Marcha lenta impraticável
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meu chevette tava assim qdo fiz motor
era falta de ponto e o gicle de lenta meio entupido, uso carburador 3e
depois do acerto ficou fil?, o carro frio congelado mantém a lenta em 1.000 rpm, só deixar ele quietinho q ele fica lá na lenta, se acelerar ele frio q ele engasga
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primeira coisa troca de mecanico urgente, pq c o cara monta uma coisa e num sabe o q fez, eh pq bom ele num eh…
mas eu acredito q falte ponto, e talvez alimentação esteja deficiente tb...
quanto ao ac, tenta ver c a solenoide do carburador está funcionando quando liga o ar, c é tiver eh por isso q o carro morre, ou talvez a ligação está errada tb, tem q ver isso ae.
falow
adriano nogueira
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novidades.
troquei de mecânico mesmo. tive que morrer numa grana lascada
quem conhece aqui no rj o tuninho careca sabe..ele é bom mas cobra…
problema da lenta: entrada de ar falsa no coletor e po do carburador. mas não teve jeito. o mínimo ficou em 1100rpm. e mal tem força pra girar o a/c na lenta
ponto: ficou com 15 graus inicial.
carburação: agiclagem escolhidatava boa...pena que o dito cujo tava estupidamente sujo, agravando mais ainda o problema da ml...ainda falta pegar um melhor ajuste de giclagem
desempenho no geral está muito bom, mas só desperta legal em alta. só vou ter de comprar um contagiro sob pena de trocar as varetas constantemente. a quase seus 7000 rpm os balancins urravam
agradeão a força de todos que postaram.
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novidades.
troquei de mecânico mesmo. tive que morrer numa grana lascada
quem conhece aqui no rj o tuninho careca sabe..ele é bom mas cobra…
problema da lenta: entrada de ar falsa no coletor e po do carburador. mas não teve jeito. o mínimo ficou em 1100rpm. e mal tem força pra girar o a/c na lenta
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there?s no replacement for displacement
compra logo o kit cofap (ou o kit do renault twingo), monta e seja feliz com mais cilindrada.
varetas de aão nele.
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aquelas do greco né? f?rmula ford.
foda, ele tá bem velhinho, mas parece que o fernando ainda tem algumas sobrando.
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quem conhece aqui no rj o tuninho careca sabe..ele é bom mas cobra…
na próxima visita que fizer é blower, diga que o andré da parati mandou um abraão a todos de lá…tuninho, rafael, zezinho, felipe...
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varetas de aão nele.
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vou te falar…
eu já desisti de procurar essas porcarias dessas varetas. ninguém tem. já fui em umas 200 tornearias e ninguém quer faz?-las. tá foda.
[]?s
filipe
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vou te falar…
eu já desisti de procurar essas porcarias dessas varetas. ninguém tem. já fui em umas 200 tornearias e ninguém quer faz?-las. tá foda.
[]?s
filipe
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o ferna não ia te fzr?
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o ferna não ia te fzr?
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=529772
[snapback]529906[/snapback]
eu falei com ele e depois ele disse que era complicado pq elas tinham umas passagens de óleo.
[]?s
filipe
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o ferna não ia te fzr?
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=529772
[snapback]529906[/snapback]
depois ele me deu a idéia de procurar varetas de motores é diesel. ele falou que, nesse caso, é possível retrabalhar as varetas para que elas sirvam no meu motor.
[]?s
filipe
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bao com vcs?
acho q só conheão ka da epoca da cdr e do ss, e o paulo eduardo da error.
eduardo parawb?ns pela aquisição
e só pra vc acompanharem já instalei o kit cofap, e comprei um kit estou com coletor de saida (laurus) em ferro fundido e arrumei o de admição aquecido… e as demais pecinhas.
estou só na procura da t2 (veio uma .42 .48) e um cara bão pra fazer o carro....
se vcs tiverm noticias contatos de onde consigo essa vareta postem ae... fico agradecido.