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Fazer linha independente

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  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #6

    não é por nada não, mas se é gol bola, deve ser injeção (l?gico né ).

    porque é que vc tá querendo puxar linha extra?… :)

    não vejo necessidade...

    1 Resposta Última resposta
    • K Offline
      K Offline
      kmon
      escreveu em última edição por
      #7

      vou fazer uma linha independente só para os extras

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        kmon
        escreveu em última edição por
        #8

        nao quero interferir na pressao da linha original

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #9

          nao quero interferir na pressao da linha original

          se for usar bico suplementar, não vai interferir na pressão da linho original…. só quando entrar pressão positiva, mas isso tem que ser assim.

          duas linhas = mais um dosador, mais mangueiras, mais pontos pra dar vazamento, mais coisa pra tirar quando for desmontar....

          sou da opinião de que quanto mais simples, melhor.

          dá pra tirar 250 cv fácil (até mais que isso) com uma linha só.

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kmon
            escreveu em última edição por
            #10

            quero que o motor continue funcionando originalmente mesmo com pressao .a parte original na minha concepoao nao saberia que o carro tem turbo se tou errado com minha teoria, por favou me ajude a entender esse sistema

            muito agradecido

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #11

              quero que o motor continue funcionando originalmente mesmo com pressao .a parte original na minha concepoao nao saberia que o carro tem turbo se tou errado com minha teoria, por favou me ajude a entender esse sistema

              muito agradecido

              [snapback]530972[/snapback]

              ? totalmente desnecessario uma linha separada… não tem como o carro saber que tem turbo... a não ser em casos especiais de sensores maf/map saindo da faixa etc...

              pelo contrário... vc tem que manter o diferencial original de pressao de combustável vs. pressão na ponta do bico... aí sim o sistema do carro original estará trabahando original ... todo o resto ficaria para o bico extra e seu gerenciador por exemplo...

              apenas se certifique que essa linha unica tenha capacidade de vazao e pressão suficiente pra os bicos originais, retrabalhados ou não, e o extra (ou os extras)

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #12

                qual a preparacao total do carro?

                qual a quantudade de bicos, pressao de turbo e o miolo do motor nesse caso?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ALEXANDRE BH MINAS
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  o golzinho monoponto trabalha originalmente com 1,2 bar de pressao, a vazao fica em torno de 1 litro por minuto em bombas novas.

                  vc pode colocar uma bomba de carro multi ponto, instale uma deriva?ao tipo t na linha e puxe para o bico auxiliar.

                  e ai gente, isso dá certo?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=457889

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      kmon
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      obrigado

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        ? totalmente desnecessario uma linha separada… não tem como o carro saber que tem turbo... a não ser em casos especiais de sensores maf/map saindo da faixa etc...

                        pelo contrário... vc tem que manter o diferencial original de pressao de combustável vs. pressão na ponta do bico... aí sim o sistema do carro original estará trabahando original ... todo o resto ficaria para o bico extra e seu gerenciador por exemplo...

                        apenas se certifique que essa linha unica tenha capacidade de vazao e pressão suficiente pra os bicos originais, retrabalhados ou não, e o extra (ou os extras)

                        [snapback]531001[/snapback]

                        eu ia escrever isso….

                        se a linha/bomba original não der conta de segurar a vazão e a pressão extra, da? parte pra uma outra linha de comb...

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          tá aí. essa mangueira vermelha é uma linha paralela. o cara furou a tampa e fez o pescador com caninho de cobre.

                          1 Resposta Última resposta

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