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Barra estrutural

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  • S Offline
    S Offline
    smk. 0
    escreveu em última edição por
    #1

    as que tem pra vender aqui no brasil são todas daquelas q tem q meter a broca na torre e parafusar… sempre tive o pé atras com isso pelo fato de que onde é furado pode iniciar um ponto de ferrugem num lugar estrategico , e tambem porque ja ouvi de gente q depois precisou tirar a barra e ao tentar recoloca-la ela nao dava mais aperto. :ppteam:

    tava vendo umas fotos aqui e prucurando coisas, soluçoes pra usar no meu carro qdo uma me chamou a atenção...

    http://i623.photobucket.com/albums/tt316/e…37259446_rs.jpg

    a barrinha do cara ficou top, é soldada uma peça na torre e a barra é parafusada nessa peça… assim ela permite possiveis retiradas sem qualquer problema...

    acho q vou fazer uma barra nesse estilo pro meu carro, mas ae as duvidas, que metal usar no suporte da barra e na barra? barra maciça ou oca? alguem tem contra indicaçoes pra esse sistema?

    valeu

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    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #2

      ou faz como eu

      mntei com parafuso e porca num tira mais, e dei uma pinceladinha de tinta nos furos pra evitar a ferrugem

      e pra tirr ela tem 2 parafusos cada lado para desmontar

      veja no canto em cima que em doi parafusos, tiro ali

      aqueles fiosja dei geito ta bunitinho ja ehehehe

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #3

        eu uso essas normais, e coloquei parafusos com porcas, se parafusar nas torres, alem de não fixar de verdade ainda tem esse problema de quando tira, espanar a rosca …

        essa desse passat ficou show mesmo... mas eu não usaria assim...

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          betocuritiba
          escreveu em última edição por
          #4

          eu particularmente nao acredito nessas tradicionais

          a minha e um bloco soldado nas torres e dai um parafuso. como voce quer fazer.

          feita aqui em cwb na promuller. muito bom o trabalho, o unico chato é que tem que pintar as torres depois pq queima por causa da solda

          fica muito mais rígido.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #5

            eu particularmente nao acredito nessas tradicionais

            a minha e um bloco soldado nas torres e dai um parafuso. como voce quer fazer.

            feita aqui em cwb na promuller. muito bom o trabalho, o unico chato é que tem que pintar as torres depois pq queima por causa da solda

            fica muito mais rígido.

            tem um porem tb em soldar. na hora que se faz a solda, o metal da uma entortada , se o cara que fez a solda não for bom, ele entorta o carro…

            eh mt normal vc ver carros com santo antonio meio tortos, depois q solda o sa...

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              betocuritiba
              escreveu em última edição por
              #6

              de fato

              ah, onde eu escrive um parafuso, leia-se dois, de cada lado

              1 Resposta Última resposta

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