Coletor pulsativo no ap vou ter melhoras ou não???
-
troca o coletor e a parte quente da turbina para uma .58bi, somente a carca?a…
vai pegar igual a .48 e nao vai estrangular de alta.
-
buteco ja quer mexer no baguio kkkkkkkk
vai com calma faz o servico direito de uma vez….compra uma .70 pulsativa ja que eixo apl eh leve e o novo coletor...
[snapback]534443[/snapback]
tow na mesma situação. uma parte quente .70 pulsativa não vai ficar grande para um ap 1.8 original?
-
troca a caixa quente p/ pulsativa, ai sim vc sai sentir toda a diferença. só o coletor tb ajuda um pouco, nada pior do q esses deslocados que parecem de ford 29, mas o lance é fzr o servião completo.
[snapback]534363[/snapback]
bele entendi pessoal, que caixa quente vc me recomenda ka???? num quero que a pegada fique muito alta… o ap é 1.6 hehehehehehhe
-
bele entendi pessoal, que caixa quente vc me recomenda ka???? num quero que a pegada fique muito alta… o ap é 1.6 hehehehehehhe
[snapback]535125[/snapback]
mantenha .48 mesmo. se for fazendo melhorias no motor, tipo cabeçote de 2.0, comandinho mais alto e tal, ai sim vc consegue manter a pegada em baixa mesmo com uma caixa quente maiorzinha.
até mesmo hoje uma .58 não seria de se descartar, mas não sei como ficaria no 1.6, então não arrisco dar palpite.
quem tem um 1.6 com .58 é o flavio, mas sabe-se la quaaando q ele vai por o carro pra andar e poder nos dizer como ficou
-
mantenha .48 mesmo. se for fazendo melhorias no motor, tipo cabeçote de 2.0, comandinho mais alto e tal, ai sim vc consegue manter a pegada em baixa mesmo com uma caixa quente maiorzinha.
até mesmo hoje uma .58 não seria de se descartar, mas não sei como ficaria no 1.6, então não arrisco dar palpite.
quem tem um 1.6 com .58 é o flavio, mas sabe-se la quaaando q ele vai por o carro pra andar e poder nos dizer como ficou
[snapback]535129[/snapback]
pode cre, mas acho que no meu caso .58 bi vai fica grande…... a parati precisa de um acerto mesmo e aproveitando a parada pelo menos o coletor vo troca.
vou ter que deslocar o alternador pois tem direção meu carro, é tranquilo fazer isso né?
-
po daniel o leo andava com .50 de eixo apl desde o comeco com .82 na quente…e ele tb era 1.6
[snapback]535159[/snapback]
bem lembrado hein clebão vo juntando a grana certa pra faze a coisa direita, o fernando quer me vender o coletor pulsativo dele e a k24 junto… foda é que vão 1 mil reais nos dois ehhehehehehe mas era a melhor pedida....
-
troca o coletor e a parte quente da turbina para uma .58bi, somente a carca?a…
vai pegar igual a .48 e nao vai estrangular de alta.
[snapback]534241[/snapback]
existe .58 pré eixo apl ?
-
? ka….unico a + que tinha ali era um coletor de cano da german
[snapback]535198[/snapback]
perai, é o carro do fernando? aquele q bateu quase 400cvsó tinha cabeçote e miolo todo original?
existe .58 pré eixo apl ?
[snapback]535213[/snapback]
como em qualquer caixa quente, se faz a bucha de acordo com o eixo a ser utilizado.
-
quem tem um 1.6 com .58 é o flavio, mas sabe-se la quaaando q ele vai por o carro pra andar e poder nos dizer como ficou
[snapback]535129[/snapback]
eu e o dáciobenevides, o dácio ja roda com 1.6 e turbina identica a minha… vira bunito mais vale lembrar que essa conf. de turbina para 1.6 é pra quem vai virar beeem na presao... coisa de 2.0k pra mais...
se for pra uso menos sovi?tico, vê de caixa quente menor...
eu mesmo to com a mufla soldando 2 extras verde logo (com possivel upgrade pra 2 de monza)
valeu pela lembran?a ka, um dia sai pena que anteontem eu e o farelo passamos 5 horas pra montar as bombas e 2 de gti tavam travadas voltaram pra garantia...
e vamos que vamos...
-
perai, é o carro do fernando? aquele q bateu quase 400cvsó tinha cabeçote e miolo todo original?
como em qualquer caixa quente, se faz a bucha de acordo com o eixo a ser utilizado.
[snapback]535249[/snapback]
hehehe nao ka, é um gol bola…do leo santolia um bola verde todo adesivado da ck