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Pq minha turbina nao enxe com pe na embreagem ?

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  • D Offline
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    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #9

    eita

    turbina não enche assim não

    só se der umas bombadas fodidas no acelerador… a não ser que tua turbina seja do tamanho de um limãozinho

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #10

      bombando neh… com a injeção de rápida bem generosa... heheh

      [snapback]533147[/snapback]

      :d

      ai são outros 500. hehehehe

      meu antigo 1.9 dava 0.7 bombando parado entre 5 e 7k.

      pra largar era o capeta, tinha que controlar o po mesmo senão vinha fritando tudo.

      era uma 60/1.00 com eixo 59.

      :p

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      • L Offline
        L Offline
        Le
        escreveu em última edição por
        #11

        respondendo algumas sugestoes e duvidas

        nao tem rasgado na pressurizacao.

        antes acontecia com 05 ~ 06

        a minha turbina eh pequena, mas nem tanto…eh uma apl 525

        tbm acho que eh normal, o motor nao sopra tanta assim

        ja vi carro de arrancada que o cara segura o peh nos 5k e ela fica quase cheia ( detalhe que fica paradinha a pressao).

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #12

          ja vi carro de arrancada que o cara segura o peh nos 5k e ela fica quase cheia ( detalhe que fica paradinha a pressao).

          [snapback]533167[/snapback]

          só se tiver com marcha engatada e segurando na embreagem faltando um cabelinho pro carro andar.

          e não seria cheia no tom propriamente dito, pq cheia mesmo é no pico da pressão regulada. só se o cara andar quase sem pressão, coisa impossivel em carro de pista.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #13

            só se tiver com marcha engatada e segurando na embreagem faltando um cabelinho pro carro andar.

            e não seria cheia no tom propriamente dito, pq cheia mesmo é no pico da pressão regulada. só se o cara andar quase sem pressão, coisa impossivel em carro de pista.

            [snapback]533174[/snapback]

            ? isso mesmo…

            isso e mais umas outras manhas pra não dar tranco, e melhorar a reação, fazem a turbina quase encher poucos segundos logo após a largada...

            ruim é segurar o pneu no chão :p

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #14

              ? isso mesmo…

              isso e mais umas outras manhas pra não dar tranco, e melhorar a reação, fazem a turbina quase encher poucos segundos logo após a largada...

              ruim é segurar o pneu no chão :o_o:

              [snapback]533177[/snapback]

              exato :d

              essas pequenas manhas vejo como saber usar o equipamento :p :d :o_o:

              e ainda tem gente q diz que aspiradão pula na frente de turbo pq a turbina demora pra enxer na saida :p

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #15

                qual seria o melhor procedimento pra se arrancar com um gol turbo ???

                considerando um carro de pista, sem corte de giros ???

                e o que muda no processo se comparar um 3e normal com um catracado ou uma weber 40, por exemplo ???

                só pra saber…............. :p

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  não tem um melhor procedimento .

                  vai de piloto pra piloto e do carro, mas principalmente piloto.

                  mas o principal na hora de arrancar é pensar: se quebrar, que se foda.

                  se voce tiver dá do carro, nunca vai sair bem.

                  giro legal e pozinho de lado . se tiver que quebrar cambio, homocinetica, bolachao, que quebre. antes arriscar quebrar que deixar de virar tempo por d? . aprendi isso na marra.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fahrell
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    algumas coisas que dão certo no tempra… eu largo atrasado, assim que fecha a 2.a amarela... não deixo o carro escorregar mais... saio em cima do verde, assim que a ultima amarela ta quase apagando... lá em natal, que usa o sistema igual ao de curitiba e goiania de pinheirinho, dá pra sair na ultima amarela, sem queimar... aqui em caruaru, sempre que arrisquei, queimei...

                    pois bem... seguro o carro já começando a debrear e prendo o carro no freio ou no freio de mão, ao mesmo tempo que espero descer as amarelas pra dar uma bombada que case com o pisar fundo/soltar freio de mao ou escorrgar o pe do freio, soltar a embreagem... se o carro patinar, dou uns toquinhos na embreagem e ou alivio o pe um pouquinho, coisa rapida pra nao cortar giro...

                    isso pq eu nao uso limitador e o meg deixa passar do giro original as vezes.. é um perigo... eu não pedi o meu com limitador... mas... tem dado certo...

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      inline_six
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      ? isso mesmo…

                      isso e mais umas outras manhas pra não dar tranco, e melhorar a reação, fazem a turbina quase encher poucos segundos logo após a largada...

                      ruim é segurar o pneu no chão :p

                      [snapback]533177[/snapback]

                      no corte de arrancada da fueltech vc consegue deixar o motor com 1, 2? de ignição e engordar bem a mistura. arranca com 4500~6000 rpm de turbina completamente cheia. e sem bombar . carros que não tem esse recurso, vc larga no corte sem atraso de ponto a mesma rpm, e já tem pressão. e largou o pe de embreagem já sobe.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        exato :d

                        essas pequenas manhas vejo como saber usar o equipamento :o_o:  :d  :o_o:

                        e ainda tem gente q diz que aspiradão pula na frente de turbo pq a turbina demora pra enxer na saida :p

                        [snapback]533180[/snapback]

                        :p

                        quando pisei coontra o voyage do meu mecânico até eu fiquei de cara…

                        eu sempre achei que tomava de saoda contra aspirado, justamente por isso... ele conseguiu ficar 1/2 carro na minha frente.... ai eu sumi dele... e era pisadinha de 200m

                        mais como o fluff disse.... sem dá nem piedade :^^:

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lost
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          se o manometro de pressao tiver na pressurizacao, acelerando parado, com a borboleta nao toda aberta, da pra ter pressao por diferenca de fluxo antes e depois da borboleta. se o manometro tiver no coletor, acho impossivel.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Le
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            se o manometro de pressao tiver na pressurizacao, acelerando parado, com a borboleta nao toda aberta, da pra ter pressao por diferenca de fluxo antes e depois da borboleta. se o manometro tiver no coletor, acho impossivel.

                            [snapback]533651[/snapback]

                            o meu fica na pressurizacao

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lost
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              mesmo assim eh dificil kra…. sua prioridade ta bem apertada? deixa ela bem apertada, que a meio peh vc deve ter pressao... mas a pressao na pressurizacao é mentirosa. o que interessa é a pressao no coletor, que é o que chega realmente no motor.

                              1 Resposta Última resposta

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