Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bicos iwp 212

Bicos iwp 212

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
6 Posts 3 Posters 847 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milho
    escreveu em última edição por
    #1

    fala ae galera, blz?

    comprei na pap injetores 4 bicos iwp 212 trabalhados, para 100ml.

    estranhei um pouco pois quando comparei com bicos de 55ml, os de 100 pareciam ter os furos menores.

    alguem sabe de que carro é esses iwp 212 e se é normal isso?

    abraço a todos

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #2

      se os bicos foram trabalhados, é irrelevante saber de que carro é :ohoh: provavelmente é de algum vw ou renault.

      dependendo de como foi feita a medição, os tais 100ml podem ser inclusive menores que os 55ml dos teus outros bicos, isto é, medição feita em tempo diferente ou até com líquido diferente.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Espinharj
        escreveu em última edição por
        #3

        se os bicos foram trabalhados, é irrelevante saber de que carro é :ohoh: provavelmente é de algum vw ou renault.

        dependendo de como foi feita a medição, os tais 100ml podem ser inclusive menores que os 55ml dos teus outros bicos, isto é, medição feita em tempo diferente ou até com líquido diferente.

        falou tudo

        2

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milho
          escreveu em última edição por
          #4

          entendi, deve ser isso.

          pois pra alimentar exatamente a mesma config, tive que subir pressão de combustivel.

          :0(

          bom, pelo menos o carro ficou bem mais liso.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #5

            se os bicos forem muito grandes, a vaporização do combustível não é tão grande e até atrapalha a queima. melhor uma pressãozinha a mais de combustível que bico mijando.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milho
              escreveu em última edição por
              #6

              se os bicos forem muito grandes, a vaporização do combustível não é tão grande e até atrapalha a queima. melhor uma pressãozinha a mais de combustível que bico mijando.

              fato, falando vulgarmente, o bico goteja

              o diego da pap me assegurou que isso é o maximo que da para abrir dos iwp mantendo o leque e a boa vaporização :copa:

              1 Resposta Última resposta

              • Login

              • Não tem uma conta? Cadastrar

              • Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários