Cabeçote 2.0 no 1.8?
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vai ficar com as c?maras pequenas, mata o motor em baixa.
compensa bem mais mandar equalizar tudo, trabalhar os ?ngulos nas válvulas e sedes (já faz toda a diferença), afinar a haste, etc.
meu cabeçote está assim. a impressão que dá é que sobra cabeçote pra pouco comando.
vale mais a pena pegar um 16v, que rende resultados bem melhores.
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como mata o moto em baixa???
po fabio c fica 300 conto, coloca logo valvula de monza 41 x 35… ai sim compensa o gasto. acho q aqui em cps num fica tudo isso não. o cara q faz meus cabeçotes eh bom e num cobra mt caro não. c quiser eu pergunto pra ele quanto sai o trampo q vc quer fazer.
falow
adriano nogueira
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se vc pudesse… ate me passar o tel eu ligaria lá
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aos que estao interesado en cabeçote, não sei si ele tem ainda, mais o daniel tinha até pouco tempo un cabeçote tucho hidraulico de 2.0 retrabalhado, ja rebaixado, ideal pro arver e fabio lima.
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po fabio c fica 300 conto, coloca logo valvula de monza 41 x 35…
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fica fr?gil e trinca. dizem (não tenho certeza) que o cabeçote de fluxo cruzado do golf tem mais espaço pra válvula 41mm.
como mata o moto em baixa???
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baixa turbulencia na c?mara de combust?o.
dependendo do ?ngulo em que o cabeçote foi rebaixado influi até na frente de chama da centelha, propagação da chama, evolução de pressão, limite da combust?o, etc.
vai render uma bela grilada e vc vai ter que atrasar o ponto.
http://www.daytona-sensors.com/tech_tuning.html
por isso que o celta vhc é um lixo queimando gasolina e uma maravilha queimando álcool.
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já tive motor com 1,5 mm de taxa.
e? chato de acertar ele ( ponto ) mas só tenho coisas boas a dizer dakele motor.
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fica fr?gil e trinca. dizem (não tenho certeza) que o cabeçote de fluxo cruzado do golf tem mais espaço pra válvula 41mm.
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ser??
eu vejo tanta gente usando essa combinação de válvulas em ap aspro, inclusive de arrancada….
nunca vi ninguém reclamando disso não
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devia ser torcud?o.
o problema é que vc coloca no dinam?metro pra aferir e só vêm torque…
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mesmo utilizando com comando de valvulas mais forte?
bom, o que sentia era que o motor de 2000 ate 3000 rpm tinha uma força de um ap gasolina com g… de 1000 rpm ate 2000 ele era bem preguiçoso... mas de 3000 ate 7000 era bem esperto, engolia rapido 1?, 2? e 3?. era um 1.8 com comando 288.
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mesmo utilizando com comando de valvulas mais forte?
bom, o que sentia era que o motor de 2000 ate 3000 rpm tinha uma força de um ap gasolina com g… de 1000 rpm ate 2000 ele era bem preguiçoso... mas de 3000 ate 7000 era bem esperto, engolia rapido 1?, 2? e 3?. era um 1.8 com comando 288.
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então, as pessoas acham que a taxa por si só já é coisa do outro mundo e não ?.
se vc taxar demais com comando manso, vai grilar, pois manteve o mesmo cruzamento de válvulas e a pressão média efetiva sobe.
muita gente se esquece que a taxa é um complemento do comandão bravo. um cruamento maior promove uma lavagem da c?mara mais eficiente, mas a pressão média cai, da? a necessidade de aumentar a taxa.
ainda assim, pra manter a turbulencia e a geometria da c?mara, nada melhor do que aumentar a taxa nos pistões.
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ser??
eu vejo tanta gente usando essa combinação de válvulas em ap aspro, inclusive de arrancada….
nunca vi ninguém reclamando disso não
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bobagem, eu uso e fica bom… cabeçote do meu carro tem dutos feitos, uso um g e 41x34,5 com ?ngulos, nunca tive problema... e um kit coxinha em cima.
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opa fabio lima se vc tiver atraz do cabeçote 2.0 achei um no mercado livre mas ele tem furos para colocar os bicos, não sei se da para fecher esses furos e está um preão bom só não comprei pois estou sem $ e tem que fechar aquele furos
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opa fabio lima se vc tiver atraz do cabeçote 2.0 achei um no mercado livre mas ele tem furos para colocar os bicos, não sei se da para fecher esses furos e está um preão bom só não comprei pois estou sem $ e tem que fechar aquele furosó ??
http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-464…-20i-alcool-_jm
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snme a propria vw vende os bujoes pra fechar os furos…
o foda são os tuchos. to analisando bem, pensando... alias esqueci de novo de comprar uns treco pra cubicar esse cabeçote e ver a taxa. quero ficar com 14 de taxa, nao importa quanto tenha q socar pra baixo o cabeçote pra chegar nisso. creio q nem precise tanto nao, nem q chegue nos 1,5mm que estava na outra vez pq com os pistoes 1.8a, que são planos e chapados e chegam a sair do bloco, qquer mexidinha na camara a taxa vai lá emcima. e esse meu atual cabeçote 1.8 que estava no turbo, nem havia reparado mas as valvulas de admissão tao td encarni?adas de carbonização de gasolina e o 2? cilindro tem a valvla de escape com folga na guia. entao mesmo colocando esse cabeçote vai um $ nele.