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Duvida em turbina gol 1.8mi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • K Offline
    K Offline
    kmon
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal estou quase fechando um kit garret50/58 52 de eixo e rotor eu vou ver ainda (aceito dicas ) mais ai surgiu uma duvida irei usar apenas 1,2bar no maximo ,será que seria muita trabalheira pra colocar essa turbina (carro com ar e direção)no farol é será que um kit deslocado(nao acredito que tou pensando em colocar essa mer… :d :cry: :d )com 50/48 mono (não sei se existe pulsativo)e um eixo e rotor :d daria conta do recado

    ajudem ai por favor :)

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #2

      se voce pode por essa que é melhor, pra que colocar uma pior?

      fecha os olhos e vai nessa.

      1 Resposta Última resposta
      • _ Offline
        _ Offline
        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #3

        cara si eu fosse vc eu iria de 50/58 rotor frio 53.5mm e eixo quente 51mm

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          kmon
          escreveu em última edição por
          #4

          :) o foda vai ser fazer essa flange meu carro tem ar e dh vc esmerilou que partes do suporte ?? a correia ficou de boa? teve que usar outra ?

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kmon
            escreveu em última edição por
            #5

            cara si eu fosse vc eu iria de 50/58 rotor frio 53.5mm e eixo quente 51mm

            [snapback]530982[/snapback]

            para ter uma pegada mais em baixa?

            fluff você tem fotos desse teu esmerilhamento?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #6

              galera, qual o problema em usar esse coletor deslocado?

              não é feito especificamente para carros com dh/ac?

              qual a diferença pro coletor normal ?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ruiak
                escreveu em última edição por
                #7

                pegada …fluxo ... tudo eh melhor no coletor no farol em rela?ao ao deslocado

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  fluff você tem fotos desse teu esmerilhamento?

                  [snapback]531547[/snapback]

                  putz, cara. não tenho…

                  mas é o seguinte.

                  voce vai mover o alternador pra baixo, certo?

                  em um certo ponto a carca?a começa a pegar no suporte, o que impede o alternador de descer. vai tirando onde for pegando até ficar na posição que voce quer.

                  ou então faz uma flange igual o pessoal tem feito ultimamente, que é bem mais facil que ficar tirando e colocando o suporte/alternador pra ver se vai caber.

                  mas pelo amor de deus... não usa um coletor deslocado. esses coletores são horrives e acabam com o fluxo.

                  1 Resposta Última resposta

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