Dúvida marcha-lenta x hidrovácuo com problema
-
a dúvida é o seguinte:
a minha taxa é de 8,5:1 e ponto inicial em 18º e final 24º.
a lenta está de boa, redondinho, mas o que acho estranho é que com a mistura menos de 920mv, ao pisar no freio com um pouco mais de pressão, o giro cai bastante até quase morrer e depois sobe até 1000 rpm normal.
no entanto, se eu deixar a lenta com 940 ~ 950 mv esse problema não acontece…. sendo assim, não consigo deixar uma lenta abaixo dos 900mv visando economia (coisa que o pessoal consegue).
mesmo eu colocando um gicle do 1º estágio 150 não estou sentindo economia de combustível.... mesmo eu colocando um gicle 165 eh a mesma coisa. acho q é por causa da mistura em lenta que não muda….
a relação que eu faço com o hidrovácuo é que pode acontecer de estar entrando muito ar falso qdo freio ou até mesmo sem eu freiar e acaba ocorrendo este problema?
outra coisa tbm é que meu carro quase não tem freio, não dá pra confiar, isso pq é um gts, apesar de eu nunca ter trocado o fluido de freio…