mil km....
aki ja como ele esta hoje somente falta os dois dosadores junto ai ve somente o hp grande…mas logo logo vem com as duas bombas e o resto .....
blz gurizada se gostam posta ai ok..tudo pra melhorar..o desempenho e a aparencia….
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ou pode usar aquele dosador da ancona também, ele já tem a regulagem do sinal do ar, assim faz a regulagem da subida da pressão como quiser, mais rápido, mais devagar). é o mesmo esquema da torneirinha que a ka falou, só que já vem pronto no dosador…
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esse seria o melhor, caso se fosse comprar agora, mas como ele ja tem o hpi comum então o jeito é arrumar uma solução sem ter que comprar um dosador novo.
bom blz..se eu naum conseguir estalibilzar e ele estiver passando coloco uma tornerinha e depois coloco um derivador tipo y para os dois dosadores né???blz..gurizada ..desde que entrei aki ja mudei muito ….querem ver uma diferença....
aki ele era original mesmo apenas o kit notem até a proteção da correia e a correia dentada ainda original isto ele devia ter uns 42mil km....
aki ja como ele esta hoje somente falta os dois dosadores junto ai ve somente o hp grande…mas logo logo vem com as duas bombas e o resto .....
blz gurizada se gostam posta ai ok..tudo pra melhorar..o desempenho e a aparencia….
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pois é, agora é outro papo
dosador de membrana dupla…motorzinho cuidado mais constantemente e agora ganhando um carinho a mais com a segunda linha de combustivel
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agora colocando o outro dosador mais as mangueiras de silicone na pressurização e arrumar tudo pq. dia 23 é dia de ir para o metropolitano de arrancada com ele na categoria de xxx ver o tempo que irei fazer não tenho a minima noção de qual sera o meu tempo depois eu posto aki o meu tempo….
irei arranca com rodas 15 de ferro pneu 205/60 neste caso uns remoldao que tenho aki com muita borracha ......
sera que vai ficar legal minha suspenção eh feita pra tentar passar o maximo de potrinhos pro ch?o......vamus ver.. se tudo der certo dia 23 mesmo a noite ja tera fotos aki ..
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opa, eu não sabia que ele já tinha o dosador, falha minha…rs
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aqui:
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a irei ligar as bombas com rel? …elimentar direto com um positivo e um negativo direto da bateria do carro ..pra naum ter perda nenhuma ......
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isso, monta com rel? + fusivel, ai não tem as perdas de um pos-contato comum.
o negativo pode ser na carroceria mesmo.
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cara, que lindo akele cofre de motor…
da ate vontade de comrpar um outro chevette pra mim (tive 3 )
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sobre a lataria o carro eh zero..
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então não se preocupe com alguma perda. caso vc fique com a pulga atrás da orelha, puxe um fio direto do negativo da bateria, ligue na bomba e veja se muda algo no barulho dela, e depois teste andando com o carro pra ver se a pressão aumenta em relação a qdo estava aterrada na carroceria.
qto menos fio, melhor.