Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Destaques da Mecânica
  5. injetando vw ap

injetando vw ap

Agendado Fixado Trancado Movido Destaques da Mecânica
119 Posts 28 Posters 38.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    ANDER*SOM
    escreveu em última edição por
    #56

    uma pergunta:

    os parafusos (aqueles 6 allen) que prendem o coletor de admissão no cabeçote são iguais, tanto os do carburado quanto os de injetado???
    [snapback]468099[/snapback]

    os parafusos do inje?ao sao maiores ja passei por isso essa semana….

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #57

      ricardo como faão no sensor da valvula canister pode deixar desligado….?e o sensor de velocidade tbem posso deixar desligado?sao as unicas coisas que falta pra eu ligar .....

      o canister é uma válvula, não é sensor. pode deixar desligado, mas vai dar erro se vc passar o scanner. coloca um resistor no lugar da válvula e boa.
      agora o sensor de velocidade… esse só testando pra ver mesmo. tem carro q ele serve pra travar as portas, mas da? a dizer que intervóm em alguma coisa na ie... sei lá. deixa desligado e vê no que dá...

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ANDER*SOM
        escreveu em última edição por
        #58

        o canister é uma válvula, não é sensor. pode deixar desligado, mas vai dar erro se vc passar o scanner.  coloca um resistor no lugar da válvula e boa.
        agora o sensor de velocidade… esse só testando pra ver mesmo. tem carro q ele serve pra travar as portas, mas da? a dizer que intervóm em alguma coisa na ie... sei lá. deixa desligado e vê no que dá...
        [snapback]504976[/snapback]

        ? mas que resistor que tem que botar la?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #59

          qualquer coisa entre 25 ohms x 1/2 watt resolve.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #60

            o sensor de velocidade pode deixar desligado, nao faz diferenca.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ANDER*SOM
              escreveu em última edição por
              #61

              qualquer coisa entre 25 ohms x 1/2 watt resolve.
              [snapback]505940[/snapback]

              ricardo la vem dois fios um do rel? e outro é sinal como faão para ligar o resistor ligo ele direto no fio de sinal pro terra ou positivo?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #62

                uma ponta do resistor vc liga no fio que sai do módulo (se nao me engano, pino 03), a outra vc liga no mesmo positivo que alimenta os bicos injetores / bomba de combustável.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  zaninii
                  escreveu em última edição por
                  #63

                  amigos estou com uma injeção 1avp para carro flex em vista, cabe numa boa? ou não dá para por?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ANDER*SOM
                    escreveu em última edição por
                    #64

                    amigos estou com uma injeção 1avp para carro flex em vista, cabe numa boa? ou não dá para por?
                    [snapback]519021[/snapback]

                    nao sei lhe informar sobre a i.e do flex mas dizem que nao é muito boa…sei lá...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #65

                      amigos estou com uma injeção 1avp para carro flex em vista, cabe numa boa? ou não dá para por?

                      de flex é 4vp, nao é nao? tem mais coisa pra adaptar hein…

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        zaninii
                        escreveu em última edição por
                        #66

                        de flex é 4vp, nao é nao? tem mais coisa pra adaptar hein…
                        [snapback]519368[/snapback]

                        ?, é mais complicado mesmo… obrigado gente.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          ANDER*SOM
                          escreveu em última edição por
                          #67

                          uma ponta do resistor vc liga no fio que sai do módulo (se nao me engano, pino 03), a outra vc liga no mesmo positivo que alimenta os bicos injetores / bomba de combustável.
                          [snapback]506299[/snapback]

                          cara so fiz agora o lance do resistor no sinal do canister ….mas tem de ser um resisotr de 10kohms pois o de 25omhs e 1/2 watt nao da ele esquenta mas ai com o de 10k matou a pau na da o erro mais no scaner e nem esquenta nada .....vlw pelas dicas

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Alex JF
                            escreveu em última edição por
                            #68

                            alguém poderia me dar uma dica de quais bicos usar (4 fase aspirada e 4 turbo) para a seguinte configuração:

                            • ap 1.8
                            • .50/.58 pulsativa
                            • 1.8kg de press
                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #69

                              alguém poderia me dar uma dica de quais bicos usar (4 fase aspirada e 4 turbo) para a seguinte configuração:

                              • ap 1.8
                              • .50/.58 pulsativa
                              • 1.8kg de pressão
                                [snapback]550622[/snapback]

                              pra fasse aspirada, poderia ser os iwp043 de santana a alcool, pode ser q alimente, ou precise un tequinho a mais.

                              eu to usando uma configuração pareceda, só uso menos pressão, o resto é igual e uso 1 bico auxiliar mono ponto en vez de 4 multi.
                              eu to usando 4 bicos de vectra 2.2 a gasolina retrabalhados, eles tem uns 40% a mais de vazão q os meus originais.

                              eu acho melhor colocar 4 bicos tipo os iwp043 na linha principal, e 2 de monza a alcool pra alimentar a fasse pressurizada no cano de pressurização.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Alex JF
                                escreveu em última edição por
                                #70

                                pois é, eu ainda tenho que ver se vou andar com 8 bicos ou com 4 na linha e 2 na pressurização, pois o carro é carburado e estou comprando as peças de injeção aos poucos.
                                muito provavelmente vão ser 8 bicos pela facilidade de um up grade futuro.
                                valeu pela dica.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gustavo
                                  escreveu em última edição por
                                  #71

                                  eu rodo com 4 iwp024 de 1.8 a alcool e roda 100%, o meu eh 1.8 a gasolina, deve ter uns 11 de taxa pq tem 1,2mm no cabecote + pistao de injetado.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    BOUNDLESS
                                    escreveu em última edição por
                                    #72

                                    eu criei um tópico sobre injeção num xr3 94 no fórum de mecânica… se alguém puder me dar uma ajuda, estou meio perdido...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      MiPreparaes
                                      escreveu em última edição por
                                      #73

                                      **_iai blz? bom qm for jogar fora 2e manda pramim rs
                                      vc jah andou em um carro ap 1.8 carburado e depois em um injetado?
                                      os 2 reguladinhos originaisó
                                      bom de vc andar vai perceber q o carburado anda mais q o injetado

                                      isso afirmo e comprovo pois tenho um gol 1991 1.8 a alcool gl e ate hj soh tomei pau de um gol gti com 4x1 1 comando ja andei com parati gol saveiro santana todos esses carros tanto 1 bico como 4 bicos ate total flex jah andei e o unico q andou na frente fou o gti outros andaram tbm mais tudo carburado mexido

                                      agora me diga praq vou gastar grana com uma coisa q vai render menos e tbm se der pau nos bicos no modulo ou na bomba vou ficar na pista e terei q xamar o guincho_**

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #74

                                        **_iai blz? bom  qm for jogar fora 2e manda pramim  rs
                                        vc jah andou em um carro ap 1.8 carburado  e depois em um injetado?
                                        os 2 reguladinhos originaisó
                                        bom de vc andar  vai perceber q o carburado anda mais q o injetado

                                        isso afirmo e comprovo pois tenho um gol 1991  1.8 a alcool  gl  e ate hj soh tomei pau de um gol gti com 4x1 1 comando  ja andei com parati gol saveiro santana  todos esses carros tanto 1 bico como 4 bicos  ate total flex jah andei e o unico q andou na frente fou o gti  outros andaram tbm mais tudo carburado mexido
                                        agora me diga praq vou gastar grana com uma coisa q vai render menos e tbm se der pau nos bicos no modulo  ou na bomba vou ficar na pista e terei q xamar o guincho 
                                        [snapback]591994[/snapback]

                                        gostei do sei nick_**

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Ricardo
                                          escreveu em última edição por
                                          #75

                                          iai blz? bom qm for jogar fora 2e manda pramim rs
                                          vc jah andou em um carro ap 1.8 carburado e depois em um injetado?
                                          os 2 reguladinhos originaisó
                                          bom de vc andar vai perceber q o carburado anda mais q o injetado

                                          isso afirmo e comprovo pois tenho um gol 1991 1.8 a alcool gl e ate hj soh tomei pau de um gol gti com 4x1 1 comando ja andei com parati gol saveiro santana todos esses carros tanto 1 bico como 4 bicos ate total flex jah andei e o unico q andou na frente fou o gti outros andaram tbm mais tudo carburado mexido

                                          agora me diga praq vou gastar grana com uma coisa q vai render menos e tbm se der pau nos bicos no modulo ou na bomba vou ficar na pista e terei q xamar o guincho

                                          cara, isso foi o post mais idiota que eu já li aqui no pp até hoje.
                                          nao é por nada nao, mas aqui nao é lugar de gente assim. vai procurar sua turma.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários