Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pistões

Pistões

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
48 Posts 17 Posters 3.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #39

    configura pra scanear em resolução mais alta.

    [snapback]519386[/snapback]

    ok….vou fzr isso

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RodrigoLóke
      escreveu em última edição por
      #40

      conseguiu escanear novamente?

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pisca
        escreveu em última edição por
        #41

        conseguiu escanear novamente?

        [snapback]520444[/snapback]

        nop…rss...sei mexer nisso aki não bixo...sorry

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #42

          pistões forjados mahle, para 302 no ml:

          http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-464…-302-e-351w-_jm

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fiasa Power
            escreveu em última edição por
            #43

            calma, tio   :copa:

            pior foi um moleque no salão do tx?ning que chegou do lado do opala do scort (ybl) e soltou um:  que dá hora esse maverick, mano

            :)  :)  :)

            [snapback]518874[/snapback]

            um opala sem o motor 4 ou 6 cilindros em linha não pode ser chamado de opala . eu também chamaria de maverick , charger , magnum e afins …

            abraços .

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RodrigoLóke
              escreveu em última edição por
              #44

              pistões forjados mahle, para 302 no ml:

              http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-464…-302-e-351w-_jm

              [snapback]524238[/snapback]

              afffff….......que roubo.........

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #45

                pistões hipereut?ticos sao forjados tb. uma liga de aluminio forjado t6, com bastante silicio na liga, se não me engano. a diferença pros forjados  normais é a liga, a forja q é mais leve e só.

                [snapback]518339[/snapback]

                existe uma nomenclatura escrita dentro do pistão da mahle

                dizendo que tipo de pistão é akele.

                p = forjado

                v = hipereut?ticos

                d = dualtherm

                [snapback]518965[/snapback]

                pistão mahle de ap:

                hipereut?tico.

                agora esta explicado pq aguentam tanta pauleira.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RodrigoLóke
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  muito bacana sua observação ka,

                  aquele v no cantinho do pistão denuncia…...hehehe

                  pra quem quer montar um carro sem abra?ar o custo de pistões forjados.....está ai uma alternativa....

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    muito bacana sua observação ka,

                    aquele v no cantinho do pistão denuncia…...hehehe

                    pra quem quer montar um carro sem abra?ar o custo de pistões forjados.....está ai uma alternativa....

                    [snapback]529103[/snapback]

                    eu viviiiiiia falando aqui q os mahle p/ ap aguentam muuita paulada…mas o povo sempre ficava dizendo q é lenda :d :(

                    aprendi essa (maaaais essa) com o mack, assim como o lance das bielas de numeração mais alta serem mais resistentes...e tem gente q ainda teima hehehe é fogo quererem discutir com um ensinamento vindo do mack. ele é o cara em macetes ninja pra ap turbo e preparação de turbocompressores, não adianta...

                    detalhe: to com um pistão ks aqui na mão e não tem nenhum v nele. o bicho mesmo são os mahle.

                    eu disse...eu disse...eu disse... :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JF
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      desconhecia dessa inf. é bom saber :olhos:

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários