Gm fam i - comando de válvulas…
-
-
já ouvi falar q tem q tomar muito cuidado com comandos para os cabeçotes de tuchos hidr?ulicos da gm
dizem q geralmente não fica bom, e os tuchos descarregam com facilidade
não dou certeza, é algo q já escutei falar, só dando um alerta pra vc tomar cuidado na hora de montar
[]s
-
descarregar na linha corsa, até com comando original eu consegui tal facanha
depois q joguei o de 1.6 no 1.0 ele virou bem, so q ai tive q redobrar a atencao com lubrificacao pra nao ter problemas e virava até 7k
-
mas o meu já é o do 1,6…
estava curioso para saber se consigo colocar o do 1,8 e se terei ganhos, mas aparentemente nao.
qto ao comando copia para gm, ele dao problemas de desgaste irregular. eu nao estava querendo partir para isto.
alguem sabe onde encontrar comandos eixo-bruto para este motor?
-
mas o meu já é o do 1,6…
estava curioso para saber se consigo colocar o do 1,8 e se terei ganhos, mas aparentemente nao.
qto ao comando copia para gm, ele dao problemas de desgaste irregular. eu nao estava querendo partir para isto.
alguem sabe onde encontrar comandos eixo-bruto para este motor?
[snapback]523743[/snapback]
tem os jpf/indeco lá no www.garage34.com
em um 276/276? , 112 de lobe e 7.5mm de levante bem
-
sem querer disvirtuar, já disvirtuando… porem com boa intenção... ja que nao quero criar outro tópico sem necessidade.... entao é o seguinte... tenho um celta vhc original de tudo... tava querendo partir pra algo relativamente simples... pensando em um comando de 1.6 ou ate quem sabe 1.8, polia regulavel, tbi de 1.8 (montana), um filtro e escape menos restritivo e alcool.... dae preciso de dicas e possibilidades de ganho... desde já agradeão a ajuda de todos e peão desculpas por me meter no topico rsrs
obrigado...
abraços, junim
-
over nao é assim
1.0 250
1.4 255 (nao tenho certeza)
1.6 260
1.8 eu nunca tive informacao, essas sao as graduacoes, levante e lobe eu nao tenho infos
e sobre esse 276 da indeco ja ouvi falar muito bem
junim conversa com o overspeed pra acertar isso
vc pode ta mudando essas pecas e fazendo um chip bem acertado pra rodar no alcool, nao esqueca de dar uma aliviada no escap tmb