Upgrade de freios dianteiros, oque fazer?
-
opa … falou gti 1.8t é cum noiz aqui ...
pra quem tem bala na agulha ... the ultimate aupgrade pra esse carro é vendido pela autotech .
baratin …. 1200 doletas vc poe a mão em um deles.
here are the biggest oem brakes you can put on an mk4 to date…from the limited
edition r32 golf. a whopping 13.15 inches (334mm) in diameter and a full 32mm (1.26 )
wide, the r32 rotors feature 2-piece, isolated hat and disc construction and directional
internal vanes for maximum temperature stability and reduced fade. the calipers are
two-piston, floating type calipers, painted r32 blue by the factory. they clamp down on
absolutely huge pads, providing eye-popping brake performance. due to the size of this
setup, 18-inch or larger wheels are recommended for proper fit. we have found that
some 17-inch wheels will also fit, but with very limited clearance, and are therefore not
suggested. kit will fit 1999-2005 golf 4, jetta 4, and new beetle models with 1.8t or vr6
engines.
-
opa … falou gti 1.8t é cum noiz aqui ...
pra quem tem bala na agulha ... the ultimate aupgrade pra esse carro é vendido pela autotech .
baratin …. 1200 doletas vc poe a mão em um deles.
here are the biggest oem brakes you can put on an mk4 to date…from the limited
edition r32 golf. a whopping 13.15 inches (334mm) in diameter and a full 32mm (1.26 )
wide, the r32 rotors feature 2-piece, isolated hat and disc construction and directional
internal vanes for maximum temperature stability and reduced fade. the calipers are
two-piston, floating type calipers, painted r32 blue by the factory. they clamp down on
absolutely huge pads, providing eye-popping brake performance. due to the size of this
setup, 18-inch or larger wheels are recommended for proper fit. we have found that
some 17-inch wheels will also fit, but with very limited clearance, and are therefore not
suggested. kit will fit 1999-2005 golf 4, jetta 4, and new beetle models with 1.8t or vr6
engines.
[snapback]499766[/snapback]
freios 17 ?????
-
freios 17 não.
eles sugerem que vc use aro 18 mas alguns aros 17 tb servem, apesar de não serem recomendados pelo fabricante por reduzir o espaço entre roda e disco e pinça, prejudicando o refrigeramento do sistema.
[snapback]499893[/snapback]
? tio, eu fiz uma brincadeira com o tamanho dos discos, como se fossem de 17 , de tão grandes… tanto que pus o tamanho deles em mm grande e em vermelho.
ok?
-
? sobrinho … foi mauz ae ... hehehhehe
num entendá a princ?pio
sorry man
[snapback]500903[/snapback]
no problem
de qualquer maneira, animal o kit hein… 334 mm é pra ancorar o golf mesmo
-
meu amigo zunido…
nos falamos mais pelo vwgc...
eu uso discos de 312mm (efeito alavanca melhora muito) da zimmerman, com cavaletes adaptados para as pincas originais (que sao muito boas)...
estou com flexiveis de aco inox e pastilhas ebc red stuff na dianteira (esque?a o fading)...
a traseira esta toda original. (colocarei ebc green nelas, por serem menos exigidas)..
óleo motul ou pentosin, dot 5.1.
quem tem tudo isso que te falei e a suspentécnica...(se precisar, fale com o alberto ou com o luy)
abrass
-
comprei freios dianteiros de 310mm mais cavaletes e pastilhas multifreios do tipo racing. acho que deve dar uma melhorada…
eu ainda não instalei e aproveito para perguntar como se dar? o amaciamento das pastilhas, alguém tem alguma receitinha pra mim?
-
comprei freios dianteiros de 310mm mais cavaletes e pastilhas multifreios do tipo racing. acho que deve dar uma melhorada…
eu ainda não instalei e aproveito para perguntar como se dar? o amaciamento das pastilhas, alguém tem alguma receitinha pra mim?
[snapback]515552[/snapback]
tira umas fotos pra gente
-
não é um golf comum chefe é o gti que tem disco de 288mm
zunido
o que nao ajuda muito é a suspensão macia.. mas discos maiores????
experimenta procurar por molas eibach e amortecedores koni…
e nada de pastilha vagabunda da syl.. ela aciona facilmente
o abs e tem fading muito precoce
[snapback]493549[/snapback]
ele já tem eibach pro-kit e koni red.
-
o seu gti tem discos de 288mm e é uma merda???
seu gti é o turbo original de fabrica ou é do modelo velho?
porque o modelo velho nao se compara
[snapback]514635[/snapback]
o meu é do modelo novo, 180, e tem os discos originais de fabrica
sim, e eu acho uma merda.
tenho o mk3 gti que é pior ainda.